quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Breve comentário às "carpideiras"...

Aqueles que vierem aqui, de forma canalha e oportunista, tentarem "colar" nos editores desse blog, qualquer comentário público sobre a tragédia que se abateu sobre a família e amigos do ex-vereador, não conseguirão...

Ainda assim, aqui vai uma aviso: não o conhecia pessoalmente, e só me interessava sua atuação como político, portanto, nosso julgamento sobre sua atuação continuará o mesmo...Não compartilhamos a hipocrisia de que a "morte" redime, mas sabemos que há momentos e momentos para exercitar a crítica, por mais ácida que seja...Repetimos: que a História o julgue...!

Nossa consternação é a mesma que seria sobre qualquer um dos milhares de mortos no trânsito brasileiro...Nem mais, nem menos...

14 comentários:

Rosana disse...

muito bom isso !!!!!!
ácido, porém verdadeiro...
gosto da sua falta de hipocrisia!
bj

Anônimo disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Ou a hipcrisia mudou de lado.

Anônimo disse...

Quando é que esse trem de blog do chacal termina mesmo???

Anônimo disse...

Surpresa para todos,imagino,que você esteja todo esse tempo fazendo críticas, inclusive pessoais, a alguém que nunca conheceu pessoalmente.Este comportamento não é coerente, mas como somos imperfeitos...

Anônimo disse...

Tem gente que gosta de posar de dono da verdade. Fala de um, fala de outro, até que usa algumas palavras bonitas e diferenciadas de nosso vocabulário. Uma verdadeira dicotomia em relação ao seu histórico. Nunca trabalhou de carcereiro, mas vivia catando marmita nos presídios. Andava babando um delegado que comprou passagem a pouco. Foi cargo de confiança em um dos governos passados lá na fundação Oswaldo Lima. E tem mais a corregedoria da polícia militar está investigando ele.

Realmente o ditado cabe: Façam o que eu falo, mas não façam o que eu faço!

A trolha que canta lá, canta cá também...

Trolha nele.

Xacal disse...

uiii...que mêda...

Anônimo disse...

A história já o está julgando, e positivamente. Sempre foi combativo, um vereador diferenciado... tomara que sua substituta esteja à altura, ou pelo menos crie algumas Leis e não faça de seu mandato um cabide de empregos, muito menos queira distribuir nomes dela ou quaisquer em ruas do município.

Anônimo disse...

Quem diria hein!!! Se faz de santo, mas também é um chifrudinho de garfinho na mão!!!

Xacal disse...

santo, quem, eu...?

lá vai a marchinha da TrOLha:

"esse ano eu vou sair de diabo,
já tenho o chifre, meu bem,
só falta o rabo.
me dá o rabo, meu bem.
me dá o rabo,
para completar minha fantasia de diabo"...

pergunto: quem vai dar o rabo ao diabo...?

Anônimo disse...

Ótimo sua observação.
É muito bom que seus leitores mais afoitos saibam que você também "come na pocilga" e anda frequentemente por "baixo da mesa"

Xacal disse...

uiii...é uma loucura...todos nós, na pocilga, banho de lama...eu, sua patroa, sua mamãezinha e uma irmãzinha, também,s e tiveres, é claro...

comendo-as embaixo da pia, da mesa, da cama...uma loucura...

da próxima, te chamo para assistir...só para assitir, veja lá, hein...tolinho...

Anônimo disse...

Não deu tempo.... Minha máscara caiu antes que eu tirasse o blog do ar. Cuidado a irmã do comentarista anterior pode ser menor e só falta isso prá você terminar seu calvário, sendo entitulado de pedófilo, porque o resto da sujeira você tem até o pescoço.

Como blogueiro intelectual você é um bom marmiteiro de carceragem.

Xacal disse...

melhor ser marmiteiro de carceragem, do que ficar ruminado na comarca...

vá tomar no seu cú, ô filho da puta...

tenta a sorte, que o azar é certo...!