segunda-feira, 28 de setembro de 2009

As represálias da discórdia contra as sandálias da humildade...

Depois dizem que é implicância...Não, não, não, meus caros treze leitores(as)...Vamos ficar reclusos em nossa insignificância, e deixaremos o pleito da OAB, em novembro, de lado...Mas tem coisa que dói nos olhos...

Leiam um trecho de um texto do candidato da OAB, um dos candidatos da oposição:
"(...)A Comissão de Prerrogativas da OAB de Campos é o 'retrato' de seu Presidente: uma Comissão acanhada, que evita o confronto direto por temer represárias. (...)"

Dessa vez, o grifo foi dele...Será que seus leitores virão aqui com represálias...?
Deve ser por isso que ele ataca tanto a realização de seminários e eventos de especialização promovidos pela atual gestão da OAB...

É verdade...concordamos com o candidato da oposição...Urgente que a OAB promova um "cursinho relâmpago" de comunicação oral e escrita...

8 comentários:

Boa Morte disse...

Xacal vc tem razão...primeiro o rapaz da oposição tem que aprender protuguês para depois querer ser presidente da OAB.

Por essas e outras que eu estou com Estefan!

Anônimo disse...

Xacalzinho,

o candidato Zé Hemorroida só abre a boca quando tem certeza.

Axel disse...

Nossa, só de imaginar que essa criatura se aventurava a "lecionar". Bem, pelo menos ao que parece, no curso de Direito da UCAM ele não leciona mais. embora ainda esteja contratado, só dá aulas para os outros cursos.

Ainda assim é de dar arrepios, os alunos devem exigir o dinheiro das mensalidades de volta!

Mas tem uma coisa que merece ser registrada, o "oposicionista" se gaba de ter visitado pessoalmente mais de 400 escritórios, nesse período eleitoral. A pergunta é; como alguém que advoga teria tanto tempo disponivel para fazer tantas visitas?

A resposta é simples, ele não advoga, nunca advogou seriamente. Advocacia é apenas um título, um meio, um trampolim, para sermos mais exatos, e não um trabalho.

Depois que arrumou uma boquinha junto ao Governo "Little Rose" então... aí ficou fácil.

Espero que os advogados não caiam neste "canto de sereia", mesmo por que, nem bonitinha ela é !

Anônimo disse...

Sei não, dizem que o outro evita escrever pelo mesmo motivo. Os advogados na próxima eleição deveriam indicar candidatos mais experientes em todos os sentidos, menos àqueles com perfis polícos para que o din din seja bem aplicado e nunca desviado.

Anônimo disse...

Acho que vc está gastando muita vela com pouco defunto!

Anônimo disse...

E fica a pergunta: como o janeleiro da Prefeitura, em qualquer que seja o governo, pode se dizer imparcial, criticar a postura "política" de seu opositor e garantir liberdade pessoal se eleito. Pra cima de mim!

Agora me digam, quem foi que disse pra esse rapaz que ele tem cacoete político e qualquer chance de ser eleito, aí já falando partidariamente?

Anônimo disse...

pior foi FILIPE ESTEFAN falando no Congresso da OAB a seguinte frase:

"meus caros advogados, é com mto prazer que falo umas palavras pra vcs aqui, mas se eu soubesse teria ESCREVIDO um texto p vcs!"

( sei que vc caro blogueiro recebe dinheiro do filipe para não postar comontarios dos simpatizantes do cláudio, mas tá dado o recado...)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xacal disse...

meu caro,

se eu ganhasse algum do felipe para "falar" dotô", seria sinal de duas coisas:

1.sou bom no que faço;
2.cada um faz o que quer com seu dinheiro;

mas não é esse o caso, embora quem tenha que trocar "favores" advocatícios para ter apoio de alguns blogueiros não sou eu...

creia...eu até pagaria para derrubar esse neoudenista fanfarrão...

ainda assim cabe a ressalva: a ninguém é necessário pagar, enm receber por isso: o "dotô" pe capaz de se ridicularizar sozinho...e de "grátis"...

um abraço, e continue a nos "brindar" com essas "pérolas", que só ratificam o tipo de gente que cerca o candidato...tsk, tsk, stk...