domingo, 20 de setembro de 2009

Pensando bem...

Prostituição é o tipo de "ramo", que se tudo der errado, você pode "comer" o estoque...

xacal bocage, ex-proprietário do Coqueirinho...

3 comentários:

Anônimo disse...

uahuihauihauihauihauihaui
Papai falou que você deve ser da época dele pra lembrar do Coqueirinho!
Mariana

Xacal disse...

rsrsrs...qual nada, Mari, eu sei de ouvir contar...rsrsrsrs....

xacal é "moço" de família...rsrsrs

Anônimo disse...

Papai riu muito e falou que também é moço de família!
hum... hum...
Mariana