sexta-feira, 30 de outubro de 2009

E a promiscuidade continua...

Leia a matéria do sítio eletrônico da secretaria de "propaganda" da pmcg, descaradamente copiada(sem a citação da fonte)pelo jornal-planfeto, o(r)di(n)ário...

Do sítio da secretaria de "propaganda"...Só mudaram a formatação de um último parágrafo, mas as palavras são, como sempre, idênticas...

Por: Liliane Barreto
"(...)A solenidade contou com a participação de mais nove municípios. O termo de adesão ao fórum visa agilizar o atendimento às famílias quilombolas. Em Campos, já existe uma parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para o saneamento básico. Segundo o presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, Jorge Luiz dos Santos, o município já firmou uma parceria com o Centro de Tradições Afro-brasileiras para a realização de um censo. "A partir deste diagnóstico, poderemos definir políticas públicas direcionadas para estas comunidades".

Jorge Luiz também falou sobre a criação de um Conselho de Igualdade Racial no município, que já foi aprovado pela prefeita. "

Do jornal de 15ª categoria....

"(...)A solenidade contou com a participação de mais nove municípios. O termo de adesão ao fórum visa agilizar o atendimento às famílias quilombolas. Em Campos, já existe uma parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para o saneamento básico. Segundo o presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, Jorge Luiz dos Santos, o município já firmou uma parceria com o Centro de Tradições Afro-brasileiras para a realização de um censo. “A partir deste diagnóstico, poderemos definir políticas públicas direcionadas para estas comunidades”. disse Jorge Luiz, que também falou sobre a criação de um Conselho de Igualdade Racial no município, que já foi aprovado pela prefeita."


2 comentários:

Anônimo disse...

antigamente as emissoras de rádio também tinham as suas equipes de radiojornalismo,as suas equipes móveis para as externas, noticiários próprios. Há algum tempo toda o rádio em Campos é sugador. Você ouve os programas e parece estar fazendo leitura coletiva.
Sem citar fontes, editam matéria da Agência Nacional, chamam a(o) repórter, soltam a gravação onde o profissional finaliza:
Fulana de Tal, de Brasília... Corta-se e os caras de pau dos apresentadores,já ao vivo ainda agradecem: "obrigado,Fulana... esta foi a repórter Fulana de Tal,exclusiva para o..."
São dezenas de empregos que se vão. Eos reporteres/redatores que recebem dos jornais e têm suas matérias lidas na integra pelos sangue- sugas do rádio!
Isso é ROUBAR o produto do trabalho do jornalista, que quando produz, produz para o veículo que lhe contratou e lhe "paga".

Anônimo disse...

E afinal, para que serve a tal fundação Zumbi dos Palmares???
Terá mais de 1 milhão de reais de receita em 2010, e para que? Mais grana dos que muitas secretarias mais importantes. Seria outra lavanderia??? Esse presidente Jorge era um que usava a rádio Diário para fazer campanha para Rosinha, descaradamente, já de olho na boca. Aliás, ele e a tal da Linda Mara, figura repugnante que é simplesmente um capacho ambulante.
Pobres figuras, pobre Campos.