quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pode vir a calhar...

Que o secretário paulo hiroshima-nagazaki enfrenta problemas na gestão da saúde municipal não é novidade para ninguém...Que o yan pokemón, filho-san do secretário anda fazendo das suas, também não é novidade...Como também não é segredo, que a prefeita do napoleão só mantém o pessoal de olhos oblíquos devido aos seus compromissos com os donos da Estácio, "aliados" de primeira e última hora do casal de napoleões...

Mas não é que na desgraça é que podem surgir "boas oportunidades"...?

O avanço dos casos de infecção da h1n1 deverá implicar na decretação de estado de emergência...

Ahhh, e todos sabemos o que acontece nesses períodos...

Aguardemos...!

17 comentários:

Anônimo disse...

Como é que um idiota japonês sakura deste permite que se realizem 04 shows na praça, diante de uma possível contaminação em massa. Já pensaram em uma pessoa contaminada gritando ofegante, dançando e soltando milhões de vírus no ar. Realmente uma irresponsabilidade.

Anônimo disse...

Xacal o Yan Pokemon Laden é muuuuito pior que o pai marionete. manipula todos e depois descarta, rouba,da golpe,trai... sogro, mãe, avó, avô, tios, cunhados, cunhadas, amigos, amantes, sogra, pai, mulher, todos na labia do picareta lobista de quinta categoria. não tem onde cair morto e tira onda com o dindin do sogrão. acorda minha querida Prefeita. vocês estão na mira do ratinho pokemon...

DIGNIDADE CAMPOS DOS GOYTACAZES disse...

Caro Xacal, tudo que for possível e imaginável para esse grupo poder esvaziar os cofres públicos, eles farão.
Até pq eles não contam mais com a lanchinho da merenda.
È duro ver esse desgoverno, governando nossa Campos de olho no segundo semestre de 2010.
Só nos resta tentar saber quem assinará o Estado de emergência, mas desconfio que será o napô no escritório do RJ.
abraços.

Anônimo disse...

Estamos vivendo uma situação MUITO SÉRIA em se tratando do surgimento da gripe suína. Não creio que os adiamentos de reabertura de ano letivo venham a solucionar ou abrandar qualquer caso dessa ordem. O problema é bem maior, a população não está conscientizada do perigo que a gripe instala. Parece que a nossa Campos dos Goytacazes tem nas autoridades responsáveis pela saúde um certo interesse de "iludir" a população que tudo está sob controle e, que apenas, algumas medidas devem ser tomadas. NÃO é assim que "a banda toca".Já deveria ser decretado o estado de emergência há dias e, providências deveriam ser tomadas com relação aos medicamentos nos postos de saúde e hospitais públicos e privados.Infelizmente é uma situação atípica e que deve ser enfrentada com bastante cautela nos diversos seguimentos da sociedade.Veremos como tudo irá piorar se as Escolas/Faculdades voltarem a funcionar normalmente.

Anônimo disse...

A prefeita hoje é refem da "aliança" com a Estácio/Diario/Radio, via seu proprietario. O Paulo Hirano e seus assessores fazem parte do pacote. Só nos resta rezar....

Anônimo disse...

SE NÃO DECRETAR AGORA,NO PERÍODO.
VAI FAZER COMO FEZ COM A ENCHENTE.
VIRA EMERGÊNCIA....
E AÍ É SÓ AUMENTAR O NÚMERO DE "ÓBITOS"...
E TODOS JÁ SABEM PARA ONDE VAIO NOSSO DINHEIRO........

Anônimo disse...

Agora entendo porque o secretário samurai determinou que os casos da gripe fossem encaminhados para o Hospital dos Plantadores de Cana onde se concentra o maior atendimento à grávidas e a pacientes em estado grave e de risco. Fica mais fácil a propagação do vírus, apressando assim a decretação do estado de emergência!

Ava disse...

Xacal...rs

Se voce postasse a foto da Jolie aqui, eu também acharia extremode mau gosto... rs

Olha, desculpa, sei que o assunto do seu post é sério, mas não resistí a uma resposta...rs


Beijos e bom dia

Anônimo disse...

Não é só trazendo autoridades de fora para debater que o caso da gripe suína vai melhorar. É praticizando a ação, é trazendo medicamentos, é dando atendimento de primeira não só a gestantes mas, a todos que recorrerem aos hospitais e postos de saúde. Acordem campistas!!!!!!!O caso é sério.
Shows na festa de São Salvador. Imaginem o aglomerado, a irresponsabilidade das autoridades e do povo em geral.Aguardem as consequências...

