sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Enquete do DataTROLHA...

Não foi surpresa a grande adesão a campanha CENSURA, NUNCA MAIS...!!!

Como nossa rede de blogs é democrata por natureza, e diante da inglória tarefa de escolher uma imagem que a simbolize, aqui vai uma enquete...Vote, participe e diga:

Além das duas logos publicadas em nota abaixo, a do publicitário Sérgio Cardoso e a da Angeline Tostes, o blog também publica abaixo outras três publicadas em diferentes blogs da Rede Blog a partir do lançamento do movimento. A de número 3 é do Fabiano Seixas, a de número 4 da Nação Goitacá e a autoria da quinta, o blog ainda não identificou.

Além reconhecer a colaboração destes autores, a idéia é a de se fazer uma enquête até a próxima sexta para escolher aquela que vai representar o movimento daqui por diante. A identidade visual única é indispensável e por isso, mesmo reconhecendo a colabração diversa devemos adotar uma única referência. Para isso, o blog solicita que você faça a opção nos comentários abaixo e/ou vote na enquête, aqui no blog A TroLha:
Abaixo as opções:
1) Do Sérgio Cardoso:

2) Da Angeline Tostes:
3) Do Fabiano Seixas (Sepé):

4) Do blog Nação Goitacá (Artur Gomes):

5) De autoria desconhecida:

23 comentários:

Anônimo disse...

censura só pode em Cuba e Venezuela, aí é bem legal

Xacal disse...

bom, meu caro, então mude para lá...pelo que sei, nesse blog ao menos, nunca publicamos nenhuma defesa da censura cubana ou venezuelana...

agora, imbecil, pergunto: um erro justifica o outro...???

Jane Nunes disse...

xacal a quinta é do Sérgio Roberto também!

Tramem disse...

ai, eu já estava com saudades: vai dá o cu ao capeta anônimo das 17:46

Crias...todas de parto normal disse...

Xacal, a logo 5 é de minha autoria também. Forte abraço, Sérgio Roberto Cardoso Moreira.

Gervásio NETO disse...

Amigo Xacal,

nós do Sociedade desde ontem já estamos utilizando a imagem número 2. Mas vamos participar da enquete.

grande abraço

Anônimo disse...

Prefiro a logo 5, achei bem criativa!

Xacal disse...

eu gostei mais da número cinco...votei nela, inclusive...

Rose David disse...

Também sou mais a quinta. Meu voto é pra ela.

Cabrunco do Chuvisco disse...

Fico com a 5ª opção também.

até breve

Angeline disse...

Fico com a número 2 que foi divulgada no blog "urgente!".

Crias...todas de parto normal disse...

Só pra lembrar:
O título sugerido "Censura nunca mais" é mérito do Xacal...grande sacada.
Eu só juntei a fome com a vontade de comer.

Anônimo disse...

Quem deve estar gostando muito dessa polêmica (Folha da Manhã tentando censurar os blogs) é o Torquemada da Lapa.

O Xacal, já há um bom tempinho, não escracha o Cinquentinha da Lapa ...

Mas é isso mesmo!!! Tem que detonar essa atitude imbecil do Jornal Folha da Manhã. Que vergonha!!! Que imbecilidade é essa de um orgão de imprensa tentar calar, censurar alguém.

Esse assunto deve ser exposto na mídia nacional. Tenho certeza que a mídia ncaional, a ABI, OAB, etc não concordão com esse absurdo.

Força Blogosfera campista!!! Detonem mesmo essa Torquemada da Imprensa, essa "Folha de
Embrulhar Peixe.

Que tal um movimento a ser iniciado pela blogosfera? Um boicoite à Folha da Manhã? Pelo menos um mês sem comprar esse jornal?

Todos que não concordarem com a tentativa de censura, que não comprem esse jornal ou cancelem eventuais assinaturas. A princípio por um mês. Dependendo dos acontecimentos, mais tempo ainda.

Aliás, um outro jornal que mereceria um boicoite é o Jornal O Diário.

Provisano disse...

Eu já havia votado na de número cinco lá no blog do Roberto Moraes e volto a repetir aqui o meu voto. Número cinco, sem sombra de dúvidas.

Anônimo disse...

A Logo nº 05 é a mais bonita. Sérgio é criativo demais.Como representa a verdadeira CENSURA...

Xacal disse...

Ao comentarista de 12.08 às 22:32,

Reafirmo, com toda educação possível: a pauta do blog é do editor, portanto, a conveniência e oportunidade de "escrachar" esse ou aquele é nossa escolha, o que não impede que você utilize seus comnetários para fazer o que propõe...

No mais, as críticas ao governo dos mil patetas estão presentes todos os dias...

Nós não combatemos apenas as pessoas, mas sim toda a forma populista e caudilhesca de fazer política, que se expressa tanto em figuras como o napô, quanto em outras que insistem em "vestir" outras plumagens...

Um abraço...

Cabrunco do Chuvisco disse...

Acabei de ver a parcial da enquete e já me adiantei colocando a logo no meu blog.

A 5ª tá dando de lavada!!!

até breve

Ana Paula Motta disse...

Nosso blog está publicando outra, mas eu acho a quinta o máximo.Coisa mesmo do Sérgio Roberto, super!!!

Bruna Baptista disse...

voto na nº5

APPROACH publicidade disse...

Gosto muito da primeira mas voto na quinta. Muito boa mesmo. É de quem?

Maria José disse...

Eu escolho a quinta!

Anônimo disse...

O imbecil que diz que em Cuba e na Venezuela tem censura, é o mesmo que assiste o Jornal da Globo com o jornalista de coleira Willian Wack.

Anônimo disse...

Meu voto é na de número 5, acho que além de demonstrar a idéia de imediato, se identifica mais com a rede.
Abraço
Paulo Sérgio