domingo, 21 de junho de 2009

Parabéns...

Antes de parabenizar so companheiros da chapa 5, que obteve 50% dos votos da categoria, nas eleições sindicais do Sindicato Estadual dos Profissionais do Ensino, ocorridas no trasncorrer dessa semana, deixo minhas congratulações a toda a categoria dos profissionais do Ensino...

Mais uma vez, os educadores deram uma aula de democracia...É claro, que reclamações aqui e ali são normais, mas fica a necessidade da união da diretoria para enfrentar os desafios que vêm pela frente...

A própria estrutura, colegiada e proporcional(não há um presidente, e os menos votados ocupam assentos na direção, na proporção dos votos obtidos...), exige uma cauterização das cicatrizes deixadas no processo eleitoral...

Enfim, saudações aos que melhor souberam sensibilizar a categoria...Mãos à obra, que o trabalho apenas começou...



4 comentários:

EU TENHO MEMÓRIA disse...

XACAL,
Se vc achar que não deve,não poste.
Parabéns para nós professores,Agradeço e também fui lá e fiz minha parte,com vários amigos.
FALANDO em PROFESSOR...Me lembrei de uma coisa IMPORTANTE,QUE GOSTARIA QUE FOSSE VERIFICADO de PERTO e que COMENTASSEM AQUI.
A PREFEITA,antes GOVERNADORA...Levou 2 anos e meio,REFORMANDO o PRÉDIO de 3 andares,onde funcionava a COORDENADORIA REGIONAL DO NORTE E NOROESTE FLUMINENSE(esquina de LACERDA SOBRINHO-ao lado do C.E. 15 de NOVEMBRO).
Agora,menos de 3 anos depois de PRONTO ,a COORDENADORIA se mudou novamente para uma casa alugada,porque o PRÉDIO(que foi MUITO BEM PAGO )está CONDENADO pela DEFESA CIVIL.........
Não entendi...
Onde está a GARANTIA da OBRA????
Será que caiu no POÇO ,junto com a garantia de CENTRO de CONFERÊNCIAS DA UENF????????????????
Acho melhor,ISOLAR A PONTE RxG...Vai fazer 3 anos.E nós vamos parar no FUNDO do GANGES-PARAÍBÃO?????
É mt fácil jogar PEDRAS...O difícil é contê-las quando o caso é com ELA(ELE)...
Vamos lá é assim mesmo que funciona?

Professora Hilda Helena disse...

E a luta é grande!!
Mas mesmo assim estou animada!!
Um abração querido!!!!

Lamarão ou Mormo disse...

Novo Blog na Praça

http://olamparao.blogspot.com/

Comentários sobre os Blogs da Cidade.

Confira

Valdir Soares

Renato disse...

Eu tenho memória,
a informação procede.O prédio histórico que abriga a coordenadoria Foi "restaurado"no padrão Rosinha de reforma e construção ai não conseguiu resistir as "tempestades" de nossa região tendo que voltar a ser mexido.Segundo consta a firma (i)responsável é que esta arcando com os custos do aluguel do prédio provisório...
Um abraço Xacal e sobre a nota vamos a luta!