quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Viva las mujeres, siempre...

Recentemente, o xacal tem sido acusado de machista...Não sem um pouco de razão...Esquecem as meninas que o xacal é um personagem, portanto, caráter não lhe é intrínseco...Personagens são imorais, amorais, como bem ensina o manual macunaímico(ótima desculpa, não...???)...Mas para aquelas que insistem em perseguir o "homem" por detrás do pseudônimo, fazemos hoje nossa concessão ao público feminista(homens, mulheres e congêneres)...Não confundir com público feminino, pois é possível ser feminina sem ser feminista e vice-versa...

Ahhh, e antes que os engraçadinhos venham com piadinhas de gênero, do tipo: olha a cabeleira xacal, será que ele é...aqui vai: o lado feminino do xacal é lésbico...Portanto...Leiam e se divirtam...


Texto de Layla Lauar


"Quando chega a hora "H"... sua calcinha é bege!
Talvez os homens achem que o título deste texto é uma piada, mas nós mulheres sabemos que estar usando uma calcinha bege na hora de fazer amor é um golpe na nossa auto-estima e uma ducha de água fria no nosso tesão.
Imaginem a situação...
Faz tempo que você está encantada por aquele moreno alto, bonito e sensual que trabalha na sala ao lado da sua, embora ele pareça nem notar a sua presença.
Entretanto, como Deus é Pai e não Padrasto, um belo dia ele começa puxar assunto, elogia sua boca, em outro seus olhos, sua roupa, seus cabelos e assim por diante, até que faz uma revelação, sussurrada aos seus ouvidos, que supera todas as suas melhores expectativas:
- tenho sonhado com você, acordo sentindo seu cheiro, seu gosto e o que mais desejo é que esses sonhos se tornem realidade e qualquer noite dessas vou amar você, como nunca foi amada.
Pronto! Seus pés nem tocam mais o chão, você não pensa em outra coisa a não ser nessa tal noite de amor prometida e que quando for chegada a hora, tem que estar preparada e linda e, esquecendo-se das contas que tem para pagar, gasta seu dinheiro na compra das mais lindas calcinhas, todas do tipo fio-dental, cheias de fitinhas e rendinhas, que mais incomodam do que enfeitam, mas que a deixam bela , sexy e confiante.
Mas o tempo vai passando e o moço sempre com uma desculpa para adiar o tal encontro amoroso.
Porém, como o destino é um gozador, justamente no dia que você pensa que nada mais vai acontecer, opta pelo conforto e veste aquela calcinha bege, de algodão, que estava esquecida no fundo da gaveta, ele, ao final do expediente, a envolve em seus braços e diz com uma voz encantadora:
- é hoje que te faço minha!
Feliz, você nem consegue acreditar no que acabou de escutar e quando já está quase entrando em alfa, uma terrível lembrança lhe atravessa: sua calcinha é bege!
E agora? Se pergunta, em pânico, o que fazer?
Bem, você tem duas alternativas, ou dá uma desculpa e diz que desta vez é você que não pode, pois já assumiu outro compromisso e perde a chance de se fazer feliz ou pede licença para ir antes ao banheiro,se livra da calcinha e vai para a sua noite de amor, linda, leve e solta.
Mas como nada é assim tão simples para a mulher, se foi esta a solução encontrada, de duas uma:
Se ele for um homem moderno, sem preconceitos, vai ficar encantado com a sua ousadia e achar que você é uma mulher liberada, bem resolvida sexualmente, a companheira ideal para várias ou talvez para todas as suas outras noites de amor.
Mas, caso ele seja machista, retrógrado, preconceituoso, nunca mais vai procurá-la, alegando que você não é mulher para ser levada a sério, pois se fosse decente, estaria usando calcinha...
Bege, de preferência! "
Fico com a segunda alternativa... E rezar para que o morenaço seja um homem moderno e bem resolvido...rs
Afinal, não vai ser a cor de uma calcinha que vai estragar um encontro tão esperado...

Criatividade é a chave para o sucesso, em qualquer jogo de conquista e sedução... rs

27 comentários:

Anônimo disse...

