segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Autoritarismo à toda prova...

Que o candidato da oposição a presidência da OAB é um neofascista todos já sabem...Embora queira convencer a todos de suas boas maneiras, sua atitudes deixam a olho nu suas deformações...


Veja o tipo de comentário que publicamos aqui, no post aí embaixo...É da lavra do séquito do "dotô"...Resolvemos dar destaque pelo conteúdo nefasto e anti-democrático...


"(...)Lá não é blog, é site, onde eles escrevem e uma professora de português tem tempo para fazer todas as correções possíveis e acrescentar mais coisas interessantes e bonitas aos olhos dos empolgados e abobados pelos seus candidatos preferidos.
21 DE SETEMBRO DE 2009 18:33(...)"


Quer dizer que quem opta pela outra chapa é "empolgado e abobado"...Como assim, senhores advogados...? Quer dizer que a escolha só tem valor se vocês optarem pela chapa da oposição, senão serão considerados "abobados"...?


Vamos repetir em alto e bom som: tanto fez e tanto faz para nós quem ganhará a eleição na ordem...Nossa tarefa aqui é aniquilar a hipocrisia neoudenista que grassa em nossa planície lamacenta...
É para denunciar tipos como esse, que só valoram as escolhas que lhes são oportunas, que mantivemos esse "colóquio amigável..."


Eu acho que essa discussão já deu o que tinha que dar aqui na TrOLha...


Vou fazer um "favor" ao candidato da oposição, embora ele não seja digno disso: vou estancar os ataques, pois cada vez que ele fala, e ou se defende, piora ainda mais sua triste condição...


É possível que ele já esteja tendo pesadelos com o xacal, e procurando um xacal embaixo de sua cama, ou quem sabe, dentro do armário...!!!


Eu já estou satisfeito...


Boa sorte aos dois candidatos, e aos advogados...acho que a categoria já tem elementos suficientes para decidir...


Mission acumplished...!!!


PS: o substantivo é escolinha e não ESCOLHINHA...para escrever tal vocábulo, corretamente, não é preciso uma professora, e ou revisora...Bastam dois neurônios...Sorry, periferia...!

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é esse o tipo de gente que pretende dirigir a Ordem, já antevendo que será uma gestão de caça às bruxas e aos abobados...
Os outros, nós, somos os inimigos. Não podia ser diferente, um candidato que expõe sua imagem como sombra do símbolo da instituição que pretende presidir, dando ares de salvador da pátria: um megalomaníaco que se autointitula inatingível.
Afora os erros crassos, que porra é Escolhinha?, só se for uma Escolha pequenininha, que é votar em Cláudio Andrade.
O blog dele só tem poucos erros porque 99% das postagens são reproduções de outros veículos. Como alguém pode chamar isso de blogar? Mas quando se mete a escrever, em duas linhas consegue cagar tudo!
Aliás a marca dessa campanha é o completo despreparo do opositor, uma campanha baixa, intelectualmente idiotizante, é um barraqueiro que parece estar fazendo campanha para prefeitura em algum rincão de barrigas e mentes vazias, onde a lavação de roupa suja entre os candidatos é o que dá ibope. É sofrível ver esse sujeito fazer política.

Anônimo disse...

O indigente acaba de forjar que teria escolhido a "escolhinha" propositalmente... HAHAHA

Logo depois se contradiz e diz que o chacal amarelou, referindo-se a essa postagem... (ele não dá mesmo o braço a torcer de que está dando graças a deus de ter sido deixado em paz, e ainda acha que saiu "por cima". Isso é patológico, senhores!)

Agora, como ele se refere a essa postagem, que o corrige quanto a sua "escolhinha" e, ao mesmo tempo, nega a existência de uma prévia correção para sustentar que foi coisa proposital?

Tenso, dotô... tenso...

Anônimo disse...

PROCURA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!

UM "LEÃO EDUCACIONAL",QUE NÃO PAGA POS SALÁRIOS DOS SEUS MESTRES HÁ 5 MESES???
SERÁ QUE ALGUÉM ADIVINHA DE QUE SELVA VEM ESSE LEÃO???

José Mayer (de Campos) disse...

Concordo co o xacal, esse cara acha que advogado é idiota! Vai tomar um toco!
Acha que esse barulhinho num blog vai mudar a escolha de um advogado. Todo mundo tá vendo como foi a atual administração (não estou fazendo campanha). Os caras fizeram muita coisa! Eu não queria votar, mas agora faço questão de votar na situação só por causa desse babaca. Além do que, data vênia (rsrsr)a situação conseguiu arrancar uma secóia de 14 anos no poder não vai se incomodar com uma
tiririca que nasceu agora, né!

Anônimo disse...

Sinceramente, estou indignado com a campanha de ambos os candidatos, esperava mais dos dois. Ambos são muito ofensivos.

Os DOIS estão falando mal um do outro, baixaria mesmo... nenhum tem moral suficiente para ser presidente. Estou em dia com a minha anuidade e poderia votar, mas não tenho opções. Falta uma terceira chapa, outra pessoa, sei lá... fora para toda essa corja que está atualmente em campanha.

Tem muitos bons advogados que são éticos, esses sim deveriam ser candidatos. Pena que ficam em 2º plano dentro das chapas de ambos, se esses chutasse o balde com os seus candidatos e formassem uma nova chapa, eu faria um campanha por eles. E torço também que nenhum ex presidente volte, pois nenhum deles merece voltar. O único nome que posso citar, por enquanto, que eu aprovo é o de Andral, esse sim é o cara.

Anônimo disse...

Escolhinha é uma pequena escolha. Escolinha é um pequena escola.

Anônimo disse...

Andral está na chapa de filipe!

Anônimo disse...

Nem tudo oq se vê é o que está acontecendo, a briga é caseira e familiar partindo para a financeira, então não acreditem em tudo oq vcs estão vendo por aí. Prefiro não votar para não acontecer comigo o mesmo que aconteceu qdo votei em Arnaldo. Abçs

Anônimo disse...

veja quem Wadih Damous realmente esta apoiando!
Wadih Damous - OAB/RJ: 768-B
21/09/2009 às 22:26:10

Filipe e Carlos Alexandre são parceiros imprescindíveis aos nossos projetos de consolidação das conquistas do meu 1º (primeiro) mandato e para os nossos objetivos de fortalecimento da advocacia, por isso peço aos Advogados de Campos e região que votem em Filipe Estefan e Carlos Alexandre em 16 de Novembro deste ano.