terça-feira, 2 de junho de 2009

Pensando bem...

Em Campos dos G., o jornalismo de coleira rosna como pit-bull para adversários, e abana o rabinho, como um dócil poodle, para os poderosos...

Cidadão xacal cane, o canino mais desinformado da planície lamacenta...

4 comentários:

Anônimo disse...

USINA INTERDITADA
Irregularidades flagradas por MP do Trabalho

Usina santa Cruz foi interditada

Um flagrante de desrespeito aos direitos do trabalhador foi constado nesta terça-feira (02/06). Trabalhadores que cortavam cana para Usina Santa Cruz, em Campos, trabalhavam sem receber água potável, sem alimentação, sem direitos trabalhistas e sem equipamento de segurança. Fiscais do Ministério Público do Trabalho encontraram em um canavial da usina, dentre outras tantas irregularidades, oito adolescentes trabalhando no corte de cana, o que não é permitido.

Cerca de 500 pessoas trabalhavam nestas condições, segundo os próprios trabalhadores, alguns chegam a cumprir 12 horas por dia. O transporte dos trabalhadores também não é adequado, segundo o MP. A usina foi interdita.

Participaram da ação, policiais federais e militares, além de José Manoel Machado, procurador do MP do Trabalho, Leonardo Loppi, Auditor do Ministério do Trabalho.

De acordo com o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Campos, Dr. Luís Celso Alves, a usina Santa Cruz é reincidente e a entidade vai cobrar ações enérgicas dos órgãos competentes.

FONTE:URURAU.COM.BR

Anônimo disse...

Estou sempre aqui, lendo com muita atenção seus posts, nem sempre comento, mas com certeza sempre tiro minhas conclusões.
Abraço

Xacal disse...

obrigado pela confiança, meu caro, e continue por aqui, e nos outros blogs...

Anônimo disse...

xacal adorei seu blog, sempre que puder visitarei!!!!! gostaria de pedir a vc para colocar todas as sujeiras dos gayrotinhos pois o povo esquece rapido as falcatruas deste safado que adora malhar dos outros mas nao ve o seu rabo comprido . bjs , parabens!!!!!!!!!