terça-feira, 7 de julho de 2009

TrolHa MuraL...

Eis que nos chega o recado da UENF...Novo endereço

Novo website do Polo de Regional de Arte na Esola-UENF...O edital e formulários de inscrição e submissão de trabalhos para o I Congresso Fluminense de Patrimônio e Arte na Escola já estão disponíveis no novo endereço:


4 comentários:

Anônimo disse...

Off post

Já observou que O Diario de hoje, 8 de julho, (on line) elevou o mestre João Vicente Alvarenga à categoria de vidente: João Vidente. Eles podem tudo.


Marcio Pereira.

Anônimo disse...

A AGÊNCIA DO ITAÚ ,QUE FUNCIONA NA UENF,FOI ASSALTADA AGORA POUCO.
HOJE É DIA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS ESTADUAIS.
ASSALTARAM A AGÊNCIA E AS PESSOAS QUE ESTAVAM DENTRO DA MESMA.
É REALMENTE"MINHA CIDADE,UM HORROR"

ÓLEO DE PEROBA disse...

" DESESPERO

A nota acima é da coluna Panorama Político, do jornalista Ilimar Franco e está na edição de hoje, de O GLOBO. Até eu me surpreendi.

O deputado federal Arnaldo Vianna cumpre seu mandato com base numa liminar de 2006. Mas já está declarado inelegível pela Justiça Eleitoral e não poderá nem concorrer nas próximas eleições, por causa de prestações de contas reprovadas no Tribunal de Contas da União, que comprovou o desvio de dinheiro da prefeitura de Campos. Além disso, se descobriu que tem R$ 70 milhões de reais em uma conta secreta de um banco de Nova York. Rosinha lhe impôs uma derrota incontestável nas urnas e o povo de Campos não quer nem ouvir falar nele.

Diante desse perfil tão pouco recomendável, para Cabral querer andar com Arnaldo Vianna a tiracolo, agora não tenho dúvidas de que o governador, mais do que “tenso” como diz a nota, deve estar desesperado com a minha possível candidatura."

A AUTOPROMOÇÃO DO MARIDO DA PREFEITA DE CAMPOS,EM SEU BLOG...É REALMENTE 22?SIM,MAS ARRANJA UM GANCHO EM QQ NOTINHA PARA SE LANÇAR.
É BEM CAPAZ DELE USAR A MESMA MÚSICA e o MESMO SLOGAM DA SUA ESPOSA COR DE ROSA,NA "ELEI$$ÃO" DAQUI.

ÊTA POVO CARA-DE-PAU.

Xacal disse...

comentarista, a césar o que é de césar, aos patetas o que é dos patetas...

segurança púbica não á atribuição das municipalidades...

o que não impede um esforço conjunto das forças auxiliares, GCM, defesa civil para funcionar como suporte...

qualquer coisa além disso, é atropelar atribuições constitucionais...

se a pateta-prefeita-marionete não consegue nem dar contas da solução dos problemas os quais ela foi eleita para resolver, imagine os dos outros...

um abraço...