sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O nosso e o deles...

Que governo é esse que divulga dados de custeio de pessoal, nesse caso da Educação, como investimento...??? E ainda por cima, ainda "comemora" o pagamento de "contratados"...???

Veja aí o pequeno trecho da matéria do jornal-panfleto o(r)di(n)ário...

"(...)
a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho investiu, em oito meses, recursos na ordem de R$ 90 milhões no pagamento dos 7,9 mil funcionários da Educação, dentre eles, terceirizados mantidos com a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)."

Isso só pode ser desespero...!!! Desespero deles, para o nosso desespero...!!!

3 comentários:

Bicho Possuído disse...

Xacal,

Claro que foi investimento. Só que investimento eleitoral para a reeleição. Afinal de contas contratado é igual a pelo menos uns 4 votinhos na próxima eleição.
Eta governo de merda. Só falando assim mesmo. PQP.

Bicho Possuído
"investidor de contratados"

Nascimento Jr disse...

Não é despreparo, a intenção é confundir mesmo.

Francisco disse...

Quando se fala que pagaram os adicionais da Educação correpondente a lei 5132/90 referente a participação dos professores em cursos que totalizam 40 horas é mentira, já estamos em setembro e ainda não nos pagaram a incorporação dos 3% devidos para este ano, relativos aos cursos realizados em 2008 conforme exige a lei antes mencionada. Aproveito para perguntar se alguém tem alguma informação sobre o fato? Estive na SMEC semana passada e me informaram que já tinham mandado para a secretaria de administração desde março de 2009 a relação de nome dos professores que fazem jus a este benefício e disseram ainda que ratificaram o mesmo em maio e até agora nenhum esclarecimento foi dado. É um desrespeito com nós professores e acima de tudo com a lei.