quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vereador mingau: branco e mole...


Há políticos que não conseguem fugir do personagem que criaram para si, e que, de certa forma, lhes conferiu sucesso na captação de votos...

Acontece, que o exercício do cotidiano do mandato, com as relações institucionais, os diversos interesses em jogo, a imagem, se não for acompanhada por alguma capacidade de formular e debater sobre os temas que afligem a sociedade que os elegeu, torna essas figuras meras peças de decoração, ou no popular: marionetes ou pau mandados...

Não há outra definição para o vereador papinha(que aliás, ostenta um apelido que lhe deu votos, mas que revela, de forma intrínseca, sua própria fragilidade)...

O episódio publicado hoje, pelo o(r)di(n)ário, o porta-voz dos mil patetas, onde o vereador se diz vítima de ameaças, em virtude de sua atuação como presidente da cpi(zza)da Campos Luz é uma mostra de como a falta de comprometimento político com a coletividade, para além dos interesses e projetos pessoais, ridiculariza nossos representantes, ávidos por factóides que justifiquem sua ação inócua em defesa dos eleitores...

Ora, ora, ora...Quem poderia ameaçar alguém pelo o que ele não fez, ou seja: se o papinha é justamente conhecido por ser uma calça frouxa na condução da cpi da Campos Luz, "puxado" na coleira do presidente da casa, nelson, o cahim...?

Parece que o papinha só tem coragem para uma coisa: fazer papel de ridículo...


15 comentários:

Anônimo disse...

"Mingau branco e mole" kkkkkkkkk.....faltou azedo..kkkkkkkkk é o retrato da política em nossa Sucupira.....kkkkkk

Anônimo disse...

Não entendo somente compareceram ao plenário da Câmara os Vereadores, D. Penha, Jorge Rangel, Pé no chão, Dr. Dante, Dr. Abdu, MArcos Bacellar e Rogério Matoso, mas eu vi saindo o Vereador Gil Viana, Papinha estava lá, Magal também estava,Kelionho mas não subiram, é muita falta de respeito com o eleitor, se eles tivessem subido teria corum para a sessão, mas os capachos de Garotinho se trancaram em seus gabinetes, estavam com medo de Marcos Bacellar metralhar todo mundo... Bando de covardes mau carater...

Anônimo disse...

Esse tal de Papinha já virou comida de Garotinho a muito tempo, ele só sabe indicar Diretoras de escolas e vice diretoras, inclusive tem uma escola em Travessão que ele colocou uma diretora, na Escola Municipal João Batista de Azeredo,o Marido da Diretora fica na escola ameaçando os funcionários, ele não trabalha e vai pra escola arrumar briga, essa Diretora marca reunião e não vai deixa os pais dos alunos esperando...esta uma bagunça. Isso que dá diretora indicada por Vereador sem capacidade de assumir o cargo que a colocaram.

Anônimo disse...

Toda semana la na Câmara é a mesma coisa, terça feira o elevaor quebra já esta virando palhaçada...

Anônimo disse...

"Ao Presidente Nacional do PMDB e aos militantes do partido

Quando me filiei ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro foi uma grande honra para mim. O PMDB é filho direto do histórico MDB, que enfrentou a ditadura com destemor. O PMDB de nosso Ulisses Guimarães, que em 1973 lançou sua anti-candidatura, numa chapa com o também inesquecível presidente da ABI, Barbosa Lima Sobrinho, contra o candidato da ditadura, Ernesto Geisel. Ulisses, que no seu empenho por eleições diretas ficou conhecido como o Senhor Diretas. Ulisses Guimarães que presidiu a Assembléia Nacional Constituinte, que em 5 de outubro de 1988 promulgou a Constituição Cidadã. Porque trazia para a vida política brasileira o conceito de cidadania, dos direitos e deveres dos cidadãos, que nunca antes foram levados em consideração em nosso país. O conceito de justiça social. Bandeira do PMDB...."

Trecho do texto extraído do BLOG do CLÁUDIO ANDRADE,da CARTA ABERTA do garotinho,ao PMDB.
É MUITA CARA DE PAU..........
ONDE ESTÁ A do PDT,onde tecia os maiores elogios ao BRIZOLA?????????????

Anônimo disse...

Art 2º- A comissão designada, composta por servidores habilitados,
deverá proceder análise dos bens materiais, estabelecendo informações
precisas sobre as especificações técnicas e conclusões sobre a
necessidade e vantagem da padronização pretendida.
Art 3º- Ficam revogadas as disposições em contrario.

