quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Patetado da lapa: O pior governo da História...

No fim do ano passado, inflamado pelo clima de campanha, e pela revelação das denúncias escabrosas sobre desvio de dinheiro público, o campista acreditou que estava diante do pior governo na História de Campos dos G...

Muito bem, assentada essa convicção, o eleitorado campista deu ao casal da lapa a oportunidade de retornar ao comando da cidade, acreditando que o significado de mudança ia além do slogan de campanha...

Os editores desse blog, e boa parte da sociedade, de posse da biografia do casal não mantinham esperanças nessa possibilidade...O histórico da ação política do casal não autorizava dizer que fariam algo diferente...

Ainda assim, alguns outros, por prudência ou por oportunismo, mantiveram-se calados...

Eis que, após mais de 08 meses, a farsa foi desmascarada, e não há quase ninguém nessa cidade que seja capaz de dizer que os métodos de gestão mudaram, salvo os mentecaptos seguidores do casal, e outros poucos, que se locupletam desse estado de coisas...

Rios de dinheiros escoados para empresas concessionárias de linhas de ônibus que lá estão ilegalmente(sem licitação há anos), e sem nenhum controle validador dos repasses...

Terceirizações escandalosas de mão-de-obra, licitações sob suspeita, compra de serviços desnecessários, como os famosos softwares de gestão(tal e qual aqueles escandalosos pagos pela secretaria de educação, no fim do ano passado)...

Empresas enolvidas nas fraudes do ano passado continuam a contratar com o serviço público...

E agora, conforme informam o blog Estou procurando o que fazer( estouprocurandooquefazer.blogspot.com) e o blog Campos em Debate(clebertinoco.blogspot.com), a pmcg foi impedida de prosseguir na contratação de ambulâncias para a rede pública de saúde...

Leia aqui...

Justiça suspende locação de ambulâncias


Por tudo isso, e muito mais, não é leviano dizer que esse é o pior governo da História, justamente, porque se elegeu dizendo que mudaria aquilo que denunciava, e que utilizou para reconquistar a confiança da população...

Não há dúvidas que alexandre macabro e seus telhadeiros de vidro são nefastos...Mas eu pergunto: e quem se elegeu na promessa de fazer diferente e aprofunda os mesmos "erros"...?
Como nominá-los...????
Creio que são inomináveis...

17 comentários:

Anônimo disse...

Xacal,

Um dos maiores escandalos foi a compra(licensa)de software e hardware para aumentar(?!) a arrecadação da secretaria de fazenda da PMCG.
Ao custo de 4 milhoes e 600 mil
reais, o montante ultrapassa em muito o valor devido do "pacote".
- Lembrando que o software é licenciado por um período.
- Relembrando que com esse valor de "custo", jamais haverá um aumento de arrecadação nos cofres da PMCG.
- Afirmando que essa foi uma das maiores jogadas dos patetas da lapa e seu secretário de fazenda .

Anônimo disse...

e o deputado chico d´angelo que apresentou um proheto de lei8 oara tornar obrigatória a publicação de informações escritas nas bulas de medicamentos com letra em tamanho igual ou superior ao padrão 12 da ABNT. parece até o oxibiodegradável renato barbosa.

Anônimo disse...

Xacal,

O nepotismo não acabou em Campos dos G. Irmãos do vereador Magal (Jorge Santana de Azeredo) continuam ocupando cargos de confiança (DAS): 1) Amaro Santana Azeredo (http://monitorcampista.com.br/diariooficial/arq/18032009-monitorcampista-C5-ryk09ohzp.pdf); 2) Henrique Santana Azeredo (http://monitorcampista.com.br/diariooficial/arq/26032009-monitorcampista-C5-rod6cn2hp.pdf)

Xacal disse...

caro comentarista,

não sei se a proibição de nomeação veda que parentes, nesse caso, colaterais, em 1º grau, irmão do vereador seja nomeado em cargo ou função em poder distinto...creio que não...

não ficou claro se o irmão do vereador foi nomeado na câmara ou na pmcg...

Anônimo disse...

Xacal,

Percebo que você anda muito chateado, porque o seu partido da boquinha, o PT, apoiou Arnaldo Vianna, além de participar do governo da Telhado de vidro (Mocaiber). Foram derrotados flagorosamnete, nas urnas. Agora chora Chacalzinho, acabou a boquinha do seu partidinho de fisiológicos e dilapidadores do dinheiro público. Cadê as Ongs companheiras, dos seus amiguinhos sindicalistas, que andam surrupiando o dinheiro da Petrobrás? E a CPI da PTBrás como vai? Se souber alguma notícia divulque para mim. Será que o Sarney, sentou em cima a pedido do pelêgo do Lula? Eu acho que sim. Seu vestal. Há.. Há.. Há.. Bye Bye imprescindível Chacá.

Anônimo disse...

CARO XACAL:

O PIOR DE TUDO ISSO, É A INFORMAÇÃO QUE O MUNICÍPIO ,JÁ PAGOU ALGUNS MILHÕES A ESSA EMPRESA, SEM NENHUMA CONTRAPARTIDA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO. VOCE JÁ VIU OU CONHECE ALGUEM QUE TENHA VISTO, ALGUMA AMBULAMCIA OU U T I ?

