terça-feira, 30 de junho de 2009

Pai xacal vai cantar pr'á subir...

hu-hum..hu-humm...ê, ê, mizifio...vossuncê tá cabrunhado...se aperreie não...hu-humm...é de paz caboclo...eparrê, iansã...eparrê...

amanhã tem mais...agora, vossuncê vai dar licença, que pai xacal vai cantar para subir...
bate o ponto no tambô aí, mizifio...roda e gira, baiana...vamu batê cabeça no congá...hu-hum...hu-hum...

"quando eu morrer,
me enterre na lapinha,
quando eu morrer,
me enterre na lapinha.

calça culote, paletó, e almofadinha...
calça culote, paletó e almofadinha..."


basnoite...


8 comentários:

Raskolnikov disse...

Uai, pensei que essa joça fosse 24hs! Enquanto nosso super-herói dorme com as galinhas os mal-feitores da cidade continuam a "operar". Trolhada neles!!!

Anônimo disse...

Ui, como é que um comentário besta rende...e como rende...Blogesfera é tipo conversa de botequim...caiu na roda, moço, deixa rodar.

Este teu blog, Xacal, além do mais relaxa, dou boas risadas.

A comédia, definitivamente não é pra seminarista frustrado...pra este, melhor é ficar correndo em volta da mesa de jantar...atrás do apito de JÔ! Pi,pi,pu,po,piiii!!!
Josélia

Rose David disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Mais nada a dizer, porque não consigo diante das inúmeras gargalhadas.

Suba em paz, Pai Xacal! E volte amanhã para exorcizar um monte de demônios que frequentam blogs.

Anônimo disse...

...
basnoite

Xacal disse...

raskol, aí que mora o engano...

enquanto o xacal dorme, o "miolo" do xacal patrulha as noites...

Anônimo disse...

...e as camas das damas?

claudiokezen disse...

Taí, Xacal...não conhecia esse seu lado babalorislâmico, rsrs

Eparrê misifio...huuummm

Anônimo disse...

Foi muito interessante de ler. Eu quero citar seu post no meu blog. Pode? E você et uma conta no Twitter?