segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hã...????

"Outro fato que evidencia como funcionavam as coisas o Governo Mocaiber. Em depoimento à CPI, a ex-controladora Tânia Scher (foto) enumerou 28 pessoas que com ela trabalhavam, apenas um com qualificação profissional na área contábil. Logo um setor como a Controladoria..."

Alguém precisa fazer algo...E de pressa...Expostos a um regime de trabalho sob condições severíssimas, os jornalistas de coleira do o(r)di(n)ário são obrigados a repercutir a cantilena diária de louvação dos seus donos da lapa...


Tanta narcotização e embotamento causaram danos irreversíveis ao já combalido tecido cerebral desses pobres profissionais(lato e strictu sensu)...

Olhem só, o samba do jornalista doido, na coluna do painel o(r)di(n)ário, onde o texto nada tem haver com a foto, a não ser que seja fogo amigo para desgastar a imagem do ex-prefeito de S.Fidélis, conhecido fazedor de estátuas do casal da lapa...

Vejam aí em cima, que o a foto é da posse ou entrega de alguns desses cargos-comendas de alguma dessas "entidades" representativas, feitas sob encomenda para lustrar biografias e currículos de políticos medíocre...Mas o texto se refere aos telhadeiros de vidro...Sera coincidência...ou rasteira mesmo...?

Assim, dá até pena...

9 comentários:

Gustavo Landim Soffiati disse...

Comenda sob encomenda e muito pior que esta a legenda da foto.

Sá a insãna disse...

Mester obrigado pela notinha amiga :

"Desviando A Atenção
Em recente e badalado casório, apesar de tudo muito bom e bonito, a grande atração foram os bartenders, nome que se dá àqueles rapazes que preparam coquetéis, fazendo mil e um malabarismos. Sara soube que foi um tal de mulher jogar coquetel fora, mesmo que estivesse delicioso, só para ir lá, apanhar outro copo, fazer charme para os gatos e alimentar a esperança de arrastar um, para junto com ela, dar um show à parte em outra espécie de malabarismos..."

Anônimo disse...

David Loureiro é o melhor prefeito de São Fidélis de todos os tempos. Estamos com saudades do grande administrador que é David.

Xacal disse...

Gosto e cú, cada qual com seu...

o problema dessas comparações, são os parâmetros...

napoleão dizia o mesmo, mas se comparava ao zezé barbosa que tanto desancava...

o mesmo sua esposa-prefeita-marionete faz ao se comparar com o macabro...

aí perguntamos: são bons, ou os outros é que são péssimos...?
logo, pelas palavras dos mesmos, seriam todos péssimos, e portanto: quem se compara com os piores, se nivela por baixo...

outro probleminha: será que david dará conta do fato de que a campanha do seu sucessor foi realizada com os recursos da prefeitura e com a distribuição de carteiras de motoristas, supostamente, falsas...?

boas perguntas, não acha...?

Anônimo disse...

"David Loureiro é o melhor prefeito de São Fidélis de todos os tempos. Estamos com saudades do grande administrador que é David.

1 de Junho de 2009 13:13"


CORREEEEEEEEE!!!!!!!!!URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!
Vem logo "buscar" esse "DEIVID TOUREIRO"e leva de volta para sua terra,para matar a saudade desse povo daí....Aqui não precisamos dele nãoooooooooooo!
Já tem muita gente candidato a DEPUTADO,na nossa CIDADE ............
LEVA DE VOLTA RÁPIDO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos esclarecer o que a ex-Controladora quis dizer em seu depoimento é que dos 28 funcionários apenas 01 era auditor, para verificar todas as contas. E que tanto é verdade que a Rosa Podre terceirizou o Instituto Candido Mendes (até para dar saída aos pagamentos dos estagiários de lá que trabalham na Prefeitura) para fazer o trabalho de auditoria. Olha a terceirização aí gente!!!!

Anônimo disse...

Em pesquisa no Diário Oficial, verifiquei que essa Tânia foi nomeada depois da telhado de vidro, ou seja, depois de José Hornis, controlador de Roberto Henriques nos 47 dias. Não é justo que fique rotulada com por essa operação.

Anônimo disse...

Devolva David Loureiro de presente para esse povinho fidelense, ele nem conhece Campos. Imagine como irá gastar 38 milhões para tapar buracos...´vai depender do buraco de quem...

Anônimo disse...

Vale perceber que o município de campos é dotado de pessoas idôneas (também), porém o que é sustentado pelos veículos de comunicação (parciais ou imparciais) não se vê isso... Operações e mais operações com a finalidade de coibir rombos astronômicos nas contas públicas.. Mas, como diz o velho poeta: o perigo de tudo é quando o bom se cala... Cadê essas pessoas de Campos? Por que não falam? Por que não se mobilizam e tentam mudar essa história? Ficar atacando os municípios vizinhos acho que não é o caminho... Por que falar dos outros se abaixo de nossos narizes a coisa fede? Vamos falar de nós... Esquecer os outros e cuidar dos nossos problemas... Se a saudade de governantes e/ou campanhas patrocinadas, carteiras falsas, incomoda, cabe aos bons fidelenses terem consciência disso e também falarem daquilo (se realmente verdade) fede embaixo dos seus narizes... Cuidemos de nós, do nosso município... isso já é um ótimo começo.