quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O feio que lhe é espelho...

Fiel a coleira que lhe prende, o ex-jornal folha de embrulhar peixe podre cumpriu à risca o papel de defensor do júnior cabral, sabe-se lá "a que preço"...

Diante da repercussão nacional do massacre da ALERJ, protagonizado pela "comissão de negociação de choque" do (des)governador, o ex-jornal finge que nada aconteceu, e em sua página eletrônica apenas uma singela chamada: "Escolas estaduais de Campos sem greve"...

Ué, mas não era esse ex-jornal que até bem pouco tempo condenava essa prática, quando adotada pelo casal de napoleões...???

Isso que é coerência...

Pensando bem, o pior tipo de censura que o ex-jornal promove não é contra os blogs, e outras formas livres de expressão...É a autocensura que impõe a si mesmo, em nome de interesses inconfessáveis...O pior inimigo da folha de embrulhar peixe podre é a folha de embrulhar peixe podre...Sem dúvida...!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Inicialmente são R$50.000,00 que o "Governo do Rio de Janeiro" manda para Condessa Diva todo mês.

Anônimo disse...

Num país sério jornal como o citado já teria sido vítima de investigação pelas polícias. Mas que polícias? Vivemos o auge da imoralidade, nossa elite mancomunada é a grande culpada deste "tudo por dinheiro".

Marcio Pereira.