quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Da série: hinos de guerra...!!!

Prova final...

Nesse Estado,
Sou Rio,
Mas não sorrio...
Sou educador,
E não aprendo...
Sou educador,
E não me rendo...

Ainda que apanhe,
Eles não me apanharão...

Quem não luta por seus direitos,
Vive a espera de favores...

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL,realmente está HORRÍVEL...
MAS mta atenção:
*ISSO NÃO SIGNIFICA QUE OS"GAROTINHOS"SEJAM MELHORES E NEM DIFERENTES.
*NÓS JÁ OS CONHECEMOS DE GOVERNOS ANTERIORES...PRINCIPALMENTE AGORA QUE AO "REASSUMIR" O GOVERNO DE CAMPOS,COM "NOVAS' PROPOSTAS,TENHAM CONSEGUIDO SE SUPERAREM NA CARA DE PAU AO REMETREM PARA OUTROS MUNICÍPIOS,POR UM RALO CHAMADO"LICITAÇÃO" O NOSSO DINHEIRO.
ACHO QUE JÁ CONSEGUIRAM 'REACENDER AS LAMPARINAS DO JUÍZO " DO NOSSO POVO,QUE POR VER O GOVERNO ANTERIOR HORROROSO,ACREDITOU QUE COM OS MESMOS SÓ Q COM OUTRA CAPA,PODERIAM MELHORAR ALGUMA COISA.
*GOVERNO QUE TRATA O PESSOAL DA EDUCAÇÃO DESSA FORMA,NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO EM NENHUMA ESFERA.
E ISSO TB OS GAROTINHOS FAZEM(QUER EXEMPLO MAIOR DE COMO NOS TRATARAM ENQUANTO "GOVERNO DO ESTADO' E COMO TRATAM A EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO NESSE "desGOVERNO" dELA?

*VAMOS ACORADR E NÃO DEIXAR QUE A MESMA 'ASNEIRA'(DERIVADO DO ASNO MESMO)COMETIDA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,PELO NOSSO POVO SE REPITA NO GOVERNO DO ESTADO,NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.´
MUITO FÁCIL O GAROTINHO CRITICAR(AFINAL,HJ ELE É OPOSIÇÃO)...
DIFÍCIL É ELE ENQUANTO SITUAÇÃO,AGIR DE FORMA DIFERENTE!
JÁ VIMOS COMO ELES TRATAM A EDUCAÇÃO ,POR 2 MANDATOS CONSECUTIVOS,( COMO ELE MESMO DISSE NA PROPAGANDA ELEITORAL DA TV)DE GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO...

Anônimo disse...

Apenas um reflexo de como o governo do PMDB (Pode ManDar Bomba) se relaciona com trabalhadores. Não escapa nem a categoria da própria mãe do governador. Que vergonha: outro menino sem educação governando o Estado!
A polícia do Cabral, acostumada ao Caveirão e a atacar trabalhadores que fazem protestos, veio com toda a fúria contra os professores. Depois de uma passeata pacífica, da Candelária ao Palácio Tiradentes, a PM exigia a retirada do carro de som do SEPE - o que seria impossível, pois a assemblelia contava com mais de cinco mil pessoas (na maioria mulheres: professoras, aposentadas e alunas do Curso Normal). Depois de apontar as armas para professores, a PM atacou com bombas de efeito moral e de gás de pimenta.
Como o Sindicato não reagiu como eles esperavam (com violência) e após a decida de uma Comissão de Deputados, a Tropa de Choque do Cabral se retirou sob vaias.
DETALHE: Uma semana antes os organizadores dos bailes funks não foram incomodados pela polícia, apesar de estarem com carro de som muito mais potente. Por que será?

Anônimo disse...

EM TEMPO: O Cabral bem que podia levar uma surra da mãe. Quem sabe esse menino ainda aprende alguma coisa, né? (O casal garotinho não aprendeu nada: od dois continuam às voltas com a justiça eleitoral - afinal, roubar é crime até mesmo nas eleições)

Anônimo disse...

A verdade é que não se faz limonada sem limões. E não se melhora a educação sem professores motivados e bem preparados. E tudo isso vai depender da cabeça dos governantes. Eu ainda prefiro um metalúrgico que chora ao ser diplomado Presidente (foi o primeiro diploma dele!) do que um PhD que desvaloriza sua própria categoria como fez Fernando Henrique Cardoso!

Anônimo disse...

E A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CAMPOS QUE NÃO APARECEU AINDA?

Anônimo disse...

SERÁ O QUE ACONTECEU COM AUXILIADORA FREITAS PARA SAIR DA EDUCAÇÃO

Xacal disse...

eu me pergunto...será que já não há espaço suficiente por aqui para as críticas ao patetado da lapa...???

eu respondo: há...

mas mesmo assim, ávidos por demarcar seu campo político, mesmo diante de tragédias como a que aconteceu ontem, na ALERJ, os telhadeiros de vidro e os cupinchas do júnior cabral tenatm justificar suas atrocidades pelos erros alheios...

e ainda por cima, em caixa alta, como se pretendessem gritar aos nossos olhos...

pobres almas imbecis...sabem que estão para sempre condenados a serem as faces de uma mesma moeda...

lixo...absoluto lixo...