segunda-feira, 15 de junho de 2009

TroLhaDa do leitor(A)...

A reclamação já foi publicada no blog do Roberto Moraes, mas nós também, por aqui, reproduzimos o recado do leitor...

Independentemente do mérito, dessa briga fraticida entre os grupos que se engalfinham por cargos no governo, fica aqui o registro de como funciona a "máquina" pelo interior do município...ou como gostam os intelectuais: as microrredes de relações de poder...

Bom dia!
A trolha,
espero que publique em seu blog.

Morro do Coco, 15 de Junho 2009

Bom dia!

Eu estou em partes satisfeito com o governo da prefeita Rosinha.

Motivo: Injustiças que ocorreram em Morro do Coco, Sr. José Pereira funcionário da prefeitura há 20 anos foi despensado, sendo que ele sustenta 4 filho deficientes físicos que moram em sua casa. Filipe Brito fez campanha para Arnaldo e Isan colocou em seu carro a música aparece Garotinho em Morro do Coco onde reside segundo informações ele esta trabalhando no governo de Rosinha, a população está revoltada, a mulher do ex-vereador Dada como nome de Alda foi despensada e depois voltou para o serviço ela fez campanha para Arnaldo e o marido Dada, já Adelki foi despensado sendo que ele e toda sua família fizeram campanha para Kelinho e Rosinha e não voltou a trabalhar.

A empresa Prozul tendo como proprietário Zula prestava serviço no governo Mocaiber fez campanha para Arnaldo e Ilsan, continua prestando serviço no governo Rosinha.

Espero resposta.

Todos casos são de Morro do Coco

Alda trabalha Hospital

Adelki trabalhava no hospital

Filipe Brito trabalha em Campos

At.:

Marcos da Silva

Morador insatisfeito pela injustiças de Morro do Coco

11 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha quer justiça, concurso público parazitas

Anônimo disse...

Pede ao menino para postar no blog do garotinho.....pode até não responder, mas ele olha tudinho lá.

Anônimo disse...

Caro Xacal,
Também do (bom) blog do Professor Roberto Moraes, temos a notícia do valor cobrado em Campos pelo preço do GNV e o de Manilha.
Pasmem, onde é extraído, R$ 1,85, enquanto lá, R$ 1,35.
É mole?
Seria caso para intervenção dos Promotores de Justiça?

Anônimo disse...

Sr. MARCOS da SILVA.
O Sr.acreditou mesmo que ia ser DIFERENTE???????????
Só assim.com pessoas crédulas como o Sr.,para esse casal fazer o que fazem................

Provisano disse...

Marcos da Silva está estupefato com a situação de Morro do Coco. Afinal de contas ele está ou não satisfeito com o governo da prefeita Rosinha?

As microrredes de relações de poder são realmente interessantes, aqueles que antes eram oposição, hoje são situação...é como disse Cazuza, "meus inimigos estão no poder". Marcos se espanta com o fato de que, segundo ele, a esposa Dadá de Morro do Coco continua trabalhando na prefeitura enquanto Adelki que trabalhou na campanha de rosinha foi dispensada. Me pergunto, quem foi dispensado, foi por determinação judicial? Quem retornou foi por determinação judicial? Afinal, tinha um tal de TAC no caminho ou não tinha?

Xacal fala em briga fraticida e com toda a razão, lembro-me de um velho ditado que diz que numa casa que falta pão, todos gritam e ninguém tem razão. Me parece ser aplicado no caso exposto pelo Marcos, nesse microcosmo que é Morro do Coco onde as coisas não são como parecem ou não.

De qualquer forma, estamos diante de um caso típico de patrulhamento ideológico, uma caça às bruxas detonada pelo Marcos da Silva, uma novela daquelas típicas novelas mexicanas da qual estou ansioso para ver os desdobramentos, se é que virão.

Aguardo, aqui nesse blog, as cenas dos próximos capítulos, que reservarão fortes emoções.

Herval Junior disse...

O que é isso? O Febeapoca?
Festival de besteiras que assola a política de Campos?

Anônimo disse...

bem feito quem mandou vender seu voto por duzentos reais, agora aguenta que a TROLHA ta entrando!!!!!!!!!!!!! rsrs

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 1:04.
O povao vende o voto e quer reclamar depois...

Anônimo disse...

É muita injustiça para um lugar tão pequeno como Morro do Coco.

Anônimo disse...

vergonha é a corrupção no detro de campos e regiões .1 ladrão chefe tiago rangel , 2 renato,3 olavinho , 4 luciana ,5 eduardo é indicação pelo deputado estadual DR. WILSON CABRAL ! popular dr. catapora , vaselina , sem luz própria , poste , mineirinho e por fim dr. kaô .

Feliciano Sodré disse...

Meu Pai logo o Wilson que eu achava que era tão honesto!