segunda-feira, 1 de junho de 2009

O google é uma merda...

Para quem tinha dúvidas de que o Google caminha para a desumanização e manipulação descarada dos dados da Internet, sem qualquer preocupação com a esfera pública que atua, e a preservação de princípios e valores, frente a sua demanda por lucros e venda de conteúdo, a partir dos dados que acumula, aí está uma demonstração bizarra do que falamos...

Todos sabem que os anúncios do Ad Sense são um nonsense, ou seja, veiculam os anúncios a partir da identificação de palavras chaves no texto, sem qualquer preocupação com seu conteúdo...

Quer dizer, inescrupulosamente, a página do Le Figaro, que trata do incidente aéreo com o AF-447, apresenta anúncios de passagens aéreas, hotelaria, etc, para Paris, com descontos...Uma péssima e extemporânea associação...

Leia aí o anúncio, estampado na página eletrônica do diário francês...

33 comentários:

Anônimo disse...

Muito pelo contrário, Xacal. Isso mostra que o Google é fenomenal. Muito bom mesmo.
Acidentes acontecem ...

Anônimo disse...

Xacal,

Quem escolhe por o AdSense eh o dono da pagina, que tambem escolhe as palavras-chave.

Se eh um assunto delicado, o administrador do site que deveria recolher o AdSense.

O sistema do Google para a escolha de anunciantes baseado em keywords eh dos melhores que existem, apesar de longe da perfeicao.

Alem do mais, a empresa nao manipula o ranking de paginas de acordo com o anunciante. Por isso ha a separacao de links patrocinados da busca normal.

Gustavo Alejandro Oviedo disse...

Tomara que o Google domine o mundo logo.

oiuyrtee disse...

olá, eu comcordo que o google é uma merda!por favor coloque algo que presteeeeeeeeee euto a horas akii tentando fazer essa merda do meo trabalho que o meo professor é um idiota que nao aceita qualquer coisaaaa e que eu nao acho nada eu pesso por favor coloque algoque preste...olha eu queria agradesser quem criou esse blog,ele é muito bom e tem geito de reclamar...
obrigada pela atenção,atensiosamente.

Acácio da Rosa Florentino disse...

Haaam malandro! Querendo que o pessoal clique no adsense do exemplo pra "conferir", não é? ahueaheuaeau
Aproveitando e ganhando uma comissão com o pessoal clicando no banner. ;D

Anônimo disse...

tô a dias tentando fazer um trabalho e não acho nada.O google ultimamente não está dos bons...

Anônimo disse...

vc acha isso pq não sabe procurar direito o que você quer gata(o) ;)

Anônimo disse...

Ha assuntos que o google é defasado. Geralmente coisas importante não se acha, mais é só digitar porcaria que aparece um monte. Digito exatamente o que eu quero e mandou outra coisa. Se não tem nada sobre o asunto solicitado que não enviem asneras!

camila disse...

Eu acho que muitas vezes queremos saber uma coisa e o google fala sobre UMA COISA NADA a ver por isso as vezes é muito melhor copiar de um livro.
Porque fala sério o google é uma MERDA!!! pra muitas coisa.

Anônimo disse...

a porra da google numca da o q eu preciso eu pesquiso nome de computadores e vem 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 anuncios de nada q prresta

Anônimo disse...

oooooooooooo google ee uma porrra do karaiu e nen presta pra nada... ;@@@ '

Anônimo disse...

oo google num é ruim porra nem uma, quem fala é um otario pq se num fosse o google queria vee nos trabalho de escola quem é que ia te da as resposta !

#RUUM.

AAnoninimo 2.2.2.3 disse...

O GOOGLE É UMA PORRA VELHA NUM PRESTA PRA NADA E NÃO SABE OQUE É JOGOS PARA CELULAR VEM ANUNCIO DE VIAJE

Anônimo disse...

que ridiculo essa postagem mas kem escreveu n tem nada pra fazer, nem li essa bosta!!!

