domingo, 18 de outubro de 2009

Destaques da TRoLHa...

DOMINGO, 18 DE OUTUBRO DE 2009

Lina Vieira mente de novo e revista de esgoto dos Civita publica

A última flor do Fascio, inculta e criminosa, publica mais uma mentira dessa patetica e ridícula Lina "Pinóquio" Vieira. A desmemoriada que não lembra o dia, a semana, o mês em que encontra-se com Ministros de Estado, quase um ano depois do "fato" ocorrido conseguiu falsificar sua pseudoagenda com informações mais mentirosas do que as anteriores.

Lina Vieira e Folha mentiram sobre o encontro com Dilma, a patética Lina mentiu para a imprensa, para os senadores e para a TV. Agora encontrou um público melhor: a quadrilha midiática de Veja, fonte das maiores mentiras já inventadas nesse país. Propriedade de um débil mental e dirigida por um retardado que acredita em Boimate. Agora a palhaça disse que o encontro aconteceu não em dezembro como dizia, nem novembro, mas sim em 9 de outubro. Dia em que a palhaça desmemoriada dizia ao senado outra coisa.

Se alguém precisasse provar o nível de esgoto da classe média branca brasileira é só constatar que essa imundície é a "leitura" obrigatória de 10 em cada 10 racistas, preconceituosos e burros. brasileiros.

(Do blog esquerdopata.blogspot.com)

7 comentários:

Roberto Torres disse...

O lula deveria fazer o mesmo que obama e declarar essa imundice como partido de oposicao e assim trata-los.

um abraco e dalhe pet.

Xacal disse...

caro Roberto, por aqui, quem repercutiu o encontro da Fox com David Axerold, estrategista de Obama foi a Carta Capital...No mais, o mais absoluto silêncio, como sempre...

Matéria de Eduardo Graça...Nº 568,páginas 84/87...

Um abraço...

Anônimo disse...

Retirado do blog do Barbosa:
Como sempre a Veja fazendo ilações. Não tem jeito o PiG [Partido da Imprensa Golpista] faz de tudo para desgastar o governo Lula e por conseguinte sua candidata à Presidência da República. Mais uma vez Veja mente e faz suposições. Caro web-leitor leia atentamente os trechos grifados. Em nenhum momento a ex-secretária da Receita Lina Vieira disse que por não ter aceitado as “recomendações” da ministra fora demitida do cargo.A Veja faz ilações. Em nenhum momento se falou que a reação de Dilma as delcarações de Lina desagradou a parte do PT. Não li e nem ouvi isso em canto nenhum. A Veja afirma também que que “se o rótulo de mentirosa colar na ministra, será muito difícil superar isso em uma campanha”, e atribui a frase a um petista com interlocução direta com o presidente Lula. Mais uma mentira. Veja diz ainda que o episódio da Receita chegou a fazer Lula questionar a escolha de sua candidata. Outra inverdade. Por fim a publicação considera que o governo enxergou na “negligência” uma ação combinada da bancada petista no Congresso. Pura ilação. Pergunto: Como a Veja tem essas informações se o governo e os petistas não consideram a revista séria a ponto de passar informações mesmo que sem o interlocutor se apresentar. Isso não é jornalismo. Isso é contrainformação. Rídicula a reportagem da Veja, e como sempre, repito, sem identificar a fonte, apenas com ilações e suposições.

Anônimo disse...

E Lina, que era incapaz de saber o dia da reunião, na CPI foi capaz de afirmar peremptoriamente que no dia 9 de outubro não se reuniu com Dilma. Isto em depoimento na CPI – onde a mentira pode ser punida. Veja deixou de lado esse depoimento para se fiar em um depoimento em off, de alguém que disse ter visto a anotação na agenda.
Ora... ora...
Estão pensdando que somos otários???????

Anônimo disse...

Concordo com o Roberto Torres!
Bjos Xacal

Mariana

Anônimo disse...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

(Joseph Pulitzer - 1847/1911)


Mariana

Anônimo disse...

http://farm3.static.flickr.com/2662/4017066620_7087ea08ed.jpg