Isso está em D.O. sobre aquisição de mobiliário ESCOLAR,quando houver a "discriminação"dos móveis,quem ganha é uma velha conhecida de fora do MUNICÍPIO.Isso não é FRAUDE????????????
Quem vai pedir a CPI?????????????
AíBACELLAR e RENATINHO,vai que essa é sua...........

Anônimo disse...

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EXTRATO DE LICITAÇÃO
MODALIDADE: Dispensa de Licitação
NÚMERO: 013/2009
OBJETO: Aquisição de insumos e material de uso contínuo e longa
duração para atender as Unidades de Saúde do Município.
EMPRESAS VENCEDORAS:
BIOPSIA LAPLAGNE COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES
LTDA
COMERCIAL MAPA DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS BRASIL MIRACEMA LTDA
ESPECIFARMA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS
HOSPITALARES LTDA
PRONTOS DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS CIRÚRGICOS E HOSPITALARES
LTDA
SOCIEDADE FARMACÊUTICA ERGO LTDA
VALOR TOTAL: R$ 10.458.507,44 (Dez milhões quatrocentos e cinqüenta
e oito mil quinhentos e sete reais e quarenta e quatro
centavos)
FUNDAMENTO LEGAL: Art. 24, inciso IV, da Lei Federal 8.666/93.
Homologo a presente Licitação.
Campos dos Goytacazes, 25 de maio de 2009.
________________________________
Dr. Paulo Roberto Hirano
Secretário Municipal de Saúde
* Republicado por incorreção no D.O. do dia 08/06/2009.
Id: 78


TEM DISTRIBUIDORA EM CAMPOS AOS SOLUÇOS..............
E`aí PAPINHA e a CPI,dessas?????????????

Anônimo disse...

Bobagem fazer isso, cada vez ficam mais desacreditados!
O povo não é bobo não!

Anônimo disse...

Essa Camara de Vereadores de Campos é a pior de todos os tempos. Nunca na história desse município tivemos uma Camara de Vereadores tão ruim.
È uma vergonha. Lamentável!!!!!

Anônimo disse...

SR. PAPINHA A CPI NÃO VAI APURAR O PERIODO DESDE 1997? AFINAL O SR. SIVALDO ABILIO NÃO ERA O PRESIDENTE DA CAMPOS LUZ DESDE ENTÃO?
P.S.: E O SR. CARLOS ALEXANDRE CURI IZAR, CONTINUA DE FÉRIAS EM TORONTO?

Anônimo disse...

Papinha vive dizendo que a CPI não vai acabar em pizza. Ele tem tanta certeza porque vai acabar em mingau...rsrsrrs

Anônimo disse...

Ele só não explicou o seu falso des-
maio, será que foi mesmo por conta de
uma crise renal? Ou ao ficar sabendo
que o Nelson Xaxin também tem seu no-
me citado pelo caolho em seu depoimen
to, o que explica o motivo do Xaxin pedir para o veredor mingau ir deva-
gar com a CPI. Na verdade quando colo
caram o vereador mingau como presiden
te da CPI foi para isso Cpi(zza) com
mingau..........

Anônimo disse...

Além de Nanhim com seu fiel escudeiro Luiz Magno, secretario de fazenda em 2008, tanto que a Srª Marcilene Nunes Daflon, está dando consultoria na Camara, usando como laranjas sua sobrinha Gisele e sua amiga Gilce. Que isso Nahim está com o rabo preso???

Anônimo disse...

nao e so na campos luz que eles tem que fazer cpi nao. tem que comecar desde ja a cpi do governo da flozinha, quero saber onde esta o dinheiro do municipio que ate agora nao apareceu ,pois a cidade esta parada, eu ja tenho alguma pista do dinheiro que deve estar na av pelinca no barzinho, na festa de 15 anos de quarenta mil reais ,para pagar os cheques sem fundo da compra de votos da campanha da florzinha,na campanha para vereadora do rio de janeiro e no fundo de campanha para governador !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a lista de chirimbabas (puxa saco) dos gayrotinhos e muito extensa,tem linda,que de linda nao tem nada com a irma di, tem a loura baixinha (perninha de rolinha) da secretaria de educação, o marido dela, ex prefeito que adora fotografar, radiografar, citlografar , tem a loura ex usineira falida uma mulher ridicula que se acha e e a verdadeira loura burra que ocupa um cargo que nao entende de nada , varios vereadores etc!!!!!!!!!!!!!!! a lista e tao grande que eu iria ficar muitos dias descrevendo as pessoas e qualidades(que nao existem)rsrsrs!!!!!!!!! cuidado florzinha vc esta com tanta gente incompetente que vc vai cair do galho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!