sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Quando as aparências sempre enganam...

Acossado por sua própria incapacidade...Assim podemos definir o (des)governo dos mil patetas...

Sem uma oposição digna desse nome, com uma câmara dócil e subserviente, e com uma sociedade civil (des)organizada apática e leniente, quando não cooptada, o (des)governo dos mil patetas tropeça nos próprios erros...

Ótimos de campanha, péssimos de gestão...A grosso modo, é desta forma que podemos definir os patetas da lapa...

A Educação está entregue as baratas(tontas)...A saúde agoniza...A infraestrutura urbana está um caos, se é que existe alguma...

As ações no Judiciário de avolumam, e não adianta questinonar a "legitimidade" de quem apresenta suas pretensões nos tribunais...Aliados dos telhadeiros de vidro ou não, ex-beneficiários ou não, dos esquemas ilícitos que assolaram a gestão do alexandre macabro, o fato é que as irregularidades apontadas encontraram eco na Justiça...

Suceder um governo corrupto não lhe dá "cheque em branco" para cometer os mesmos e, ou outros erros mais graves...

Na ponta, sofre o contribuinte que fica órfão dos serviços essenciais...

Para onde quer que se olhe, a impressão que se tem é: Não têm a menor noção do que fazem...

Esconder essas deficiências custa caro...Muito caro...Daí, o orçamento de propaganda sempre ser tão generoso na gestão dos patetas...O "DIP" da lapa, sempre sob comando do mauro goebbels silva, é um dos eixos centrais do jogo de poder nas administrações dos patetas...

Como sabemos: Por fora, bela viola...Por dentro, pão bolorento...!!!

Lamentável...lamentável...!!!

5 comentários:

Turcão disse...

"Ótimos de campanha, péssimos de gestão...A grosso modo, é desta forma que podemos definir os patetas da lapa..."

Perfeita esta definição!

Anônimo disse...

Xacal,

Acabei de ouvir num programa local, que existe um exame particular, custa R$ 105,00, que detecta a gripe suína após 2 h, no Plínio Bacelar. Estou indignada! Porque a prefeitura não está realizando nos casos suspeitos e sendo confirmada, utilizando o Tamiflu? Vamos divulgar o exame e quem sentir os sintomas, exija a realização do mesmo! Uma cidade tão rica, podendo conter a transmissão não faz nada? Onde está o secretário de saúde? E a PMGC, não vai se manifestar? Vamos divulgar o exame, a população tem o direito de saber, poder realizá-lo e exigir a medicação! VAMOS DIVULGAR!

Anônimo disse...

O secretrário de saúde deve estar ocupado participando dos festejos da festa de São Salvador, fazendo figuração junto com os Coronéis da Lapa.

Bicho Possuído

José Renato disse...

OLHAR ADIANTE

Quero, mais uma vez, insistir na questão da RENÚNCIA da Prefeita. Será em até 03 de Abril de 2010, para que o Napoleão tenha o registro dA canditatua a governador deferida. È o que dispõem o Art. 14,§7º. da Constituição Federal/1988.
Então para isso é preciso "conprometar a verba" por até dois anos. È isso que lemos nas "terceirizações" que tem ocorrido em nossa cidade, infelizmente. É preciso fazer "caixa" para a campanha.
FIQUEMOS ATENTOS.

Anônimo disse...

Lendo a revista Veja de abril de 2009, me deparei com uma reportagem sobre a dinastia do Maranhão que se intitulava "A perpetuação da miséria". O trecho que mais me chamou a atenção, talvez pela semelhança com o governo dos coronéis da lapa foi esse: "Sarney e seus aliados vendem a idéia de que só eles poderão, um dia, levar o progresso ao Maranhão. Para alimentarem a ilusão, usam a 'política da migalha', que se baseia na concessão de pequenos benefícios para a população, sem que nada avance de verdade".
Diante desta afirmação do historiador Wagner Cabral da Costa, que é professor da Universidade Federal do Maranhão e apesar do sobrenome, sem nenhum parentesco com nosso Cabral Júnior, devemos indagar: Serão os coronéis da Lapa aprendizes dos senhores do Maranhão?

Bicho Possuído