domingo, 14 de junho de 2009

Pensando bem...

"A nova lei não instituiu a taxa de iluminação pública, e sim, a taxa de humilhação pública..."

xacal da silva, consumidor e contribuinte com cara de otário e bolso vazio...!

4 comentários:

Anônimo disse...

Se você quer saber, Xacal, estou extremamente revoltada com a questão da taxa de iluminação pública. É presentar o campista com mais um diploma de burrice. Será que a Sra. Prefeita não se envergonha do discurso lavagem que fez na campanha, será que a obrigatoriedade do pagamento da taxa vem do fato de, ilusoriamente, mostrar à população que é boazinha e deixa a passagem a 1 real? Quanta indignação rondando. Hoje ao ler a SOMOS ASSIM está lá uma matéria sobre nepotismo goitacá. Alguns casos em família cortados e, os outros que ainda são preservados na prefeitura e ninguém toma providência? Precisam que sejam declarados publicamente?

Anônimo disse...

eu estou revoltada com este absurdo , coloca a passagem a um real e sessenta centavos e tira e taxa de iluminação.

Anônimo disse...

Quem votou neles esqueceu que foram eles que também criaram a taxa de incêncio (outra aberração jurídica).

Realmente, tem coisas que só acontecem em Campos. Quando contei pra quem não é de Campos esse caso do onibus a R$1,00, as pessoas acharam que eu estava brincando...

- como assim se cadastrar pra pegar um transporte público???

Pois é. Coisas de Campos...

Por essas e outras que eu ja desiti, sumir de Campos é a opção mais viável. Isso ai vai afundar qualquer dia (provavelmente vai começar pelas calçadas de algum bairro nobre, lotadas de carros estacionados irregularmente).

Anônimo disse...

É ela!!!!