quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sai que esse corpo não é seu...


O que será que está por trás do olhar incandescente do mr bean feijó...? Será que o "cavalo" está incorporado...? Será que ele mira o Aloisio DiDonato...?

hu-hum, misifio, hu-hum...

Com a palavra, nossos treze leitores...

9 comentários:

M. Esper disse...

Mais uma vez provamos que os blogs se antecipam a mídia tradicional, acabou de falecer mais uma vítima da gripe suína no Hospital da Unimed em Campos, ainda não ví noticiado em nenhum meio de comunicação local, por isso acho de valor noticiar aqui... enquanto isso na capital ouvimos o tilintar das taças de champanhe, bem longe da gripe como contatou armando ( o gatinho que na falta de um homem faz o servicinho com sua língua, recebendo seu valorizado DAS ).

Arnaldo Viana da Silva disse...

Infelizmente e diferentemente da Argentina aonde o exame é feito em 15 minutos e assim pode diagnosticar e ministrar o tamiflu dentro do período de 48 horas ( que é o período onde o remédio faz o seu serviço ), sabendo que após esse período de nada mais adiante. Aqui fazemos o exame somente por questões de estatísticas "pos mortem".
O que será que está faltando por aqui???

Anônimo disse...

Xacal
Se olharmos direitinho parece uma mistura de Mr Beam+Garotinho+zeze barbosa
ou essa e a cara de quem levei no ...

Anônimo disse...

Esta é a cara de quem será comido por Garotinho, lá no PR.
È só Mister bin aguardar.
O problema é ele gostar.

Sérgio Provisano disse...

Feijó deve estar pensando seriamente em fazer uma proposta irrecusável ao DiDonato. Deve querer pagar, com juros e correção monetária tudo que ele deve ao Aloísio, e, não deve ser diferente, DiDonato trabalhou, fez um trabalho de qualidade, se não deu para Feijó se eleger, a culpa não foi de Aloisio e sim do "produto" que não caiu no gosto popular por uma série de motivos que todos sabemos e não vale gastar o meu teclado para repetí-los.

Só espero que ele pague ao DiDonato o que ele deve, para começar sua nova trajetória política de cabeça erguida. Paga ao Aloisio Feijó!

Anônimo disse...

Triste fim de carreira ao lado dos "garotinhos".
Lamentável!!!!

Anônimo disse...

Tá parecendo que um "RATO LOKO",que se juntou ao "MAKAKO LOKO"e agora não sabe o que fazer.

PASSARINHO FIDELENSE disse...

XACAL,

ESPERO A PUBLICAÇÃO DA FOTO DELE QUANDO FOR ENFORCADO NA PRAÇA SÃO SALVADOR PELO SEU AGORA AMIGO-IRMÃO, GAROTINHO. INFELIZ ESSE SANGUE-SUGA.

sindicato da notícia disse...

Catorze leitores. E eu?