sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sob confissão ou tortura...?

Não que o personagem envolvido mereça algum respeito, afinal, entrou para a História pela sua omissão/cumplicidade com um dos maiores esquemas de corrupção que essa cidade teve notícia: O telhado de vidro...

Mas a arrogância e a prepotência da chamada do ex-jornal, folha de embrulhar peixe podre, em sua edição impressa de hoje, é de fazer corar até os mais necessitados por alguma repercussão...

"Folha no Ar bota Mocaiber para falar"...

O que será isso...? Será que o ex-jornal está cobrando a "conta" do apoio cúmplice que deu ao ex-prefeito, e agora põe e dispõe o ex-prefeito para falar, como se fosse um boneco de ventríloquo...? Ou será o "velho vício" de se achar fiador da política local...? Quem sabe, todas as alternativas juntas...?

Bom, pouco importa, afinal, eles se entendem...sempre se entenderam...!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

É uma característica de quem se acha muito poderoso!! Uma hora bota uma Marionete pra falar e outra coloca Blogs (sérios) pra calar!!!

Uenfezado disse...

Só no fato desse cidadão, ex-prefeito, afirmar que se canditará a deputado, mostra a total confiança que nada lhe acontecerá de parte da justiça eleitoral, justiça comum,além de contar com a cumplicidade de parte da sociedade!
É uma vergonha!

Anônimo disse...

Aquele estardalhaço todo, prejudicando nossa movimentação de carro pela cidade, pelinca, polícia federal, centro, a cidade um caos, gente invadindo setores públicos, manifestações, desesperos de uns, desespero da ex mulher dele, gente fugindo da cidade, gente comemorando, gente matando e hoje a descrença na justiça desse país e principalmente dos justiceiros envolvidos na época. Que venham mais corruptos que aqui pode........

Anônimo disse...

È Xacal, a cumplicidade da Justiça (Poder Judiciário) com o Poder Executivo, dentre outras fica o caso de um imóvel em Goytacazes, na rua do Fogo, de propriedade da Sogra de um Promotor, alugado a Prefeitura para fins especificos inócuo, considerando que a rua do Fogo na localidade estrategicamente é inoperante.
Nen o Mar nen essa ninguem sabe.

Anônimo disse...

Xacal,

Parece ironia, mas esta Folha é muito poderosa não acha? Conivente com as últimas mazelas contra o povo de Campos, leva cínicamente Mocaiber para entrevista e na esteira, bota a vereadora Odorsséia do PT campista como blogueira. Que fim melancólico está tendo o PT de Campos. Estava no governo Mocaiber, na EMUT com Hélio Anomal e a sua patuléia, apoiu Arnaldo e agora este mesmo PT encontra-se deitado no colo da Folha da Manhã, através da blogueira pára-quedista vereadora Odorsséia. Brincadeira!!! Pura esquerda festiva. Não suporto mas este cheiro nas minhas narinas, Odorsséia. Fui!!!

Anônimo disse...

São uns velhacos! Pior é aturar o Roberto Barbosa no rádio e na tv fazendo o papel de 10 (o tal papel miseravel) de defender este engodo eleitoral: o povo votou num homem religioso e pai de família e "botou pra correr" de lá uma maricona amendrontada. Assim como a homofobia deve ser criminalizada tambem estas bichonas enrustidas que se escondem atras de mulher e filhos deveriam pagar por isso, por essa farsa2z. Saia da escuridão, venha para luz. Ludibriar garotos com dinheiro público é fácil, quero ver cair na concorrencia das baladas noturnas. BICHONA!

Marcio Pereira.

Anônimo disse...

concordo com a revolta de todos aqui e sou solidária a ela, mas a galera as vezes baixa o nível... rs
"helena"

Anônimo disse...

A Folha da "tarde" todo mundo sabe que é serviçal do que paga mais, mas como todos sabem para que serve este jornal, vamos voltar a discussão para o ex-Prefeito Alexandre Mocaiber, será que não passa pela consciência dele o quanto de mal fez para a nossa cidade ? Parece que não! Porque este cidadão que dizem ser um bom médico, não se redime retornando a sua função de cuidar de vidas, para quem sabe diminuir um pouco o peso do lamaçal que se envolveu na corrupta história recente de Campos.