Sem ser o lugar apropriado....

me diga uma coisa se puderes:

por quê não pode ter show na dita "área nobre" da cidade, que fica nas imediações do sesi, onde moram (nem todos) um monte de babacas pilantras e "reis" do judiciário, e em quase todos os bairros de guarús todos os finais de semana tem shows com os "malditos pagodeiros irritantes", shows esses que começam (pasmem!) às 23h e terminam com fogos explodindo nos ouvidos dos "babacas" moradores? Quem é responsável por essas autorizações absurdas ? E a lei do silêncio ? êta cidadezinha de merda essa campos. A lei neste caso funciona só para os poderosos.
A quem recorrer ? qual o telefone?
Xacal, se puderes colaborar, responda, se não quizer, foda-se.

Xacal disse...

está aí o exemplo de um imbecil, de quatro costados, pronto e acabado...

sem coragem, e ou sem criatividade para elaborar um texto, recorre a "perguntas" retóricas, para as quais já sabe a resposta...

e no seu "escarro", ou nos "excrementos escritos" esquece de deixar claro:

o que quer: acabar com o barulho em Guarus, fazer barulho na área "nobre", ou silenciar tudo, ou fazer barulho em toda a cidade...???

depois disso, qualquer ofensa é elogio, afinal, imaginem se fôssemos bem tratados por um boçal desses...??? ficaríamos preocupados...claro que ficaríamos...

um abraço, pobre imbecil...

Xacal disse...

PS: é isso...sabemos que estamos na "rota certa" quando somos ofendidos por gente mais idiotas que nós...essa é a "bússola" para quem escreve em qualquer veículo...

Flávia disse...

Xacal, pura realidade!!Pior que calcinha bege é não ter depilado a perna...terrível!!rsrsrs

Bicho Possuído disse...

Uma sugestão para o anônimo das 09:55:

Vá morar perto de algum promotor ou juiz.

Bicho Possuído

Xacal disse...

Cara Flávia,

Nada que uma boa loção "doura-pêlos", e uma tarde de sol, em algum iate na baía de Angra, ou ali, no pontal mesmo, com uma boa mesa de frios, frutas e champagne no gelo, ou prosecco tres brütt, não resolvam...

chesss...

Xacal disse...

ahhh, anômimo das 09:55, antes que eu me esqueça: mesmo que eu qui(z)esse, não dá para me fuder assim...

agora, se você QUISER se fuder, leve-se ao motel, e foda-se....

Xacal disse...

pardon, Flávia, mon coeur, excuse moi, pelo meu péssimo francês, é trés brütt...

Ariana disse...

Concordo!!!
Criatividade é tudo!
Em se tratando de relacionamento, não há tesão que dure frente a uma calcinha bege de algodão, hahahahaha...Beijos!

Anônimo disse...

Acho bobagem isso, quem seria mais sexy pra qualquer homem, Angelina Jolie com uma calcinha bege de algodão, ou Regina Casé com uma calcinha fio dental de renda preta?
Eu uso e assumo, é confortável e não marca!

Mariana Arêas

Anônimo disse...

CALCINHA BEGE

Quem sou eu

"Sou aquela básica, mais que algodão. De tão básica, sou 'blasé'. E sou também a prova de que o básico pode ser sim, muito sexy. Depende de como você me vê. Calcinha bege é assim: todo mundo tem, mas quase ninguém consegue admitir que gosta. Quem assume que gosta experimenta sensações incríveis. E não larga mais! As beges estão por toda parte, mesmo que você não queira, acaba encontrando com uma."

Ava disse...

Gostei do seu lado feminino...rsrsrs


E também de voce ter gostado do texto...

A Layla tem textos ótimos, já postei outro dela, no Minhas Vidas, a algum tempo atrás.


Beijos!

Anônimo disse...

Para uma mulher, tudo é motivo de preocupação, principlamente no primeiro encontro: a calcinha, a depilação de todas as partes possíveis, os cheiros, as gordurinhas, as celulites,a dúvida se demonstra muito ou um comedido entuasiasmo sexual... Que neurose!