Anônimo disse...

o google é uma porra certo ta quem criou esse site to um tempão tentando assistir um episódio do sobrenatural e não consigo o google é uma merda lixo booooooooosta, porcaria, eu digito sobrenatural 7 temporadae o google coloca video de fanntasma o google é uma poooora abençoado seja o cara que criou esse site

Anônimo disse...

olá, eu comcordo que o google é uma merda!por favor coloque algo que presteeeeeeeeee euto a horas akii tentando fazer essa merda do meo trabalho que o meo professor é um idiota que nao aceita qualquer coisaaaa e que eu nao acho nada eu pesso por favor coloque algoque preste...olha eu queria agradesser quem criou esse blog,ele é muito bom e tem geito de reclamar...
obrigada pela
atenção,atensiosamente.²

VocÊ proucura uma coisa desse ano e ele te dá do ano retrazado !!
To chateada !!Acho que eles deveriam atualizar essa bosta !!

Anônimo disse...

muito pelo comtrario, o google é não um, mas o melhor navegador existente no mundo. mas ainda pode melhorar. é ótimo, mas pode ser exceleste.

Anônimo disse...

quer dizer o google é uma merda mas tás a utilizar um sistema de blogs da google ..... ^_^

xacal disse...

Ao último comentarista:

E desde quando o fato de eu utilizar algo me tira o direito de criticar ou apontar/questionar?

Então, se estás insatisfeito com a vida, tu dás um tiro na cabeça?

Ou: se não gostas de seu vizinho, você o mata?

E o que fazer se o mundo precisa de mudanças? Morar na Lua?

vai se fuder...

Anônimo disse...

Esse google é tudo de ruim pedimos uma coisa e vem outra totalmente diferente para que isso?
Se foi para isso que inventaram era melhor não ter inventado.

Anônimo disse...

porra to aqui faz cinco horas procurando cursos de tenis no google e ele so me aparecendo umas merda de loja de tenis porra!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O google é uma porcaria. Não consigo ver meus emails porque da erro da senha. Estou cansado de redefinir minha senha porque é um deus nos acuda, quase nunca se consegue. O pior é que como o youtube esta vinculado ao google, não da para postar nada nele.

Anônimo disse...

O google é uma porcaria. Não consigo ver meus emails porque da erro da senha. Estou cansado de redefinir minha senha porque é um deus nos acuda, quase nunca se consegue. O pior é que como o youtube esta vinculado ao google, não da para postar nada nele.

Anônimo disse...

Esta merda ta uma merda, antes muito antes dessa banalização e demanda muito grande de pessoas mau informatizadas, o google era um exelente ajuda e um ideal companheiro de buscas hj com esses codigos pra colocarem sua pagina na frente acaba literalmente com o seu desempenho, na boa da nojo de procurar qq coisa nesta merda.

Anônimo disse...

o google é uma merda mesmo perdi tudo que eu tinha senha email e agora nao uso mais o google

Anônimo disse...

o google é uma merda msm n consigo acha nada sempre tem que ter um anuncio enchendo o saco e isso eh uma bosta

Anônimo disse...

Ad sense meu caro eu coloquei. Eles querem é faturar. Dizem que você vai ganhar. Ganha uma p... depois de um ano e eu nem estava olhando pois você não vê os anúncios. Fiquei horrorizado com o nível dos anúncios. Consegui ganhar sic.... 5 dólares que por ser pouco tampouco ganhei. Com propagandas de pai de santo, encontro companheiro, lavo seu carro, e vou ai se precisar, o meu c.....no teu c... O google + então nem sei para que está existindo não funciona. O Google se acha o dono da bola só está esquecendo uma coisa que quando as pessoas cansarem, elas preferem que ele no caso o "Google" fique com a bola sozinho e a gente volta para vida real que é melhor pro meu p......

Unknown disse...

O Google era bom , maravilhoso, agora está uma merda, não se encontra nada que não seja pra comprar

Unknown disse...

O Google é uma empresa que dedica,a seus clientes uma maneira mais lúcida para compreender o ramo tecnológico contemporâneo. Você não devia falar com esse tom com a empresa e nem falar mal de um educador. O futuro é todos nós que o fazemos.

Samuel Araujo disse...

Cabe te cuidar de tuas palavras.

Samuel Araujo disse...

Concordo plenamente com você.

MARI FER disse...

Concordo com vocês.Fiz duas vezes a mesma pesquisa neste domingo,e o Google não me deu nenhuma dica.Misturou o que perguntei com outras coisas que nada tem a ver com o assunto,parecendo que estava fazendo gozação de mim.fiquei muito chateada.Está uma porcaria mesmo.

MARI FER disse...

porque não posso comentar?