segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uiiii.....isso dói nos olhos...

A OAB merece coisa melhor...Isso não quer dizer que Felipe seja essa melhora...Entendam bem...

Mas veja o "nível" do concorrente...pelamordedeus, pretenÇões...E tem mais: "as afirmações...acaba"...Desse jeito, com essa concordância, ninguém concordará em tê-lo como presidente...A primeira "prerrogativa" para ser advogado deveria ser: saber escrever...data venia, senhores, data venia...Assim fica fácil...!!!

É o recorde mundial de erros por número de palavras em um único texto...

Acredito que as afirmações do Presidente da Comissão Eleitoral Nacional acaba (sic)de forma 'absoluta' com certas pretenções(sic).

6 comentários:

JUAREZ disse...

Xacal eu estava inclinado a votar no cláudio, no entanto após as observações sopesadas por você vou votar no Filipe! Xacal você abriu meus olhos.

Anônimo disse...

ORDEM DE VERDADE
Realizações

--------------------------------------------------------------------------------

Página em construção.

É a única página que está em construção no site da situação, pq será????
Lá não é blog, é site, onde eles escrevem e uma professora de português tem tempo para fazer todas as correções possíveis e acrescentar mais coisas interessantes e bonitas aos olhos dos empolgados e abobados pelos seus candidatos preferidos.

Anônimo disse...

O único blog, falei blog, da região que não vi erros de português até hj foi o de Sérgio Diniz.

Xacal disse...

está aí, para os asseclas do "dotô", que não acompanha suas escolhas são "abobados"...isso que é fervor "democrático"....

Xacal disse...

editando: "quem não acompanha suas escolhas(...)"

Axel disse...

O oportunismo do Doutorzinho impulsionado pelo apoio do "Patetado da Lapa" à sua candidatura são uma ameàça à OAB.

Embora o atual mandandatário da Ordem não tenha deixado muito claro a que veio, é fora de questão que seu mandato foi um avanço em relação ao mandado dos (Argh!) Rangel...

Hoje o que sobrou dos (Argh!) Rangel compõe a base de apoio do "Claudinho"...


Na verdade, esse rapazinho deveria voltar às cadeiras e estudar mais, pois fica claro que sua graduação na Universo e ensino médio no falecido PA (será que é por isso que o colégio faliu!?) nãp deram conta do recado.

Infelizmente o ingresso na vida pública é muitas vezes visto como meio de ascenção social daqueles que através de seu trabalho não obterão a ascenção desejada... Esse é o caso do pobre rapaz que arregimentou uma gama de novatos igualmente ansiosos por reconhecimento profissional e social para compor um chapa cujo único compromisso é a tomada das estruturas da ordem.

Assim, concordo com Juarez, não que Filipe seja grande coisa (pelo menos tem um ótimo vice!), mas uma oposição destas, valha-me Deus! É de dar pesadelos!