Xacal disse...

Mariana,

Assim como acredito que a defesa ds seus argumentos objetivava "desconstruir" os estereótipos, posso dizer:

qualquer mulher, regina casé ou angelina são capazes de serem "sexy", sem que para isso tenham que ser modelos estéticos de "beleza"...

é claro que beleza conta, e não sou hipócrita...

mas creio, firmemente, que ela está além de ser um adorno vulgar e pré-concebido...

um abraço...

Xacal disse...

PS: amo todas vocês: angelinas, casés, marianas, flávias, avas, e todas as demais...

Anônimo disse...

Sim... sim... Xacal.
Possivelmente Jô Sores pode ser mais sexy do qualquer ator bonitinho da globo, porque não existe nada mais sexy do que inteligência e senso de humor, o que eu quis dizer realmente é é que a roupa pouco importa quando se fala de paixão.
E depois as mulheres tem que parar com essa mania de querer agradar um homem abrindo mão de tudo até do conforto que uma roupa íntima pode proporcionar.
Mas deixa pra lá, isso tudo é só teoria minha, quem sabe o dia que eu me apaixonar, vou ficar uma abestalhada também!rs
Mariana

Anônimo disse...

Xacal!!!
Eu sou exemplo de que beleza não quer dizer nada...
Fui durante muito tempo na secretaria de saúde(dep.médico) a feia mais desejada... por secretário, motoristas do resgate, enfermeiros e homens de vávias categorias... até servente!
Com minha calcinha bege, já enfeiticei muito bobo. Mas bobo mesmo que é enfeitiçado por mim é o meu bolha,que tenho dentro de casa. Aquele, que qdo engravidei de um secretpario, adotei logo como meu marido!
O negócio comigo,num tinha nada com cor de calcinha... depois das 17:00h era chave na porta com o chefe e vamos que vamos, musinfio!!!
Falando em musinfio, mãe Jurema era o segredo do meu jeito sexy e devorador. Encomendava muito trabalho a base de miolo de boi. Aí os homens ficavam doidões!!!!!
Minha dica é calcinha bege e mãe Jurema... aquela do terreiro de Guarus, Xacal musinfio!!!!!
Saudações devoradora!
Loura feia, gorda e cara espinhosa

Xacal disse...

todos nós ficamos, Mariana, todos nós ficamos abestalhados...ainda bem...

Flávia disse...

Est pardonné,mon chéri!!rsrsrs

Flávia disse...

Me fez lembrar do filme"Diário de Bridget Jones". Lembra da cena da calcinha??Ou seja, da calçola??rsrs.Ahhh...tb te amo Xacal!?

°•~ ∂ąnnι °•~ disse...

Xacal, depois que li este texto, me lembrei... por incrível que pareça eu não tenho calcinha bege.
Até olhei na gaveta, (só pra garantir)... tem todas as cores que vc possa imaginar - menos bege.

Será que tenho algum problema???

rsrsrs...

Bjs querido!

Xacal disse...

Flávia, você assim, loura, tamanho "king size", falando francês, é covardia...eu me rendo...

Danni, de perto, ninguém é normal...em você, bege é cor de CARNE...

Meninas, sem vocês, esse blog já teria terminado seus dias...acreditem...


Beijocas desse pobre canídeo que já está com as presas "gastas"...

Flávia disse...

"King Size" no lado bom,né???Pois é, aulas de D.Terezinha no Liceu!!!Bons tempos!!!

Xacal disse...

claro, vindo de você, sempre é do lado bom, sempre...

beijocas...

Anônimo disse...

Eu acho Mariana Arêas que você é muito novinha pra dar sua opnião nesse assunto da calcinha, que eu saiba você ainda usa fraldas!

Anônimo disse...

Mesmo novinha, eu já aprendi que opinião se escreve com i, ao contrário de você meu caro anônimo das 03:05.
Mariana

Xacal disse...

Mariana, não jogue pérolas aos porcos...isso parece coisa de dor-de-cotovelo...

parece que você andou "quebrando" corações por aí...

nada mais será publicado para seu desgosto...