segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mão de obra escrava...

O hebdomadário paraoficial, o o(r)di(n)ário, destaca a entrega, a domicílio, do cartão-coleira-cidadão...

De tudo o que já falamos, sobre a inutilidade desse método de controle, sua perniociosa intenção e do seu custo desnecessário para os contribuintes, adicionamos mais um elemento de análise, de um de nossos comentaristas/colaboradores...

É certo que, quem anda com porcos mesmo farelo come, mas não podemos deixar de registrar que os bugres da lapa se valem da necessidade alheia, para arregimentar mão-de-obra grátis para seus projetos personalíssimos de poder...Tudo à risca dos manuais do mais barato populismo...

Leia aí o comentário em destaque de hoje:

Anônimo disse...

vale à pena destacar que os estagiários de serviço social que trabalharam para fazer o recadastramento do cartão alimentação, estão a dois meses sem receber salário, e sem esperanças de recebê-lo.
é uma grande ironia que o principal projeto social da prefeita marionete seja realizado em cima da exploração da mão de obra de estagiários, que andaram debaixo de sol e de chuva para cadastrar o povo para que a prefeita apareça como a salvadora da lavoura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os rapineiros da Lapa estão se superando a cada dia. A última deles foi com relação a licitação para construção de casas, que deverão ser vendidas a um real.
Na licitação foi posta uma cláusula que diz que as empresas que forem participar deverão ter experiência de já ter realizado, no mínimo, dez obras públicas simultanemante. Só essa inocente cláusula eliminou todas as empresas de pequeno e médio porte brasileiras. A licitação cairá no colo da empresa que ele quer presentear.
Os empresários locais estão indignados, porém, não devem estar em dificuldades financeiras não, afinal, comeram muito com Arnaldo e Mocaiber.

Monica disse...

Xacal, meu lindo,
LASTIMÁVEL!

Anônimo disse...

E o pessoal contratado depois do TAC, o prazo acabou domingo, cade as autoridades locais que determinaram ao governo anterior a demissão senão haveria cadeia. Quem é pior o macabro ou os da lapa??????