quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É burrice, má-fé, ou os dois...???

Em um dos blogs de coleira de um jornal local, lá está o texto de um dos folhas... o grifo é nosso...

"Uma matéria publicada hoje na Folha Online sobre concursos públicos e a geladeira dos aprovados, trouxe enorme repercussão, em tempo real (veja aqui).

São inúmeros os comentários e as participações no Folha Você referentes à matéria. Até este momento, são 17 participações e 6 comentários, num total de 23 manifestações, todas devidamente identificadas.

Isto prova que não é preciso baixar o nível do debate para conseguir audiência, nem mesmo apelar para pseudônimos e o anonimato. Com responsabilidade, se chega lá."

Ué, mas no mesmo latifúndio virtual improdutivo, habita um tradicional e conhecido personagem, que escreve e assina como...??? Um pseudônimo...

Ué, mas não é esse jornal que lucra com os anúncios das "meninas" que se dedicam ao ofício de prestação de serviços de "acompanhantes", mesmo que tente "esconder" e migrar os "anúncios" de um lado para o outro, na seção de classificados...??? Que alto nível é esse...????

Aí é o caso de perguntar: ele lê o que está em seu horroroso latinfúndio virtual improdutivo...???Ele lê, mas não entende...??? Ou é tudo isso, associado com uma enorme vontade de manipular os fatos em proveito próprio, como sempre...???

Respostas devem ser enviadas para o latifúndio virtual improdutivo dos folhas...

5 comentários:

Norma disse...

Xacal,
está sabendo da conferência nacional de comunicação e que no sábado, às 10h, acontecerá uma reunião na associação de imprensa campista para organizar a municipal de Campos? Como não ví nenhum comentário em nenhum blog, tomei a liberdade de te comunicar, pois as discussões são muito amplas. Veja site do Rio www.rioproconferencia.com.br. Não tenho o site da nacional mas não será difícil você localizá-lo.
A conferência Municipal de Segurança pública e a de educação, foi um fiasco... quem sabe a de comunicação pode ser melhor.

Abraços,
Norma

Xacal disse...

Norma, não acredito mais em nenhuma forma de organização ou mobilização...

se querem manipular, distorcer cooptar, e se eleitores/contribuintes/leitores continuam a referendar tais práticas, fodam-se todos...

eu já desenvolvi meus mecanismos de defesa, e de certa forma, não dependo de serviços públicos...

que todos chafurdem no esgoto...

eu fico aqui, só me divertindo com esse espetáculo deprimente...

Anônimo disse...

E O CONCURSO DO PSF QUE A PREFEITA MARIONETE NÃO QUER PUBLICAR! COMO VAI FICAR???????

Xacal disse...

pouco me interessa...organizem-se, façam passeatas, bloqueiem estradas e ruas, queimem pneus e reivindiquem seus direitos na justiça...

para mim, tanto faz...não preciso de saúde da família, e já sou concursado...

capeta disse...

identificados kkkkkkkkkkkkkkkkcomo são idiotas entro ahora que quero, com o email que desejarkkkkkkkkkk