quinta-feira, 2 de julho de 2009

No terreiro do pai xacal...

Hu-hum...hu-humm...eparrê, iansã, eparrê...si vossuncê num gostô do qui leu aqui, num se aperreie...num leia mais...

mas si vossuncê gostô, volte amanhã, qui tem mais...

é de paz, caboclo, é de paz...
mas si quisé guerra, nóis faz...

agora cum licença, qui pai xacal vai cantá pr'á subi...ê, ê... ê, ê, olha a roda que o cavalo tá incorporado...dança, dança meu preto véio...

bate o ponto aí, misifio...

"oi marinheiro, marinheiro,
marinheiro só...
quem te ensinou a nadar,
marinheiro só...
oi, foi o tombo do navio,
marinheiro só...
ou foi o balanço do mar...
(...)"

13 comentários:

Anônimo disse...

o ordinario ficou doido mesmo lá já é sexta feira rsrsrrsrsrsrsrsr!

Anônimo disse...

Vereador afirma vazamento de informação
O jornalista Paulo Renato Pinto Porto, que divulgou em seu blog o início da operação, foi citado durante a entrevista coletiva. De acordo com Bacellar, a operação de hoje vazou na internet. Porém, segundo Paulo Renato(O Diário), não houve qualquer tipo de vazamento. “Postei no meu blog hoje e, por conta de um problema com o horário do blog, parece que foi postado mais cedo”, explicou o jornalista.

Anônimo disse...

É pq o "PODEROSO CHEFÃO,costuma ditar as normas na sexta-feira,mas está fazendo hoje,aí o jornalzinho se confundiuuuuuuuuuuuuuuuu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cebolinha disse...

pai xacal você podelia me infolma se galotinho e bacella vão se mata ? se a leposta fo sim, o pai sabe dize se vai demola muito ainda?

Anônimo disse...

sua benção pai xacal ! inté manhã com o vereador na primeira página do jornal o diário!rsrsrs

Anônimo disse...

o ordinário amanha vai fazer maior sensacionalismo com o vereador que é desafeto do napoleão da lapa! disso todos sabemos não precisa nem perguntar a pai xaca!

Bruno Buexm disse...

Xacal, pq esse povo todo vem aqui comentar como anônimo?

É mais fácil se esconder e meter o pau?

Ou é mais fácil esconder o pau e se esconder no meio?

Pq pelo visto tá faltando culhão pra esse povo falar mal desse governo de merda da "Frôzinha"!

Anônimo disse...

Tô dando uma zapeada pelos blogs e me deparo com as declarações do nobre edil(????) Marcos Bacellar. O cara tá berrando mais que bezerro novo. Vou fazer algumas considerações: 1) Ele foi responsável e é sua a assinatura que autorizou as verbas de vereador para a Camposluz.2)Ele junto com Sivaldo e Dante foram os maiores beneficidos do esquema.3)Não é estranho começar a denunciar atos suspeitos dos agentes públicos justamente quando o cercoa ele se fecha? . 4)Ele quebrou a COOMERJ e quase quebrou o Sindicato dos Eletricitários para se eleger a primeira vez, agora devido aos seus relevantes serviços prestados a sociedade, duplica sua votação, coincidentemente ele era o Presidente da casa de leis e responsável pela verba de vereador na CAMPOSLUZ. 5) Aliás ser Presidente da Câmara significa dobrar votacão e até mesmo triplicar, vide Ederval, que nunca passou dos 3.000 votos e quando presidente teve quase 10.000. 6) A tal de verba de vereador não ajudou somente Marcos é só comparar as votações antigas de Abdu Neme, Dante, Alcione,etc... . 7) Na verdade, Alexandre Mocaiber foi até a presente data o Prefeito que mais promoveu o ilícito, todos as esferas da PMCG tinham seus focos de corrupção, e nelas se criaram além dos citados acima, Jorge Rangel, Altamir Bárbara, Rogerio Mattoso e a própria Ilsan Vianna, que ganhou mas não levou. 8)Agora, depois que o jogo termina fica chato Marcos Bacellar se posar de perseguido e de fonte de moral e bons costumes, fez a cama agora deite, não só ele como toda a corja que administrou o erário público. O que espero é que tudo que foi denunciado seja esclarecido e que os culpados estejam na tranca o mais breve possível.

Anônimo disse...

Meu caro bruno sei lá oq.....
Se não gosta de anônimos bloqueie os posts deles em seu blog tabajara e deixe que Xacal sabe administrar o dele.

Anônimo disse...

anonimo sim porque nem todos podem ser identificados , podem perder o emprego e vcs já devem ter os seus garantidos . vcs chamam anonimos de culhoes então coloca fotografias do xacais e sim acabaria os anonimos . vcs não tem coragem . vento q da aí da ali ... fique com jesus !!!

Anônimo disse...

Anônimo é (quase )todo aquele que sabe debater,mas tem o direito de ser anônimo e de ver ou não postado o seu comentário em um blog que sabe debater e tem todo direito de ser anônimo como o dono do blog!
Anônimo assumido

Anônimo disse...

Aproveitando o comentário do anônimo(3 de Julho de 2009 07:11); Barcellar entrará para a história como o vereador que fez oposição a Garotinho. Enquanto isso, o vereador do PT não fala nada a respeito do escândalo das passagens de ônibus.

O PT é omisso...

Anônimo disse...

Caro anônimo das 23:47, sou eu, o das 07:11, fazer oposição é um ato legítimo de qualquer cidadão que passou pelo crivo popular, mas, vem uma conta junta, que é fiscalizar o executivo, legislar e atender o clamor da sociedade. Nesses quesitos o seu vereador está com a conta negativa, pois, não satisfeito em quebrar uma cooperativa e quase um sindicato, espoliou a Câmara para fazer quase 10.000 votos. Faça uma enquete com os aposentados da antiga CERJ e verá qual a opinião sobre o seu nobre edil e sua belíssima gestão. Colocar seu genro como administrador de uma academia financiada pelo sindicato é um ato moral? Apoiar o governo Mocaiber e se beneficiar do mesmo via verba de vereador e outras cositas mas o faz um vereador que honra seu mandato?
A verdade é que os 17 veradores foram culpados das coisas que aconteceram no governo passado, seja se beneficiando, seja por omissão, e portanto, o mínimo que teria que acontecer seria a perda de seus mandatos, como isso é utopia, espero que a atual gestão não pare nas CPIs que estão acontecendo, tem que se abrir uma para a Saúde, para a Obras e principalmente uma exclusiva para as Empreiteiras, que são co-autoras de todo espólio feito no município nos últimos anos, só que isso não interessa a ninguém, nem aos nobres edis e também ao executivo. Quem vos fala não é eleitor de Garotinho, e tampouco do PT, sou um simples cidadão que vê seu suado pagamento de impostos ser administrado por um bando de canalhas que não respeitam a mim, a você e o resto da população campista.