domingo, 4 de outubro de 2009

Pergunta errada...

O programa televisivo Domingo Espetacular, exibido pela TV Record, ancorado pelo Paulo Henrique Amorim, gastou bons minutos com uma questão "grave"...

O episódio onde uma policial militar do Estado de São Paulo dançou, durante uma apresentação em uma cidade do interior paulista, senão me engano, Assis, com o cantor Daniel, em pleno palco e diante de milhares de pessoas...

Ora, ora, ora, ora...Antes de "julgarmos" a postura da policial, há de se perguntar o que a Polícia Militar fazia no palco, como "segurança privada" do artista...?

Mais uma oportunidade onde nossos impostos servem a interesses privados...

4 comentários:

Ângelo disse...

Interessantíssimo o seu posicionamento acerca do fato.

O ser humano tem a trsite habilidade de se importar com coisas menores e esquecer do problema real, de fato.
Não é a primeira vez que a polícia se posiciona dessa lamentável maneira, fazendo do erário público brincadeira. Aqui na Bahia, onde moro, costumam ocorrer corriqueiramente esse tipo de absurdo, onde se desclocam o policiamente que devia estar fazendo o patrulhamento das ruas e garantindo a segurança do cidadão para fazer praticamente - e desta vez corretamente aplicado, pois se trata de algo que é feito NA PRÁTICA - a segurança privada das ditas "celebridades".
Se eles querem segurança privada, que contratem, pois dinheiro não os falta e sim ao povo, que, nesse caso fica não só sem o dinheiro, como sem a segurança.

Grande abraço

Anônimo disse...

Deixe a moça dançar...

Anônimo disse...

É o fim!

Que cidade é essa, meu Deus?

Por Saulo Pessanha,
em 04-10-2009 - 6h3min

As Helenas
É tal o sucesso da atriz Taís Araújo, como protagonista da novela “Viver a vida”, que o padrão de beleza dela, onde sobressai o cabelo crespo, vai levar no dia 10, ao Rio, para um salão especializado em Ipanema, uma caravana de 50 mulheres de Campos atraídas pelo visual de Helena. A ida foi notícia na coluna “Gente Boa”, no Globo.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, a moça já dançou...