segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Até quando...????????

Nem vou comentar o festival de cinismo, propagado ao vivo, no programa página virada, agora à pouco...

Ouvir o pateta da administração defender a terceirização como se fosse uma etapa necessária para o concurso público, é demais para qualquer estômago, mesmo aqueles mais tolerantes...!!

Ouví-lo dizer que não haverá ingerência clientelista junto as empresas que contratarão os funconparios terceirizados é outra piada de mau gosto, de péssimo gosto...!!!

Ouvir o pateta da administração defender a "legalidade", quando se sabe que ele fez "carreira" na FENORTE por distribuir generosas "diárias" e outros "favores pecuniários" para os funcionários daquela fundação que gozavam da predileção da então presidente, é o cúmulo da ironia...!!!

Mas o pior disso tudo, é ouvir tudo isso nas ondas da freqüência modulada de uma rádio que se diz educativa...
Educativa para educar quem...???
Educativa para educar a fazer/ser o quê...???
Um contribuinte/eleitor/jornalista de coleira...????

Até quando os órgãos do MEC, da Anatel, enfim, aqueles que detêm a atribuição de coibir tais abusos, ficarão em obsequioso silêncio...???

Quem cala consente...???

10 comentários:

O Dragão disse...

Xacal,

Adorei o seu comentário, aproveita que você é um cara bem relacionado, com a pelegada do governo LULA e faça a denúncia na ANATEL, seu vestal da baixada da égua. E o Palocci foi liberado, eu lhe disse que isto iria ocorrer, vestal do LULEY. Ha Ha HA $!$!$! Bote a cara na reta e não se esconda, através deste apelido tentando intimidar as pessoas, as lentes estão sobre você. Cuidado, pau mandado do PT de colera do LULEY.

Manoel disse...

Xacalzinho, basta ir à lista com o nome dos antigos terceirizados que se encontra dentro a Ação Civil Pública nº 1498/2005, em curso pela 2ª Vara do Trabalho, e verificar se foram recontratados os antigos trabalhadores ou se a lista dos que serão contratados se compõe de nomes novos ( que fizeram campanha pros incompetentes da Lapa) É tudo Público e so o MP querer e vai achar.

Xacal disse...

dragão, meu caro, repito a proposta a todos que questionam o pseudônimo:

o e-mail está aí, envie seu nome, endereço, telefone, etc, e eu, com prazer marco um encontro...assim você terá a chance de reafirmar suas impressões sobre o xacal, pessoalmente, como convém a um dragão...

será que é dragão com coragem de lagartixa...??? não sei, mas aguardo seu contato...

assim poderemos discutir como encaminharemos a notícia aos órgãos fiscalizadores, a não ser que você concorde ou se locuplete desse absurdo que acontece todos os dias: politicanalhas de última categoria e baixíssima capacidade intelectual, fazendo apologia descarada do governo dos mil patetas, sob o manto de uma concessão de uma rádio educativa, em uma instituição que vive de "favores" da pmcg...

só em Campos dos G. que denunciar esses descalabros é considerado intimidação...

é, pensando bem, quem vive ás custas do puxassaquismo e das verbas públicas e outros favores do erário, deve ficar "intimidado" mesmo...

aguardo seu contato...

Anônimo disse...

no governo passado a terceirização era um absurdo, mas agora pode...

Anônimo disse...

Xacal,

Você precisa dar sorrateiramente, uma voltinha pela Fenorte. Sou pesquisador e a minha pesquisa hoje encontra-se atrasada, porque a FAPERJ (Fundação de Amparo a Pesquisa do Rio de Janeiro) suspendeu os recursos dos bolsistas que recebiam pelo Edital de Bolsas da FENORTE, devido uma insvestigação iniciada pelo Ministério Público, em decorrência de suspeita de malversação de verba pela instituição,(FENORTE. Quando me dirijo à instituição, a resposta que recebo é que o recurso está saindo. Não posso esperar mais. Dizem que aquilo lá virou a república de Bom Jesus, junto com a de Itaperuna. Ninguém lá trabalha por falta de atividade. A Instituição segundo eu soube está apodrecendo. O pior de tudo, que eu fiquei sabendo depois, é que o Blogueiro Cleber Tinoco, faz parte do jurídico da FENORTE, e anda apregoando em reuniões em salas da UENF, que nós devemos defender a bandeira do Controle Social. Oportuno Dr. Cleber Tinoco a pergunta: por que você não começa a fazer Controle Social primeiro dentro da FENORTE? Corre na cidade que o senhor fica dentro do jurídico da FENORTE, apenas respondendo as pessoas que usam o seu BLOG. Lamentável Xacal!!! Desculpe o meu desabafo. Não sou de Campos, mais aprendi a gostar desta cidade quando passei a conhecê-la através dos meus estudos científicos. Peço providência a você, pois lhe considero um ótimo jornalista. Um abraço.

Cleber Tinoco disse...

Anônimo,

Fica difícil acreditar que alguém que se diz pesquisador, bolsista inconformado, encontre tempo para vigiar meus passos, seja na UENF, na Fenorte ou na cidade. Ao que tudo indica, você anda mais desocupado do que eu, sem pesquisa, sem bolsa e com tempo de sobra para ouvir, pela cidade, coisas a meu respeito. Então sugiro que crie um blog para que você fiscalize a Fenorte, a Faperj e, por que não, o Governo do Estado. Adiante sua pesquisa, procure uma razão para viver e que Deus te abençoe!

smeagol disse...

Mandou bem Dr. Cleber.
Se preocupa não, pois o anônimo das 17:48 que fez o comentário maldoso deve ser do exército do coronel bolinha, tentando desmoralizar os excelentes serviços de informação que o seu blog "Campos em Debate" está prestando. Principalmente no que diz respeito aos processos licitatórios que a Malfeitura realiza e que quase sempre não são tão claros.
Na certa deve ser algum desocupado da própria Fenorte, pois realmente a instituição está em decomposição igual a um corpo, mas que continua alimentando os vermes sedendos por interesse político.

Smeagol

Anônimo disse...

Seu Pesquisador de araque, Todos servidores da Fenorte sao concursados, nao entrou ninguem pela janela seu patife. Se a Fenorte nao tem q fazer nao é culpa dos servidores. Estou obrando p vc.

Anônimo disse...

O anônimo que tenta atingir o Cléber é um Zé Mané...

Botelho disse...

Este q se intitula pesquisador deve ser mais um desses que coloca um dos seus orientandos para dar aula em seu lugar, enquanto viaja dizendo q vai se atualizar e ainda recebe diária da Universidade para isso, é um dos motivos Dr. Cléber q ele tem tempo de ficar fazendo fofoquinhas. Concordo com o anônimo das 13:14, se nós funcionários da Fenorte não desenvolvemos no momento o q se esperava, tem que perguntar o porque unicamente ao governador, se nós tivessemos satisfeitos com a situação, não levantaríamos a bandeira de ser incorporados pela Uenf.