segunda-feira, 22 de junho de 2009

Para anotar, anedotar, e rolar de rir...

A equipe de propaganda do napoleão da lapa continua a fabricar seu besteirol em escala industrial...

Leiam vocês, e vejam se não são uns patetas...Tudo isso publicado por jornalistas diplomados do o(r)di(n)ário...

[Troca de partidos é uma estratégia de mestre
(...)Quanto a capital fluminense, os chamados cientistas políticos entendem que "a troca de partidos do momento(??) é estratégia de mestre" e dá mais gás ao "Volta Garotinho".(...)]

Deprimente ver um líder em fim de carreira, confinado a um minúsculo partido quitinete, tentar dourar a pílula como se isso fosse um grande feito...Pior é contrabandear uma suposta legitimidade acadêmica, com o termo "cientistas políticos", logo para quem sempre detestou a Universidade, a produção científica e a autonomia do conhecimento...

[(...)"Não será difícil Lula subir no palanque de Garotinho, caso ele seja candidato", envenena Pudim.(...)]

Pelo jeito, o deputado pudim de chuchu está intoxicado pelo próprio veneno, e, na sua tentativa de servir incondicionalmente ao chefe, produz imbecilidades dignas de registro como essa...
Ora, ora, ora, a presunção e arrogância mal colocadas retira qualquer possibilidade de credibilidade do discurso...Vejam que o nobre deputado inverte a hierarquia da importância e peso político, como se Lula precisassse ou tivesse que fazer algum movimento para subir no palanque de quem quer que seja...

Por outro lado, esquece o nobre deputado, que o seu , dono, o napoleão da lapa, é que terá que fazer malabarismos para acomodar o descontentamento dos seus asseclas, os quais insuflou diariamente contra o Presidente da República, e pelas mãos de quem, agora tem um abrigo para não ficar no "sereno" político...

São un patetas...pobres patetas...!


PS: Alô, alô, pessoal do governo federal, separa uma quentinha aí, e manda para o PR quitinete, que esse pessoal do macaco louco da lapa já chega morto de fome...




7 comentários:

Rosita Perón disse...

Ótimo texto, eu tb tava com vontade de escrever sobre esses devaneios do Gayrotinho.

Roberto Justus da Pelinca disse...

Acredito que o que vou ensinar aqui e agora pode ser muito útil para a classe emergente da Pelincas Avenue.

Moro em um prédio na Pelinca em cima do Banco do Brasil e como a maioria dos campistas sofro com o problema de ter o olho maior que a barriga e por isso comprei um carro que me traz muito transtorno, tenho uma caminhonete preta cabine dupla, imagine vc como não deve ser ruim ter de estacionar esse trambolho, mas como Campista usei minhas habilidades naturais e criei toda uma estratégia que dá muito certo. Abriu em frente a minha casa um Banco Real e com ele veio a modernidade que pode DEVE e está sendo burlada em toda campos. Pq não fazer dessa prática uma constante, como não usar o cinto de segurança ( uma vez que Campos é a única cidade brasileira em que não dá NADA burlar essa lei que foi criada pra proteger a vida das pessoas, imagina o resto ). Bem voltando a super dica, no estacionamento em frente ao meu prédio tem 3 vagas normais e 2 para pessoas portadoras de necessidades especiais, no meu entendimento acredito que me encaixo na categoria das necessidades especiais uma vez que as vagas da garagem do meu prédio são menores do que o meu olho grande pra carros ou minha empafia que me garante e me dá legitimidade ao ser arguido por usar indiscriminadamente a vaga de deficiente, resolvi calar a boca dessa ralé ( diga-se de passagem vc conhece algum guarda municipal que mora na Pelincas Avenue ) comprando em uma banca de jornal um adesivo desses com o símbolo dos deficientes e escrito estacionamento, tendo a certeza que a guarda de Campos sendo tão bem preparada e treinada não faz a menor idéia de como funcionam essas leis e que a pessoa além do adesivo que deve ser de uma entidade credenciada tb tem que ter documentação compravando a deficiência do condutor ou conduzido junto ao Detran.
Concluo que essa dica pode ser usada por todos na certeza de que não pega NADA!!!

Anônimo disse...

xacal esta é para vc rolar de rir o vereador minguau foi fotografado por um celular com uma garota de programa e vão colocar na net esta eu acho que vc vai adorar!!!!!! e eu tb bjs para vc!!!!!

Anônimo disse...

xacal tem que ter uma cpi para investigar o vereador mingau !!!!!! ele ganhou uma festa de aniversário dos empreiteiros da mac center e um carro zerinho!!!!!!!!!!! imagina daqui a 3 anos o que o vereador mingau vai ganhar?????????

Anfludefiano disse...

Caraca é sinistro mesmo tambem sou deficiente e sempre tem um filho da pu.... na vaga da gente. fora os cavaletes que colocam na frente das vagas, tenho de descer tirar cadeira tirar cavalete voltar pro carro e estacionar e sempre preciso da ajuda de alguem, não era pra ser assim e tambem tem a lei de deficiente devidamente documentado não pagar estacionamento tanto privado como publico. Socorro Xacal...faz um tópico sobre o descaso com a Anfludef e como é precario a sede que esta caindo aos pedaços ate matar alguem, ta sinistro, ninguem por nos.

Anônimo disse...

Eita povo (deputado de freio federal) arrogante e burro ... a insanidade dessa gente realmente é ilimitada; pensar que o Presidente do Brasil poderia subir no palanque desse tal que denomina-se garotinho. Quanta pretensão! Coloquem-se em seus lugares seus medíocres e parem de espalhar por aí que são campistas. Tenho muita vergonha de vocês.

PS: só não assino por medo dessa corja de marginais.

Anônimo disse...

isto que é pra rir ou chorar!!!!!!o louco do garotinho que tanto falou da operação da alta tensão continua com empreiteiros que estão sendo citados no processo da cpi da campos luz como corruptos a ponto do empreiteiro dono da eletrosol (valdeir) está distribuindo obras sem licitação para muitas firmas !!!!!!! isto que é pra rir!!!!!!!!!!!!!!