quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vereador cabeça-de-bacalhau...


Esse é nosso vereador cabeça-de-bacalhau...Todos imaginamos existir, mas ninguém vê...

8 comentários:

Anônimo disse...

Xacal,
Tem tb cabeça de sardinha... Arnaldo popozão... Aquele que até agora não trouxe um prego enferrujado pra Campos. O que será que ele então anda fazendo lá em Brasília?????
E o cabeça de camarão? Esse é pior! Porque os garotões arrancam a cabeça e comrm o rabo...
As eleições vem aí... vote em camarão pra estadual! Ele vem com muito dinheiro que roubou do povo!
Desse Camarão o povo não vai querer saber nem do rabo...

Anônimo disse...

Vamos fugir...


São João da Barra está servindo de exílio realmente.

Essa cidade é um espanto.

O secretário de saúde (Dr Hirano)avaliza o retorno às aulas (17/08/09). Entretanto, a sua herdeira não está indo ao colégio.

O vice-prefeito(Dr Chicão)não se posicionou contrário ao retorno das aulas. Todavia, as suas infantes não estão indo ao colégio.

O Renato Barbosa, com quem estive ontem à tarde, no momento em que o mesmo visitava a minha Unidade Escolar, respondeu-me que não havia necessidade de suspender as aulas, pois está tudo sob controle. No entanto, a sua prole não está indo ao colégio.

Os três não permitem que seus respectivos filhos compareçam às aulas, mas defendem que cerca de 51 mil alunos frequentem as 247 unidades escolares(SMEC). Isso é um absurdo!

José Renato disse...

Não adianta tentar trazer para o debate político social adminstratio quem não quer e nem tem vontade política para tal.
Na verdade pensa que isso agora só iará causara " desgaste político" . Ainda, na cabecinha dele , não é ora.
então vamos deixar este inergúmeno de lado, e vammos nós, simples morais, porque , da discussão nasce a luz.

Anônimo disse...

Fora Renato Kassab!

Xacal disse...

renato kassab foi ótima...???

Anônimo disse...

Esse é o seu PT. O Partido da ....

Anônimo disse...

Aumenta número de internações de crianças


O número de internações de crianças com suspeita de gripe suína cresceu surpreendentemente nesta sexta-feira. O número pulou de dois para 10 em menos de 24 horas. De acordo com o chefe da Vigilância Epidemiológica de Campos, Charbell Kury, as possibilidades que colaboraram para o aumento de crianças internadas com suspeita da nova gripe pode ter sido pelo retorno às aulas, momento em que há contato intenso com outras pessoas, e também pela percepção do pediatra aos primeiros sinais da doença nos menores.

21/08/2009

Uma das 13 leitoras fiéis ... disse...

Xacal, é estarrecedora a situação abafada e amenizada da gripe A em nossa cidade. Onde trabalho, as suspeitas crescem a cada dia, principalmente em crianças. A pediatria do HFM fechou apenas para crianças com a suspeita da Gripe A. A DIP apenas para adultos. HGG se nega a atender crianças com as desculpas de falta de pediatras e de possuir em isolamento crianças com gripe. Nós não temos estrutura para suportar o que está começando em nossa cidade, isto mesmo, começando!!!. A coisa está muito feia.Perguntei a Laura, esposa de Chicão se mandaria suas crianças para escola, e a mesma disse que não. Bem, as minhas filhas não irão, pelo menos por enquanto.O surgimento de casos infantis e de óbitos nesta faixa etária leva a crer que as férias estavam ajudando na barreira de transmissão. Crianças tansmitem o vírus por até 15 dias após desaparecimento dos sintomas.Ontem um professor me disse que as crianças gripadas são colocadas perto da janela??????É de tamanha imprudência e despreparo, onde ordens para camuflar a realidade colocam em risco vidas. Se é que isso tem sido realidade em nossos hospitais públicos há muito tempo.Fico impressionada...E saiba que o TAMIFLU, não faz o mesmo efeito com crianças, além de efeitos colaterais que pesam na relação custo-benefício.É apavorante, quem está na área de saúde sabe, além de conviver com a falta de copos descartávei, sabonete líquido e máscaras N95 para profissionais em contato mais íntimo com suspeitos.Ontem uma criança deu entrada no HFM á tarde, e á noite estava morta, com apenas 02 anos de idade.Pensem nisso.As minhas ficarão trancafiadas, com certeza, nem que seja preciso repetir de ano, mas estarão vivas, ao meu lado.