sábado, 19 de setembro de 2009

Enquete do DataTROLHA...

Nem sempre a voz do povo é a voz de deus...até porque, deus nem existe...A enquete aí do lado, que procura saber o que há de pior produzido por Campos dos G. na blogosfera e na grande rede está em desacordo com a "realidade"...

Não há dúvidas...A trOLHa é o que há de pior por aqui...E a tendência é piorar até o dia 29.12...Toneladas de acidez, mau humor, pessimismo, etc, etc...Tudo isso regado a uma indestrutível descrença no ser humano...

7 comentários:

Anônimo disse...

"...até porque, deus nem existe..."
Nossa, Xacal, e vc veio de onde?????

Xacal disse...

boa pergunta...essa é a pergunta que talvez nos mantenha vivos, e creia: deus não é a resposta, pelo menos não para mim...

e você...? veio de onde...? de deus...? e deus veio de onde...???

se você acredita, eu respeito...mas exijo que respeite a minha descrença, portanto....

Anônimo disse...

Tenho a solução para você seu verme.

Suicídio.....

Anônimo disse...

Acho "A trolha" o melhor blog da cidade!

Anônimo disse...

Uma pessoa que com seus posts conseguiu que eu enxergasse com tanta clareza e me interessasse também por coisas tão interessantes e impotantes, com certeza veio de Deus!
Mariana

Anônimo disse...

Depois de 3h e meia diante do pc lendo e relendo seu blog, está na hora de criança dormir!rs
Boa noite Xacal

Anônimo disse...

Esqueci de eu acho de assinar:

Mariana