Anônimo disse...

É muita cara de pau querer voltar ao cenário político como se nada tivesse acontecido.

Anônimo disse...

Pois é... o problema é nacional...Collor não voltou??? vamos ter calma e esperar que um dia vem sempre após o outro...
maycon

Anônimo disse...

Barraco geral na reunião do PSB.
"Você é ladrão, deveria estar preso!"
"Ladrão é você, que roubou na Saúde!"

Anônimo disse...

Com toda essa informação que nois temo na net nos últimos tempo, vem essa Foia de empruiá peixe pode, tentando levantar um cadáver político, só porque é seu comprade e que está com bolso cheio do nosso dinheiro pra comprar as liderança dos outros candidatos e também as lideranças do Garotinho???!!! Um quadrilheiro de marca maior, quer ser candidato a Deputado Estaduá???? Qua qua qua quá!!!! Depois de tanta imundice que envergonhou o povo de Campos à nível Nacional??? hum hum hum, sai fora Macabro!!! se não, vou fazer um trabaio de encrulhada tão forte com miolo de boi, que vai acabar de te desorientar mais ainda... e outro pra Foia de embruiá peixe pode, pra ficar pobriiiiinha... hum hum hum, preto veio tá zangaaaado!!!!!!!

Preto veio de Aruanda.

Anônimo disse...

A história de vida desse cidadão, eu não conheço! Mas vou contar aqui pra vcs uma outra história pro imaginário coletivo de Campos dos Goytacazes... essa história é baseada no crescimento financeiro e declínio moral de um certo médico da nossa Cidade. Aí vai...
Certo médico, aqui na nossa Cidade, sempre foi apagado na sua Classe, andava num carrinho velho, indo trabalhar na saúde. Sua especialidade se extinquiu da medicina (fisiologista) que atualmente pertence a fisioterapia.
Se não fosse o um amigo, ex-prefeito, estaria na merda que sempre andou. Ele está sempre presisando de um reboque... teve esse amigo primeiramente, depois Wilson Cabral, e agora está a procura de alguém pra reboca-lo novamente. Pois nunca foi de trabalho. E sua campanha sempre foi rebocada por Wilson Cabral, principalmente, que com sua credibilidade, competencia e força de trabalho sempre o ajudou muito!!!! Daí O Deputado, colocar pra fora que não tem dívidas com esse sujeito e sim créditos! Aí esse cidadão, veio dizer que sempre deu cargos de confiança pro deputado Wilson Cabral... ora vejam! Se o Deputado tem uma carreira limpa e construida há mais de 20 anos na Saúde, exercendo cargos de confiança desde Garotinho... depois, Sérgio Mendes, Popozão, Carlos Alberto Campista e por último um desastroso que tanta gente colocou fé???!!!
Mas voltando ao assunto em questão.
Macabro agora, nem pra síndico do seu luxuoso edifício, recebido de presente pela contrutora...
Se deslumbrou tanto com o poder, que colocou pra fora todo o seu lado enrustido, mas que a sua esposa já conhecia bem antes de se casar. Mas preferiu uma estabilidade e segurança, que nem sequer ele tinha como simples médico?!

Política velha de guerra.

desiludida disse...

Vejo muita verdade no que postaram aqui. Mas não adianta ficar batendo apenas no passado, somos cientes do ocorrido no município. Sabemos que Wilson Cabral desviou muito na Secr. de Saúde que até hoje não existem prestações de contas ao TCE. Sabemos que só foi eleito porque Mocaiber fez campanha para ele, que ao perceber que Arnaldo ia perder as eleições virou o papagaio de pirata de rosinha. Mas acho que a cidade precisa de uma reviravolta, mudar tudo!! Pois o governo da mudança está uma lambança! Fazem o que querem e como querem e não existe MP e nem judiciário. Só quero saber o tamanho da gaveta deles.