Anônimo disse...

VEJA SE DÁ PARA ENTENDER E OBSERVE AS DUAS NOTÍCIAS DOS JORNAIS DE HOJE:
FOLHA- PEREGINAÇÃO DE GRÁVIDA POR ATENDIMENTO EM HOSPITAIS PÚBLICOS INTERMEDIADO PELA "FOLHA", JUNTO AO SECRETÁRIO, PARA CONSEGUIR ATENDIMENTO.
DIARIO - A PREFEITA RECLAMA DO ATENDIMENTO DA FARMÁCIA DA SEC. DE SAÚDE. A SERVIDORA AO ATENDER O PACIENTE, AFIRMA QUE REMÉDIO SÓ COM AJUDA DO MINISTÉRIO PÚBLICO.
TÁ FEIA A COISA. ASSIM NÃO DÁ PARA GAROTINHO RECLAMAR DA SAUDE DO ESTADO. ALIÁS SE ESTÁ ASSIM TÃO RUIM, O QUE FAZ O SEC DE SAUDE DO ESTADO , HOJE EM CAMPOS? CHAMA TEMPORÃO, POR FAVOR.....

Anônimo disse...

Se você quer saber como vai a saúde em campos, dá uma passadinha na Secretaria de Saude e converse com os servidores. A insatisfação é geral. Outro dia tinha uma mãe com uma criança deficiente numa cadeira de rodas, por horas, esperando uma migalha de atendimento. Todo dia é a mesma cena deprimente. Lá não tem nem rampa de acesso aos cadeirantes. No RH a pessoa doente tem que subir uma escadaria. Isto é que é atendimento.

Anônimo disse...

ACORDA PREFEITA!!!!!!!!!!
ESSE JAPA SÓ TÁ FAZENDO M. ATÉ PESSOAS CAPACITADAS E COMPANHEIROS FIÉIS DO GRUPO ELE CONSEGUIU CORTAR A CABEÇA ( DR. CÉSAR RONALD E NELSON DAUMAS. PODEROSO!!!!!!!! PORQUE SERÁ?

Anônimo disse...

Xacal
Yan Pokemon Laden Hitler é o maios picareta de Campos.
Deu um tombo na Usina Sao José(COAGRO)o sogro Sr. Carleta Faria Pozinho Gomes teve q pagar tudo
Ja o secretario Paulo popo Colombiano Hirano fazer do HPC centro de referencia em gravidas como depositario de pessoas com Gripe Porcina é brincadeira só com muito po na cabeca mais acho que seu filho Yan Pokemon Laden Hitler e q deu a ideia de revivermos SOBIBOR e outros campos de concentracao - q tal colocarmos rosinha, garotinho e clarissa la no HPC - Ahhhhh.... mas porcos nao pegam essa gripe tinha esquecido.
ou colcarmos - SUE - DEsIRRE = Maria Aurea - Linda Mara ETC...
Esse par de Japoneses sao uns idiotas

Anônimo disse...

Por falar em Folha. O jornal de Diva no dia de ontem - 07/08 - elogia o sec.de saude e seu representante Luiz José - aquele que sabia tudo de dengue e agora sabe tudo sobre a gripe suina. Triste saude de Campos que tem como porta voz o Luiz José, afilhado da folha, de alexandre e de arnaldo. Como Diva não elogia ninguem por graça ou seja, de graça, há algo estranho no ar. Acorda Garotinho!!!

Anônimo disse...

"Abre o olho japonesa!" - Terça...quarta, quinta, sexta...insana.

Anônimo disse...

No Plínio Bacelar realiza um exame rápido para detectar a gripe e depois para se fazer outro mais apurado...Pena que só para os ricos!!!

Heitor Vinhas disse...

E há bem pouco tempo o Paulo Hirano foi pra mídia dizer que ia pedir às autoridades superiores que Campos se transformasse num pólo de atendimento da gripe suína pq, segundo ele, a cidade estava preparada para receber esses casos.
Preparada porra nenhuma. Nem o Ferreira Machado, nem o HGG e nenhum outro hospital da cidade esteve ou está preparado para atender um grande número de casos da doença.
Na surdina, até os médicos dos órgãos públicos dizem que não estão preparados para atender casos em grande escala. E vem esse tal de Hirano com essa balela de Campos ser pólo de atendimento. Brincadeira, meu! Isso é muita irresponsabilidade ou megalomania.