sábado, 4 de julho de 2009

TrOLha Mural...

A Vera Pletitsch sempre nos envia a programação de suas exposições...Ela só esquece é de agradecer a divulgação...Deve ser uma pessoa muito ocupada, e com o dinamismo e rapidez das comunicações pela rede, às vezes, esquecemos certos protocolos...

Pode ser que a artista-curadora imagine que o fato da divulgação ser gratuita, e como nós só alcancemos treze leitores(as), somado ao fato de não somos uma mídia tradicional, não mereçamos um pouquinho de consideração...

Tudo bem, registramos nossa decepção, mas nem assim deixamos de divulgar o que ela nos envia...Vai ver ela ache que nos informar dos seus "disputadíssimos" eventos seja um favor, sei lá...

EXPOSIÇÂO DE FOTOGRAFIAS

SESC CAMPOS

“4/quatro” e “4/ campistas em interferências urbanas”

3º a 6º, 12h às 21h, Sábados e domingos, 10h às 17h

08 a 31 de julho de 2009

A coordenação das Ações Educativas em Artes Visuais convida para a programação a ser realizada durante as exposições “4/quatro” e “4/ campistas em interferências urbanas”, nas dependências do SESC Campos.

A Exposição “4/quatro” é composta por fotografias de Américo Vermelho, que possui um trabalho de documentação visual onde percebe o clandestino, a síntese do instante; Levindo Carneiro utiliza-se da manipulação digital e dos efeitos 3D para ilustrar seu sentimento ante a multiplicidade da cultura contemporânea; Walter Firmovaloriza a suavidade de cada elemento registrado na objetiva como traço poético das imagens; e Zeka Araújo, que utiliza como base de suas criações a indagação permanente do que é natureza e o que é cultura.

A exposição “4/ campistas em interferências urbanas” reúne obras de 4 fotógrafos campistas: Wellington Cordeiro, César Ferreira, Diomarcelo Pessanha e Ricardo Avelino.

As visitas mediadas acontecem nas quartas e quintas-feiras das 13h às 15h, ou em outro dia e horário a combinar, mediante agendamento prévio com Vera pelo telefone (22) 8117-5398 ou e-mailvera_plet@yahoo.com.br.

Os participantes na visita à exposição podem participar também das atividades esportivas ou de outras programações do dia.

A coordenação das Ações Educativas em Artes Visuais é da arte-educadora Vera Pletitsch.



Atualização: A Vera nos manda um simpático e-mail, e nós desde já agradecemos o recado, e a compreensão com nossa ranzinice...

2 comentários:

Lu disse...

É, né? Tem gente que esquece de dizer um obrigada(o), outras esquecem de pedir desculpas, há também os casos mais letais dos que nem sabem o que significa nem uma coisa nem outra. Isso é eticamente imoral! Mais facilmente diagnosticado como falta de educação!

MANDA PRA REHAB!
HAHA! PRONTO, FALEI!

:D

Auci disse...

rsrsrs Você é o máximo.
Eu diria: tirou "daqui" (apontando pra minha língua.
Mas se sou eu quem fala, vixe! Ó o quiprocó armado. É car~encia afetiva, é cobrança etc. etc.

Mas, realmente, a delicadeza é artigo de luxo, meu anjo. A gente não devia, mas se acostuma.
Ou não...

beijo