segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dos vazamentos e outras intrigas palacianas...

Como diz o velho adágio: quando brigam as comadres, sabemos as verdades...

No ninho de cobras peçonhentas que se transformou a sede do governo dos mil patetas, onde falta liderança e pulso, transformando a disputa pelo poder algo parecido com briga paroquiana de beatas e fofocada de candinhas, o fluxo de vazamento de informações de coxia(ou de cocheira, para quem prefere a língua dos relinchantes) é inversamente proporcional a capacidade de governar e apresentar soluções para o desiludido eleitor/contribuinte...

A nova que circula pelos corredores é que na SECOM, ou seja o DIP da lapa, já há uma guerra para suceder o mauro goebbels silva...

Caso seja verdadeira a pretensão do seu chefe, o napoleão da lapa em concorrer no próximo pleito, em 2010, o mago da (copy)mídia vai abandonar o barco da prefeita-marionete, e seguir de malas(muitas malas) e cuia para a capital do Estado...

Essa mudança poderia ser a senha para uma reforma mais ampla no secretariado, que cederia alguns quadros(os menos piores)para a linha de frente da campanha...

Assim, o já ineficiente e atordoado secretariado seria desfalcado para a aventura eleitoral do chefe...como inclusive já estava previsto...

A data para a transferência do golbery da lapa é agosto, o mês do desgosto...

Não há dúvidas entre os bugres da lapa...Entre o bem estar dos campistas e a campanha do napoleão da lapa, foda-se Campos dos G...Nem que para isso a prefeita-marionete sacrifique sua gestão...Afinal, "Amélia é que era mulher de verdade..."

A trOLha agradece a preferência para a divulgação desses "vazamentos"...


13 comentários:

Anônimo disse...

agora e que vamos dar tchau de vez o nosso dinheirinho, grande parte vai nas malas do napoleao da lapa!!!!

Anônimo disse...

Valeu Xacal.
Infiormação, e boa, em primeiro lugar.

Anônimo disse...

eu adoro este governo,rsrsrs adoro ver como eles brigam entre si , e maravilhosa a uniao!!!!!! principalmente a lavação de roupa suja!! deixa eles brigarem, quanto mais eles brigam a gente fica sabendo da sujeira deste bando de safados!!!!!!!!

Anônimo disse...

A informação procede. Mas little boy vai disputar o mandato de Deputado Federal, pois ele sabe que Cabral tem a máquina na mão.
Essa movimentação toda é para servir de moeda de troca.

Anônimo disse...

EXATAMENTE!
"ELezinho",quer ser PRESIDENTE......ISSO NÃO POOOODEEEEE!
"ELezinho",quer ,então,voltar a ser GOVERNADOR do ESTADO....mas,ISSO NÃO POOOOODEEEEEEEEEEEE!
"ELezinho",queria,então ser SENADOR da REPÚBLICA,.........masISSO NÃO POOOOOOODEEEEEEEEEEEE!
Então,"ELezinho" vai ser DEPUTADO FEDERAL.........Sabe porque??????????ISSO POOOOOOOOOODEEEEEEEEEE!

"ELezinho"quer :
-tirar o POPOZÃO de cena;ISSO POOOOOOOOOODEEEEEEEEEE!

-comer de vez o PUDIM;ISSO POOOOOOOOOODEEEEEEEEEE!

-Lançar ,enquanto há tempo,CLArissa para DEPUTADA ESTADUAL;ISSO POOOOOOOOOODEEEEEEEEEE!

-E "ELezinho"vem FEDERAL............ISSO POOOOOOOOOODEEEEEEEEEE!

E assim assume "A GRANDE FAMÍLIA"

Anônimo disse...

Xacal, hilário...seu blog faz bem a alma...reivindique um lugar tipo...spa virtual!

Quer saber? Tô pouco me lixando a que o besta fera vai se candidatar...viver o passo a passo dos seus passos, meu amigo, é pra quem tá com os bolsos cheios e ainda com a barriga formigando.

Êle aprendeu a fazer política com o que havia de pior na política no Estado do Rio. Lembra do seu Claudio Moacyr, do seu Chagas Freitas?

Agora, que tua informação procede....ah, isto procede...Alguma duvida que o simpatia da comunicação, o Silva, vai com ele? Aqui vai ficar o restolho do resto. Sinceramente...será que faz alguma diferença???
Josélia

Anônimo disse...

Xacal, só gostaria que me explicasse uma coisa, quem vai substituir os secretários que aí estão, nessa tão falada "reforma de secretariado"? O grupo deles é muito ruim tecnicamente, e se levarmos em consideração que os melhores são os que aí estão, já que foram escolhidos primeiro, imaginem quem serão os substitutos. Será que o pior ainda estar por vir?

Xacal disse...

não tenho dúvida, o pior ainda está por vir...

Anônimo disse...

o povo tem o que merece!!!!!!!tb vender o voto a duzentinho, agora aguente!!!!!!!

Anônimo disse...

xacal por favor publique aqui o texto da quadrilha das meninas super poderosas!!! jane nunes se superou!!!!!!! adorei!!!!!

Anônimo disse...

neste governo de bunda estamos vendo tudo!!!!!!!!!! te boi voar!!!!!

Anônimo disse...

Mauro Silva não escreve, não pensa, MS capta recursos . Tudo começou com a MEGA lembram? É claro que ele só está aguardando a licitação milionária da agência de publicidade ser concluida, ai é só administrar

Anônimo disse...

Ao comentarista das 23.30. O MS da Secom faliu com a Mega, com a Copymidia e acabou com O Diário. Não é nada. Não escreve, não pensa e também não lê... Profissão? bajulador e carregador de mala. Por isso só "dá certo" quando "administra" o dinheiro público, porque é fácil. Colocar no bolso e captar para o chefe, isso... ele sabe. O resto, nem como resto ele serve.