quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Destaque da TROlha...

Nosso blog é um espaço democrático, portanto, daremos destaque ao manifesto da advogada Sandra Brito, acerca dos comentários maledicentes de seu candidato a presidência da seção local da OAB, acerca de um advogado, que, por óbvio, faz parte de outra chapa...

O pior é que o uso de "duplo sentido" mascara a covardia de fazer críticas abertamente, como convém a quem se diz afeito ao debate democrático...Leia o infeliz comentário do infeliz advogado, e a réplica se sua própria eleitora...Logo abaixo, outro depoimento de outro advogado, a respeito de quem foi atingido pelo presidente da ordem dos aloprados do brasil...

Texto do "blog imparcial"...

"Para quem não sabe o
Fernando Tavares é um famoso fotógrafo português. Ele faz sucesso em todo o mundo com as sua belas fotos. Para atingir o ápice profissional ele não precisou puxar saco de servidores públicos estaduais, não precisou ter cargo de confiança emdepartamento estadual, não precisou advogar para proprietários de rádios e não precisou pressionar companheiros de trabalho no que diz respeito à opções eleitorais.

Fernando Tavares é assim, um homem que não precisa de esquemas para sobreviver."

......................................

Agora, os desagravos:
Anônimo disse...

Gostaria de deixar público meu carinho pelo Fernando Tavares, EM NENHUM MOMENTO QUE DELE PRECISAMOS EU E RAFAEL (MEU MARIDO) ELE FALTOU, É UMA GRANDE PESSOA, SEMPRE FOI TRABALHADOR( É INCLUSIVE FUNCIONARIO APOSENTADO DA PETROBRÁS COM A IDADE QUE TEM). discordo publicamente do candidato que escolhi e que votarei na eleição da OAB. Sandra Brito OAB/RJ 50534

7 de Outubro de 2009 11:23


Valério Vasconcelos de Barros - OAB/RJ: 102779
06/10/2009 às 16:28:13

Ilmo Sr Dr Filipe Stefan, Presidente da OAB/RJ de Campos, vem por meio dessa parabeniza-lo por ter em seu quadro o Dr. Fernando de Souza Tavares como belíssimo profissional, amigo e companheiro nas horas boas e difíceis perante aos seus colegas que fazem parte dessa classe.

7 comentários:

Anônimo disse...

http://blogclaudioandrade.blogspot.com/2009/10/era-lula-aumentou-em-571-mil-o-numero.html

Demonstrando todo o seu asco pelo emprego público e o concurso público. Inchaço na PMCG e janelinha poooooooooode.

Xacal disse...

caro comentarista,

asco pelo emprego ele não tem, até porque vive(de favor)pendurado em um desses cabides...

ele tem asco, como você bem disse, ao concurso...como é bem típico de quem vive de favor...

Anônimo disse...

que coisa feia que esse rapaz ta fazendo!

Anônimo disse...

A QUE PONTO CHEGOU A ELEIÇÃO DA OAB CAMPOS. ESSA CAMPANHA TEM QUE COMEÇAR A DEBATE IDEIAS E NÃO CONTINUAR NESSE NIVEL DE ATAQUES PESSOAIS.COMO JÁ FOI COMENTADO TODOS CONTINUAM PENSANDO QUE UMA TERCEIRA OPÇÃO PARA ESSA ELEIÇÃO É ALGO ABSURDO, MAS O QUE PERCEBEMOS É QUE ESSE TIPO DE COMENTARIO É PORQUE A CHAPA FORMADA PELO DR. JULIO CAMPOS E PAULO SALEME NÃO ESTÁ CONDUZINDO A ELIÇÃO PARA ESSE NIVEL DE ATAQUES PESSOAIS. QUEREMOS APENAS MOSTRAR NOSSAS PROPOSTAS E QUE A ORDEM PRECISA DE TODOS OS ADVOGADOS UNIDOS PARA CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS.
RESGATANDO A ORDEM

Xacal disse...

caro comentarista,

defenda sua chapa, mas respeite o "protocolo" da blogosfera...comentários em caixa alta são como gritos, já avisei...

respeite os demais participantes, por favor...

Marcia Mattos disse...

Oi xacal!!

Como comentei lá no Sociedade Blog, acho que além das características já conhecidas do blogueiro/candidato, descobrimos mais uma: ele tem algum complexo ou trauma com o nome Fernando, já que nas 2 últimas semanas andou criticando advogados com este nome que "ousaram" não apoiá-lo.
Só Freud explica....ou nem ele....kkkkkkk

Bjim

Lucimere disse...

A nossa classe é muito importante. Mas não basta apenas pendurar um terno no corpo, é necessário saber o valor da ética. Não é necessário apertar a gravata na garganta alheia, e sim usá-la com decência e imponência. Fernando Tavares é um excelente colega e amigo. Não sei onde está escrito que ataques pessoais podem levar à vitória em uma eleição de classe. Elegância e postura no comportamento são mais do que necessários para quem pleiteia tal mister. Fernando Tavares merece não só o meu respeito, como também a minha consideração.