sábado, 15 de agosto de 2009

Enquete DataTRoLhA encerrada...

A imagem, democraticamente eleita, como a que deve simbolizar nossa campanha pela liberdade de expressão foi a de número 5, criada pelo publicitário Sérgio Cardoso Moreira...

Confira aí...


3 comentários:

Crias...todas de parto normal disse...

Brigadão aos 59 internautas que
votaram nesta logomarca, ao Xacal e ao meu docinho Jane. Espero, sinceramente que essa ilustração traduza o sentimento de indignação e repulsa à censura em mídias eletrônicas.

Anônimo disse...

Sérgio ,FANTÁSTICO...como sempre!
PARABÉNS!
E VAMOS a LUTA!

Beremiz disse...

Beremiz gostaria de propor um boicote não somente à compra do folheto da manhã, mas também (e principalmente) dos produtos e serviços das empresas que anunciam neste veículo.

Acredito que comprar o folheto ninguém ainda o faça, mas precisamos ir além, ou seja, atacar uma parte de sua receita financeira que é oriunda das empresas anunciantes.

Há de se responsabilizar também aqueles que ainda utilizam este decrépito meio para propaganda. Há de se cobrar não somente responsabilidade moral e ética dos anunciantes, mas imputá-los prejuízos caso ajam de forma diferente. Este é dos poucos "enforcement" compreendidos pelos empresários: o seu próprio bolso!

Precisamos de um movimento que imponha custos à empresa jornalesca e aos seus colaboradores (patrocinadores).

Que os anunciantes deixem de anunciar, que os intelectuais deixem de colaborar com entrevistas e artigos (se é que ainda existe algum que ainda o faça), que os leitores desprezem solenimente as publicações. Enfim, que façamos uma contra-investida séria, organizada e eficiente!

Grande abraço,

Beremiz