domingo, 19 de julho de 2009

Destaques da TROLha...

O Nino Bellieny continua com sua experimentação high-tech, distorcendo imagens e reciclando olhares...

Eu não me canso de passar por lá, e contemplar...ninobellieny.blogspot.com/

Esse lance de imagem, é uma "mania" antiga da famíla do Nino...Seu irmão, Rodolfo(não confundir com o lambe-lambe botas do rofolfo lins), tem uma comunidade interessantíssima no Orkut, com fotos antigas e recentes de várias famílias de Morro do Coco...o nome da comunidade, sençao me engano, é MUVI...

Pelo que sei, vários reencontros e encontros foram proporcionados por esse acervo vivo, e em permanente movimento...

3 comentários:

Anônimo disse...

Xacal, fui lá olhar.

Dá pra perceber que voce realmente é avesso as artes... ou seja não entende da coisa.
Mui infeliz seu comentário a respeito das foto-montagens do ninobellieny.
Quer saber ?!
Colagens usando objetos comuns com pouca criatividade...utilização de plugins comuns (tipo solarização) do PHOTOPAINT..distorções em demasia..
ENFIM: arroz com feijão que deixa a desejar.
Acho que o que IPssionaou voce xacal... foi o titulo em multi linguagem.
TENHA DÓ.... ÓÓÓOHHH XACAL !

P.S.Desculpas... pois se me lembro bem, voce falou que não tem jeito para as artes !!!

Xacal disse...

crítica de arte e bunda, cada qual com a sua...

mas ainda assim, por não entender lhufas do assunto, me submeto aos seus parâmetros técnicos, desde que você os apresente...

apresente para nós, leigos, um olhar objetivo sobre a manifestação...eduque nosso olhar, ó crítico especializado...estamos a sua espera...

agora, se suas impressões são apenas subjetivas, tenha paciência...fique com o seu gosto, e nós ficamos com o nosso...

ahhh, em tempo, adoro "arroz com feijão", a ter que "comer" coisas que não conheço, com "gosto duvidoso", só porque alguéns disseram que é chique...

Anônimo disse...

Deuses da Glória Passageira: peçamos ao Anônimo( como é fácil ser anônimo!!!), para que faça melhor, já que é tão feijão com arroz o trabalho do cara.

João Roberto Privatti.

O comentário do Anônimo tem um cheiro de inveja.....................
Fui lá ver e gostei muito.