segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pensando bem...

O que os mil patetas estão esperando para chamar o vereador renato barbosa para o governo...? Pelo menos, oposição ao cabralzinho play ele já faz...Digam-me se já não é um começo de uma possível longa amizade...?

xacal, caçador de andróides, patetas e outros replicantes...

9 comentários:

Anônimo disse...

A esposa do vice prefeito, Drª Laura Duarte deve ser mesmo uma médica competente e indispensável, se não vejamos; 7 dias após a publicação que torna sem efeito sua nomeação em DAS, ela aparece como responsável técnica pelo hemocentro e desta vez sem salário?
Como é isso?
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DR. JOÃO BARCELOS MARTINS
Portaria FJBM Nº. 045/2009
O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DR. JOÃO BARCELLOS MARTINS, no
uso de suas atribuições legais;
RESOLVE:
1- Designar LAURA PESSANHA DUARTE, Médica, para ficar como Responsável
Técnico pelo Hemocentro da Fundação “Dr. João Barcellos Martins”
a partir desta data;
2- Publique-se e cumpra-se, revogadas as disposições em contrário.
FUNDAÇÃO DR. JOÃO BARCELLOS MARTINS
Campos dos Goytacazes, 16 de julho de 2009.
Ricardo Madeira Coelho de Azevedo
- Presidente / FJBM –

Portaria N° 1948/2009
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso
de suas atribuições legais,
RESOLVE, tornar sem efeito a Portaria nº 524/09, que nomeou Laura Pessanha
Duarte, para exercer na Fundação João Barcelos Martins, o cargo
em comissão de Chefe da Divisão de Hemocentro, Símbolo DAS-07, com
vigência a contar da data de publicação.

Anônimo disse...

O quê? Foi convidado prá quê?

Anônimo disse...

RENATO BARBOSA NÃO FALA NADA!

Show dos R$ 60 milhões na licitação da merenda terceirizada

Anônimo disse...

Xacal,

Renato Barbosa é o campeão das boquinhas, você tem dúvidas disso? Se fizer oposição pode ter certeza, é para levar alguma vantagem. A final de contas o nobre edil foi Secrtetário do Sr. Mocaiber. Dou um prêmio através do seu blog, a quem apontar algo de positivo que esse vereador e ex-Secretário do governo da Telhado de Vidro, fez para nossa cidade. É o homem da boquinha!!! Não tenho dúvidas, está no partido certo. Ha Ha Ha...

estoudeolho disse...

Ele é do tipo me dá que eu fico no meu canto como insignificante, é mais um Vereador que ocupa uma cadeira na Câmara pra não fazer nada, nada de oposição, nada de situação, não falo nada, nada a opor, nada a declarar é ele e mais alguns, de oposição mesmo só tem uns 4 Vereadores. O resto o povo elegeu pra abaixar a cabeça e deixar a Prefeita fazer o que quiser.
O Vereador Peixe, só faz NADA.

Anônimo disse...

O Anônimo das 12:52 está enganado e pelo que escreveu, desconhecendo o que se passa na Câmara de Vereadores. Renato Barbosa não é um vereador omisso e nem um vereador tipo peixe, que como o anônimo mesmo disse, "só nada". Renato Barbosa é um vereador diferenciado, consciente e verdadeiramente de oposição. Apenas não tem a mídia como Marcos Bacelar (e os outros companheiros de Arnaldo) tem e nem a mídia que a turma do Garotinho tem. Faça uma pesquisa na Câmara e você vai ver quais são projetos que ele apresenta. O nível é outro.
Gosto muito deste blog, mas sinceramente, não estou compreendendo a forma voraz com que Xacal vem criticando o Renato Barbosa. Já disse isso em outra oportunidade e volto a dizer, Renato Barbosa, pelo menos até agora, representa (em termos de representações eletivas)o que tem de melhor nesta cidade. É, sem sombra de dúvidas, a esperença de mudança desta cidade.
Paulo Sérgio

Anônimo disse...

Paulo Sérgio?? é ruimmm heinnn!!
Vc é o própio, cara pálida, kkkkkkk

estoudeolho disse...

Paulo Sérgio, o papel do vereador não é só fazer Leis, vc tem que se interar melhor sobre isso, ele foi eleito para representar o POVO, para fiscalizar o governo municipal, pra apontar irregularidades e votar contra, ter opinião própria, criar Leis é muito fácil, qualquer cidadão pode fazer, mas ter a tribuna pra se pronunciar e ao invés disso se omitir. Adiferença entre Renato Barbosa e o Verador Marcos Bacellar não é a midia, é a coragem é não ter medo de falar o que pensa de defender,é não se acorvadar e fechar os olhos para as coisas errardas do Municipio, o dia que Renato Barbosa tomar uma atitude ele vai ter espaço na mídia.
Renata Barbosa Vereador "Peixe"!

Anônimo disse...

Se RenatoBarbosa quer mídia fala pra ele criar um Blog, foi isso que Marcos Bacellar fez, acho que ele não vai ter muita coisa pra falar...