domingo, 12 de julho de 2009

Não é bem assim...

Na coluna de um dos mais proeminentes jornalistas de coleira do oRdiNário, o "cordeiro", está lá:

Quem disse?
“Discussão política no Estado do Rio de Janeiro envolve fortemente governo estadual, municipal e federal, mas deixar Garotinho de fora é o mesmo que tentar esconder o tamanho do Corcovado do plano turístico carioca”. Li não sei onde, mas é real.


Não é bem assim, não é bem assim, ó nobre "cordeiro"...Na verdade, o napoleão da lapa não pode ser comparado ao Corcovado...Está mais para Baía da Guanabara...Teve seus dias de glória, é até bonita de longe, mas de perto fede, e está cheia de esgoto e lodo no fundo...

4 comentários:

Jamú disse...

Ôh, Xacal!

Vamos com calma. A baía de guanabara é suja, muito suja, mas nem tanto. Vamos e venhamos, ao menos a baía passa por algumas tentativas de ser despoluída, algo que não se verifica com o político local. Se você ainda o comparasse com o valão da tira-gosto...


Abraços,


Jamú

Anônimo disse...

Acho bom Garotinho se contentar em um mandato como síndico em um de seus apartamentos no Rio (que com certeza não está em seu nome).
Nas próximas eleições ele não conseguirá nada além disto e será aniquilado junto com seu bando de correligionários babões (Pudim, Nahim, Feijó).

Bich6 p6ssuid6

Anônimo disse...

Na veia!!!!

Gustavo Landim Soffiati disse...

"O antropólogo Claude Levi-Strauss detestou a Baía de Guanabara:
Pareceu-lhe uma boca banguela".
(Caetano Veloso: "Estrangeiro").