sábado, 11 de julho de 2009

Em campanha...

O pré-candidato Lindberg Farias, prefeito de Nova Iguaçu, vem a Campos dos G., no próximo dia 18...Bom, até aí, tudo bem...

Será uma das últimas chances de ver Lindberg falando como pré-candidato ao governo do estado...É como aquele adágio: visite antes que acabe...

Até os ponteiros do relógio da Catedral já sabem que a pré-candidatura do prefeito de Nova Iguaçu é um ótimo coelho para outras corridas eleitorais...

Pensando bem, ele bem que poderia aproveitar a oportunidade e lançar sua candidatura logo ao Senado...


5 comentários:

Anônimo disse...

A vida é muito engraçada; escrevi isso para o blog do Fábio Siqueira e este ficou bravo, dizendo horrores...

Anônimo disse...

Nessa hora, estão atirando para todos os lados.
Também, tão próximo da definição das candidaturas, o que era de se esperar?

Anônimo disse...

Advogados repreendidos e habeas corpus negado

"NO DIA 09 DE JULHO DE 2009 FOI JULGADO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO O MÉRITO DO HABEAS CORPUS NÚMERO 2009.059.04666, IMPETRADO POR SIVALDO ABÍLIO CONTRA A DECISÃO DO JUIZ DA 1ª VARA CRIMINAL DE CAMPOS QUE DECRETOU SUA PRISÃO PREVENTIVA.

OS DESEMBARGADORES DA 5ª CAMARA CRIMINAL NEGARAM PROVIMENTO AO HABEAS CORPUS, DECIDINDO QUE SIVALDO DEVE CONTINUAR PRESO.

A PROCURADORA DE JUSTIÇA MARIA TEREZA FERRAZ FEZ USO DA PALAVRA, BEM COMO O ADVOGADO DE SIVALDO, JOÃO PAULO GRANJA. FONTES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA INFORMAM QUE A PROCURADORA DE JUSTIÇA E OS DESEMBARGADORES, ENTRE ELES O CONHECIDO JURISTA GERALDO PRADO, REPREENDERAM SEVERAMENTE O ADVOGADO DE SIVALDO POR FALTAR COM A LEALDADE PROCESSUAL QUANDO DA IMPETRAÇÃO DE DOIS HABEAS CORPUS EM SEQUÊNCIA, QUANDO SIVALDO FOI PRESO PELA PRIMEIRA VEZ.

OS ADVOGADOS IMPETRARAM O PRIMEIRO HC QUE FOI DISTRIBUÍDO À 5ª CAMARA E, NÃO OBTENDO SUCESSO, IMPETRARAM OUTRO NO PLANTÃO NOTURNO DO MESMO DIA, QUANDO ENTÃO A ORDEM FOI CONCEDIDA. OS DESEMBARGADORES RESSALTARAM AINDA QUE O CRIME IMPUTADO É GRAVÍSSIMO E HÁ ELEMENTOS SUFICIENTES PARA A MANUTENÇÃO DA PRISÃO, QUE É NECESSÁRIA AO TRANQUILO DESENROLAR DO PROCESSO.

OUTRO HABEAS CORPUS FOI INSTAURADO NO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, CUJA LIMINAR FOI INDEFERIDA PELO MINISTRO NILSON NAVES, QUE AGUARDA INFORMAÇÕES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA. SIVALDO ESTÁ PRESO HÁ 22 DIAS".

Flávia disse...

Aí Xacal, passa lá no Blog de Marcos Bacellar, cita um post seu!!Tá famoso,hein!?Ou seja, "Falem mal mas falem de mim!!"

Anônimo disse...

NA REALIDADE O DR.JOÃO PAULO FOI É BAGUNÇADO PELO JURISTA GERALDO PRADO.
PRIMEIRO RECEBEU UMA AULA DE ORGANIZAÇÃO JUDICIÁRIA E DEPOIS FOI BAGULHADO JURIDICAMENTE PELOS DESEMBARGADORES E PELA PROCURADORA DE JUSTIÇA EM SUA SUSTENTAÇÃO ORAL!!!!!!!!