quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TrolHa MuraL...

Olá
Gostaria de pedir sua ajuda para divulgar em seu blog o curso que coordeno na Universo
O curso é novo e se propõe a trabalhar as Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação na sala de aula.
Estamos abrindo uma turma em outubro e as inscrições já se encontram abertas.
Gostaria de agradecer desde já e parabenizá-lo por seu blog. Ele está demais!

--
Um Abraço

Anna Karina Vieira de Azevedo y Oviedo



9 comentários:

Margareth da SMEC disse...

Se for a Ana Karina q trabalhava na informática da SMEC ano passado, não existe pessoa mais antipática e arrogante como tal uma unanimidade para todos, mas pelo menos agora está trabalhando em vez de puxar o saco de Beth Landim. É ela? Quem será q colocou ela lá? Se não for me desculpe.

Anônimo disse...

A proposta do curso pode até ser boa, mas sendo coordenado por Anna Karina, prefiro deixar passar. Uma pessoa que tem tantos problemas em lidar com pessoas (ninguém consegue se dar com ela profissionalmente) com toda sua empáfia e grosseria, não deve ter competência para coordenar nada que envolva público. Vai acabar fazendo o mesmo que fez na Secretaria de Educação: inimizades e nenhum trabalho digno de menção.

Anônimo disse...

Acho que quem fala não conhece o trabalho feito por ela na secretaria de educação.
Dizer que foi puxa saco de Beth Landim também não corresponde a verdade, já que ela e toda a equipe dela passou por pouca e boas na Smec e mesmo assim, não deixou de cumprir sua tarefa.

Anônimo disse...

O Curso de Tecnologias e Mídias na Educação é muito bom. Fui aluno dela e gostei muito.
As pessoas confundem o papel de gestora, que deve zelar pela coisa pública e ter que dizer não muitas vezes.
Deveriam conhecer a prof. Anna karina mais perto.

Allan disse...

Enquanto estava por cima agredia todo mundo, agora que a mamata acabou pede ajuda humildemente. O ser humano é surpreendente!

Anônimo disse...

Sou aluna da professora Anna karina em um curso de pos-graduação na Universo e sinceramente não conheço essa pessoa que mal falam dela.
No meu ver não corresponde.

Anônimo disse...

Pois é Allan, querem enfeitar o urubu com penas de pavão. Trabalhei na SMEC no mesmo período que ela e não via sua equipe trabalhando tanto não, tanto que a informática, se funcionou em alguma escola, podemos contar nos dedos de uma mão só. Serviu apenas para dar função (sem trabalho) aos queridinhos das diretoras e do governo do Mocaiber.
E sobre agressão, bem, se contrariada dizem que até atirava coisas nas paredes, de raiva. E era a própria equipe dela que gostava de contar esses "causos" pelos corredores da secretaria.

Anônimo disse...

Ahh sim, a faculdade da fámilia salgado, do senador muito honesto Wellinton salgado, façamos propaganda para ajudar a aumentar o lucro dessa família que tem uma faculdade de excelencia, um ensino de alto nível.


rsrs

Lais Novaes disse...

Então ela é educada no emprego privado, grande novidade. É lógico que ela sabe que se maltratar os outros como gostava de fazer no emprego público, é demitida na hora.