quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Feriado-vacina...???

Ou o jornal o(r)di(n)ário pirou de vez, ou os vereadores foram atacados pelo vírus imbecilis extremus, ou ambas as hipóteses...

Leia aí esse trecho do jornaleco (o grifo é nosso), e dê seu diagnóstico...
"(...)Durante a reunião também foi colocada a hipótese de um feriado municipal no intuito de extinguir o vírus, no entanto, a ideia foi descartada pelo secretário de Saúde não sendo necessário para conter a doença que, segundo o mesmo, está sob controle em Campos. (...)"

4 comentários:

Axl disse...

Eu sempre soube que o jornal era "o(r)di(n)ário", mas a coleira deve ter afetado do cérebro, ou será caso de lobotomia?

Anônimo disse...

Só se o controle for na casa dele.
O secretário insiste em dizer que está "tudo sobre controle", enquanto o vírus vai se propagando e fazendo cada vez mais vítimas em Campos... O pessoal da área de saúde está apavorado... cadê a imprensa para divulgar os fatos??? cadê o jornalismo investigativo??? Vá atrás dos infectologistas!!!

Imbecilis Campistus disse...

Poderíamos sugerir um dia (feriado) com direito a Show e tudo mais, para que pudessemos queimar todos os vírus de H1N1 numa grande fogueira com direito a quebrar mais um pedacinho da praça São Salvador.

Anônimo disse...

Parabéns comentarista das 10:21. Postou verdade pura. "Tudo sob controle." Sou da área de saúde, Doutor e ESTAMOS vendo coisa nunca vista aqui em nossa cidade. Os infectologistas não podem falar, os hospitais, idem..., fazer como daqui pra frente? Os óbitos ocorrendo e, tudo quietinho. Faz parte do show. Será que o Secretário de Saúde e demais autoridades nessa área promoveriam reuniões, aniversários em suas casas?