quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Antes, durante e depois...


Que a gestão da ex-pateta da educação, a tia telettubies freitas foi um desastre não é novidade...Aliás, sempre foi um desastre, e os números da nossa educação estão aí para provar...Quer seja quando ela serviu ao casal de napoleões, pela primeira vez, quer quando se manteve na gestão do arnaldo popozão melancia vianna, e enfim, nessa derradeira participação na administração(?)da prefeita-marionete...

Mas nem para fazer homenagens, a turma de telettubies da ex-pateta da educação serve...Vejam o erro clamoroso de português no advérbio de tempo(às vezes, no sétimo parágrafo), com a acentuação invertida...Falta de cuidado com a revisão do texto...

O pior nem foi isso...Foi a falta de coragem e a covardia em estender essa "homenagem" a todos os ocupantes dos cargos ali relacionados, como se não houvesse entre esses profissionais, quem discordasse...Quem são os animadores que assinaram essa "homenagem", quais são os diretores...???

Aí fica a pergunta: não seria a melhor homenagem se "todos" esses que assinaram tivessem mostrado alguma competência que desse sustentação a ex-pateta-chefe...???

Dissimulação é isso aí..."imorredoura"...!!!

5 comentários:

George Gomes Coutinho disse...

Hã... é "Brecht" e não "Brech"...

Certamente seria se tivessem confundido com o personagem da Escolinha do Professor Raimundo...Mas, no "mundo google" este tipo de gafe não precisa ter lugar.

Por fim eu queria saber se TODOS os professores assinariam. Se foram consultados para tal...

Anônimo disse...

Bem...vamos ver se agora, finalmente, a nova Secretária de Educação troca (retira, exonera ou coisa que o valha) a diretora da Escola Municipal Pequeno Jornaleiro, uma mulher mesquinha, despreparada e incompetente (que inclusive já foi expulsa de lá, outrora, pelos pais dos alunos)e coloca alguém com conhecimento da área da educação para dirigir a escola (até nos próprios quadros locais da escola existe excelentes profesores com curos de pedagogia, psicopedagogia e afins que poderiam enfrentar esta tarefa!).

Ass.: Um pai de aluno aborrecido com os desmandos políticos na área da educação.

Anônimo disse...

Eu não assinei e não tenho nada a ver com a tal homenagem de péssmo gosto.
Tb acho que a ex secretária está precisando de qualificação. Bem feito pra ela,que vivia puxando o saquinho da marionete e do pr 22, e coitados mais uma vez do alunado e dos profissionais da educação pelo péssimo governo atual ...

Anônimo disse...

quem mandou puxar saco do casal. agora tome diazepan...
ela não é nada intelectual .
a que vem tb ningué, merece.
e quem deu ordem de generalizar apoio a ex- pateta...
no grupo atual só tem incompetente

Anônimo disse...

a prefeita marionete anunciou hoje,dia 22, na rádio dela e do pr 22, que a cidade está toda iluminada. o centro de Campos está lindo. ( bebeu alguma coisa!!)
ela deveria é iluminar as salas de aulas ...
falta lãmpada ...falta lâmpada ...
está faltando lamparina no juízo da marionete. Ah! ela não pensa ...
a verdadeira mudança !!!