quarta-feira, 30 de setembro de 2009

TrolHa MuraL...

Leiam aí o recado da chapa da situação, nas eleições da OAB...

Caros amigos e amigas, o movimento “Ordem de Verdade”, composto por Filipe Estefan e Carlos Alexandre de Azevedo Campos, que concorrem à reeleição, respectivamente, aos cargos de Presidente e Vice-Presidente de nossa 12ª Subseção da OAB/RJ, pede a gentileza de, se possível, e em nome da verdade e da transparência, publicar a matéria abaixo

ELEIÇÕES OAB: A FARSA DA OPOSIÇÃO

O candidato da oposição vem insistentemente afirmando que tem o apoio do Presidente da OAB – RJ Wadih Damous, e agora, por fim, chegou ao ponto de afirmar que Wadih lhe enviou material de propaganda conjunta – Wadih e o candidato da oposição – para a nossa eleição local. Este material conjunto está circulando em alguns carros dos membros da oposição.

Diante destes fatos, a Ordem de Verdade reitera que tudo não passa de uma grande farsa do candidato da oposição que, como se não bastasse publicar em seu blog fotos e mensagens de advogados sem a autorização dos mesmos, agora chega ao extremo de simular material de propaganda eleitoral conjunta com o Presidente Wadih para tentar confundir a opinião de todos.

O Presidente Wadih declarou categoricamente que não fez e nem sequer autorizou que se fizesse qualquer material de propaganda conjunta com o candidato da oposição, e que se este material existir será porque foi montado unilateralmente pelo candidato da oposição.

Acreditamos na palavra do Presidente Wadih, até mesmo porque se trata de homem honrado e que não se prestaria a tal papel. Por isso damos o assunto por encerrado, até mesmo porque o uso indevido e não autorizado do nome e da imagem de terceiros é um problema do candidato da oposição, e não nosso.

Para nós, em definitivo, a única verdade que nos interessa é a que consta da declaração do Presidente Wadih abaixo transcrita:

“Filipe e Carlos Alexandre são parceiros imprescindíveis aos nossos projetos de consolidação das conquistas do meu 1º (primeiro) mandato e para os nossos objetivos de fortalecimento da advocacia, por isso peço aos Advogados de Campos e região que votem em Filipe Estefan e Carlos Alexandre em 16 de Novembro deste ano.”

WADIH DAMOUS – OAB/RJ 768-B

ORDEM DE VERDADE

Filipe Franco Estefan – Presidente

Carlos Alexandre de Azevedo Campos – Vice-Presidente

Saiba mais, visite nosso site:

www.ordemdeverdade.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

QDO VI O MATERIAL DA OPISIÇÃO ACHEI QUE REALMENTE HAVIA ALGO ESTRANHO, VISTO QUE O ADESIVO NÃO SEGUE OS PADRÕES DOS ADESIVOS ENVIADOS AOS PRESIDENTES DAS SUBSEÇÕES QUE APOIAM O PRESIDENTE ESTADUAL...AGORA A VERDADE VEIO À TONA MAIS UMA VEZ!

Anônimo disse...

Isso já está virando palhaçada.....vc é mentiroso, não você que é!!! Parece eleição de diretório de ensino fundamental.

Axel disse...

Muitas piadas giram em torno da capacidade de mentir dos advogados, talvez seja por isso que o candidato da oposição se considera credenciado para presidir a OAB.

O que esse cara tem na cabeça? Simular um apoio para "tirar uma casquinha" da popularidade alheia.

Não bastasse o histórico sofrível do candidato da oposição, sua inconsistência como profissional e seu oportunismo, ele ainda se entende capaz de enganar a própria categoria profissional que pretende representar.

É uma lástima. Resta saber se os "doutos" engolirão mais este blefe.

Será cinismo ou uma caso patológico de mitomania?

fernando torres disse...

Xacal, até em pleito em que são concorrentes advogados há.....,
Fernando Torres.

Anônimo disse...

nunca teve na história de eleição da OABtanta baixaria e disse e me disse como este ano, tudo começou com a oposição sem argumentos e base para fazer a sua campanha vinha agredindo a atual gestão que estava reagindo tão bem sem responder os ateques e agora está fazendo tudo o que a oposição quer, tirar vcs do sério e ficam respondendo e dando margem para ele fazer a sua campanha invertento a situação que era dele o lobo mau e passando para vcs, parem com isso e fazem a sua campanha Dr. Filipe com classe que vc sempre teve e não responde as baixarias e mentiras da oposição, é o perfil do Claudio de ser falso, debochado e nada humilde, seja mais vcs da ordem de verdade e continuem com o trabalho tão transparente que vcs sempre fizeram nesses 3 anos, creçam e que ganhe o melhor.ATENÇÃO NÃO SOU ADVOGADO apenas um admirador desta profissão tão bonita que "sem advogado não há justiça e sem justiaça não há demogracia."