sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A TRoLHa de fora...

Esse post é para todos os assuntos que os comentaristas quiserem propor, ou apenas para registrar sua passagem, enfim, para fazerem o que quiserem...

12 comentários:

Bruna disse...

Sou leitora diária do seu blog!

Anônimo disse...

Do blog Conversa Afiada:
O passarinho pousou na janela lá de casa e explicou:
Aécio é candidato porque ele sabe que o Serra perde.
Aécio é candidato porque sabe que dentro da máquina do PSDB e dos Demos fora de São Paulo Zé Pedágio não passa.
Aécio é candidato porque ele sabe que o Brasil cansou do paulistismo.
Aécio é candidato porque ele sabe que é impossível eleger alguém que represente o anti-Lula, como o Zé Pedágio.
Aécio é candidato porque vai ser difícil o presidente Lula pendurar o Fernando Henrique no pescoço dele.
Como se sabe, Aécio tem por Fernando Henrique o mesmo respeito que seu avô tinha: ou seja, nenhum.
Aécio é candidato porque se ganhar, ganhou.
Aécio é candidato porque se perder, ele se torna o líder da oposição no Brasil.
Quem desempenha essa função hoje, como se sabe, é o Supremo Presidente do Supremo. Clique aqui para ler Lula dizimou a oposição e só sobrou o Gilmar.
Aécio é candidato, porque, mesmo se perder, ele devolve os tucanos de São Paulo à posição que São Paulo sempre teve (*) na política nacional: a posição subalterna.
Aécio tem 49 anos.
E se ficar quatro anos sem cargo público, será sempre o líder da oposição conservadora do Brasil.
Um conservadorismo que respeita o presidente Lula e não desafia o Poder Central.
Ou seja, Aécio é mineiro.
Mais do que tucano, ele é do PSD, como o avô.

Anônimo disse...

entao vamos la ...
podemos sugerir o grau de instruçao que tem o novo secretario de defesa civil, em saber se ele realmente tem no minimo o segundo grau!!!
e saber por onde anda a anã de jardim maria auxiliadora...
e se nahin esta ciente q davi loureiro esta agindo por traz dele na camara...

Xacal disse...

obrigado, Bruna...

Anônimo disse...

Queria pedir as autoridades que colocassem nos dias de feirinha da roça guardas municipais ou P.M., pois os flanelinhas, muitos deles drogados, estão loteando em volta do parque e hostilizando quem estaciona dentro do parque pq não dá gorjeta. Qualquer dia desses vou dar uma porrada em um fdp daquele.

Anônimo disse...

Gostaria de pedir ao sobrinho de Arnaldo ( Rodrigo Viana, ex vereador e puxa-saco)para falar com os póbri quando passar na rua......depois da ONG que dava uma bela mesada p ele, nunca mais ele deu tchausinho p mim. Ele também foi póbri pô!!!!

Anônimo disse...

Um marinheiro e um pirata se encontram num bar e começam a contar suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta:
- Por que você tem essa perna de pau?
O pirata explica:
- Nós estávamos em uma tormenta no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar. Eu caí no meio de um monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão arrancou minha perna.
Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um barco inimigo e, enquanto lutávamos, fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, o quarto me cortou a mão.
- E o tapa-olho?
- Caiu um cocô de pomba no meu olho..
- E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?
- Não Porra! Era o meu primeiro dia com o gancho...

Anônimo disse...

Xacal,

Já que o tema é livre acho que posso aproveitar para externar toda a minha indignação com relação a este sujeito que foi nomeado secretário de defesa civil (melhor se fosse secretário de defesa governamental).

É mta certeza da impunidade deste governo nomea-lo...isso que dizem que o mesmo fez chantagem, é balela...apesar de que sabemos da miséria de seu caráter. Conhecido na praça, pelos tombos que deu, pelas tentativas recorrentes de extorsão, pela inúmeras chantagens e ameaças, enfim pelo esgoto que é sua mente!

Sendo oposição a esta enganação de administração, deveria até ficar alegre, pois com êle no governo, mais seguro será sua derrota, mas não, não consigo me vangloriar da desgraça que é ter um canalha em cargo tão relevante para o nosso povo.

Janaina

Anônimo disse...

Caro XACAL :

Vai começar a farra das desapropriações (D.O. 24/10/2009).
Acompanhe e verás que vai dar M...

Um abraço.

Anônimo disse...

Saibam todos que, na internet, não existe anonimato garantido. E há blogueiros que, quando incomodados com determinados comentários, ameaçam divulgar a identidade do "anonimo"

Anônimo disse...

"Esse canal de televisão é um partido político": não é frase do Chávez nem sobre a Globo
Quem falou isso foi David Axelrod, principal assessor de comunicação de Obama, no programa "This Week", da ABC, ao defender a decisão da Casa Branca de passar a tratar a Fox News como partido, não jornalismo. Peguei a notícia da coluna Toda a Mídia, de Nelson de Sá, da Folha: "Mr. Rupert Murdoch tem talento para fazer dinheiro, e eu entendo que sua programação é voltada a fazer dinheiro. Só o que argumentamos é que eles não são um canal de notícias de verdade. Não só os âncoras, mas a programação. Não é notícia de verdade, mas forçar um ponto de vista. E nós vamos tratá-los assim, e outras organizações jornalísticas deveriam tratá-los assim". O chefe da casa civil, Rahm Emanuel, sublinhou, também ontem na CNN, que outras organizações não deveriam "deixar-se guiar pela Fox News". Aqui no Brasil, a mídia está quase pedindo registro partidário no TSE...

despetalada22 disse...

Quanto ao caso do secretario de defesa civil, não acredito que tenha sido nomeado porque fez pressão ou chantagem. No velho estilo garotinho, foi nomeado para ser frito mais rápido e terem um motivo para exonerá-lo, já armaram para ele quando colocaram em uma função que tem perfil. Quero ver se vai passar noites e dias em claro dentro de comunidades com água suja na canela! Duvido!!! Rapidinho terá seu enterro, como fez com o coronel da lapa. Só colhemos o que plantamos...