sexta-feira, 31 de julho de 2009

Destaque da TRolhA...

A Ana Paula Motta é uma dessas pessoas que nos fazem acreditar que vale à pena acreditar na Humanidade, a despeito de todas as provas em contrário...

Como disse a ela, Aninha me remete ao que há de melhor em mim, embora essa parte seja microscópica...

O blog da Ana, que tem um nome que é a cara da mãe: Todos os Sonhos de Abril sopra velinhas hoje, mas nós que ganhamos o presente, e junto com ele, fazemos nosso pedido(que não é segredo):

Muitos anos de vida para o blog da Aninha...

Leia aí o destaque de hoje, no recado afetuoso que recebemos dessa grande amiga:

O meu blog Todos os Sonhos de Abril está fazendo aniversário, e tem uma pequena homenagem a alguns amigos.
Passem pra conferir. Sem vocês não seria possível...
É só clicar no link...

Um comentário:

Ana Paula Motta disse...

Puxa vida, meu amigo, assim você me faz chorar. Sou uma manteiga derretida e depois de um mimo desses...Um beijo bem grandão!!!