ISSO É UMA VERGONHA !!!!!!!!!!!!
IMPEACHMENT JÁ ............

Anônimo disse...

Xacal,

Cadê o seu cupicho Lula, que mais parece o Fernando Henrique, inventando imposto sobre imposto para destiná-lo a Saúde, com a alegação estafúrdia de que ela vai melhorar. Vendedor de ilusão, este Lula não acha chacal? Agora inventa tributar a poupança do povo, será que de Fernando Henrique, o Lula evoluiu para o Collor? Beijos!!!!!

Anônimo disse...

Caro Xacal,
Sobre o nepotismo, creio que há muito ainda em nosso município.
No Procon, a secretária Rosangela Tavares nomeou o seu sobrinho Bruno Tavares a chefe da fiscaização do órgão (tudo bem que ele não fiscaiza nada, apenas capta clientes para a sua advocacia). A questão é que o parentesco dele é com o Sr Ito Tavares, marido da Srª Rosangela Tavares. Você acha que há alguma ilegalidade nisso?

Doc H

Anônimo disse...

Mas tb só tem secretário ruim. Porra! Maguinho, Roberto Henriques, Paulo Hirano, Rosangela Tavares, Auxiliadora, Dinalva, Lindamara... Ninguém merece!!! É muita baixaria!!!

Anônimo disse...

A Prefeita só vem a Campos para inaugurar maquete, porque o resto da semana fica no Rio. A cidade tá largada.

Anônimo disse...

nada mudou em relaçao ao nepotismos...
todos continuam e irao continuar mesmo que se for em RPA...
APENAS BURLANDO CADA VEZ MAIS O NOSSO TAO INFLUENTE MINISTERIO PUBLICO...
CADE O TAC ...KKKKKKKKKKKKKKK
AI AI NAO SEI SE CHORO OU DOU RISADA, SO EM SABER QUUE AINDA FALTA MAIS 3 ANOS.

Bicho Possuído disse...

Xacal,

Depois de um tempo afastado dos meus comentários diabólicos, vou dar o ar da graça. hehehe.
Parece que os abutres do dinheiro público de Campos, que fazem parte da bando do exército da lapa, estão ressurgindo das trevas.
Engraçado que o tempo passa o tempo voa e a tática continua a mesma. Quando não tem argumentos para defesa simplesmente atacam.

Bicho Possuído.
Abutre albino

Anônimo disse...

O povo burro tem o que merece... É Ela!!!

Anônimo disse...

Comprem analgésicos para a dor de cotovelo...
O "povo burro" tem numeração..12!!
Deixa a mulher governar!!!

Xacal disse...

não, meu caro, precisamos de plazil para enjôo e náuseas que vocês, milicianos patetas, nos causam...

vejam vocês o quanto é sábio nosso miliciano...

pergunto, governar para quem...??? só para seus eleitores e amigos....???

ué, eu pensei que uma vel eleita, a prefeita fosse governar para todos, inclusive par os que não votaram nela, afinal, isso é Democracia, não...???

ficou claro o viés exclusivista e excludente...para os amigos tudo, aos inimigos, a Lei...

sem mencionar no desrespeito a opinião soberana do eleitor...burro por que não votou no 15...???
quer dizer que mais de 100mil eleitores são burros...???
que é isso...??? daqui a um pouco so neofacistas da lapa estarão queimando gente e livros em praça pública...

são enojantes...rápido, meu plazil...

Anônimo disse...

Realmente só ouço pessoas que votaram na nossa prefeita falarem que estão muito decepcionadas com seu governo. Acho que se ele não deixasse o marido ingerir tanto no governo, as coisas não seriam tão ruins. Ou não! Sei lá!

Bicho Possuído disse...

Anônimo das 15:38.
São todos farinha do mesmo saco.
A família inteira napoleônica da Lapa quer montar uma dinastia em Campos.
Montam bar para lavar "pratos", mas se era tão promissor assim, a ponto de receber moção de aplausos na câmara de "vermeadores", porque passaram o "Laviera" em tão pouco tempo? Ou será que arrumaram uma laranja para espremer?
Agora, como dizem os seus abutres milicianos, "É ela", depois vai ser ou "ela" de novo, depois vão tentar colocar a filha e por aí vai. Esta planície podre vai feder por um bom tempo na política.
Ter um deputado federal que se chama Pudim "de cachaça", daí que vem o apelido, representar a cidade já é o fundo do poço. Todos sabem que a Pudim é um fantoche do Coronel Bolinha para angariar apoio e dinheiro para as eleições, afinal tem que retribuir os votos comprados que o elegeram.
Não é a toa que os abutres milicianos da Lapa ficam falando "cuidado com o pessoal do 12", "eles estão e olho".
São uns verdadeiros neuróticos, cegos, pobres de espírito e de profissionalismo.

Meu número não é 12, nem 15, nem 13.
six, six, six, the number of the beast.

Bicho Possuído