segunda-feira, 26 de outubro de 2009

TrOlha de fOrA...

É com vocês...espaço para publicar comentários aleatórios...

19 comentários:

Déia disse...

Seu improviso ficou fantástico!!!
Adorei!!
Muita gentileza sua, brincar com as palvras para exprimir seus sentimentos!

Estarei sempre por aqui!

beijinhos

Anônimo disse...

Chega de mesmice, chega de mais do mesmo, Roberto Moraes para Deputado estadual!!!

Marcos Valerio disse...

Cuidado com esse troço... Valeu pela visita e comentário, estamos por aqui sempre, o tempo anda meio escasso para escrever, mais a leitura continua firme.
Abraços!

°•~ ∂ąnnι °•~ disse...

Aeeeee!

A Déia também por aqui...

Xacal, meu caro,

Obrigada pela visita lá no Céu... Então, gostou do que viu?
Cada dia da semana é uma, o emu dia é no domingo, sempre!
Bjs!


=)

Anônimo disse...

Helio Costa, Ministro da Globo no “governo” de Lula: “Sou candidato a governador de Minas. Se o PMDB não me der legenda, por exigência do PT, não disputarei cargo algum”.

Parece um garoto mimado e briguento, que contrariado, diz, “não brinco mais”. As coisas são realmente surrealistas. Helio Costa é Ministro indicado pelo PMDB. E nomeado pelo governo do PT. Como pode ser vetado, embora seja dos piores ministros?

No Piauí, Mão Santa, que é do PMDB não subserviente ao PT, recebeu a comunicação oficial do “seu” PMDB: “Por exigência do PT, não podemos te dar legenda para a reeleição”. Sempre, mas sempre mesmo, os senadores se candidatavam a governador ou se reelegiam no Senado. Mudou mesmo, ou melhor, mudou muito.

Tudo isso pela necessidade de muitos palanques para Dona Dilma.

No Rio Grande do Sul, as coisas se complicaram. Tarso Genro, candidato a governador pelo PT, disse: “Sou candidato e não vou esperar o prazo de desincompatibilização, sairei antes”.

E como montar um “palanque” com o PMDB? Este tem dois candidatos a governador: Germano Rigotto e José Fogaça. Este, então, não quer nada com o PT. Já foi senador, prefeito de Porto Alegre, reeleito, quer continuar a carreira, o normal é governar o estado.

Rigotto já aceitou, disputará (vencerá) uma vaga no Senado. Sergio Zambiasi, eleito com grande votação, não quer mais o cargo. Voltará a ser radialista popularíssimo.

Anônimo disse...

Tá ai,

Pergunta para o Gustavo "Oviedo", o da mercearia, já que ele falou sobre o que um município, aqui da redondeza, tem feito em relação aos seus prédios históricos, o que ele acha da concorrência que ele ganhou e não fez da identificação dos mesmo? Só qe foi aqui em Campos!

ALGUEM QUE SABE

Anônimo disse...

Você (ou vocês) já viu o tópico "1 ano do governo Rosinha", no blog Aspectos? É de dar pena e nojo a subserviência. Parece que todos os problemas da cidade foram resolvidos e que moramos no paraíso. O que é isso, meu Deus?

Anônimo disse...

Primeiramente, devo dizer, que já identifiquei a escolha para Presidente em 2010: Marina Silva. E não abro mão!!!!!!!!
Acho que Lula não irá fazer uma avalanche de votos em transferência para Dilma. Por que? Simples! E quando lhe perguntarem sobre seus novos amigos, Sarney, Renan e Collor? O que responderá? E sobre os originais programas do PT que não foram colocados em prática? E na tão atacada privatização, engendrada por Mangabeira Unger, seu contumaz, voraz e violento crítico, que depois foi seu Ministro do Futuro, que ele não desfez nada, ao contrário passou a apoiar? Na verdade, o que vemos é uma continuação dos programas oriundos ainda do Gov. Itamar.Ele tá achando que o povo é trouxa????
Certo ou errado o seu governo, a verdade é que o povo não vai esquecer as promessas não cumpridas e agora, as adesões antes tão violentamente criticadas.
Repito: Será que ele tá achando que o povo é trouxa???????

Anônimo disse...

Incrível como determinado jornal da cidade consegue cometer tantos erros de português, e de digitação, numa mesma matéria que veicula em seu site, falando sobre um assalto.

Xacal disse...

Caro comentarista,

tens todo o direito de expressar seu voto, e sua opinião...

o que não tem direito é achar que seus motivos(seja lá quais forem)têm o condão de alterar a realidade, ou turvar o bom senso...

o que marina, a joana d'arc da floresta vai fazer com zequinha sarney...? entubar...? ou reciclar ele...rsrsrs...?
se o seu argumento da "péssima companhia" serve para invalidar o governo lula, o que dizer do pv com césar maia...? e com os demos tucanos de SP...?

sua confusão mental segue:

programa partidário do PT...? mas desde quando o programa de uma partido se sobrepõe a toda a sociedade...? não foi justamente por isso que a sociedade rejeitou o PT por tanto tempo, por querer impor esse programa de forma messiânica e exclusivista...?

se o pt, com uma base muito maior, e muito mais capital político teve que ceder as alianças(algumas indesejáveis, é verdade)como supor que marina joana d'arc com uma partideco de 15ª categoria, sub-legenda de demos e tucanos vai impor sua agenda verde...?

quais promessas não foram cumpridas...?

estabilidade econômica, crescimento econômico com distribuição de renda, maior acesso a universidade, transferência de renda, qual delas o Lula não cumpriu...?

ahhh, deve ser por isso que ele tem 80% de popularidade, a despeito dos ataques diários e sistemáticos da mídia PIG...

um abraço...


PS: não se esqueça que tudo o que a marina joanad'arc construiu de capital político como "gestora ambiental" foi DENTRO desse governo, no qual ela agora(por que só agora)rejeita...
PS2: a questão do mangabeira nem dá para responder, porque você fez uma confusão danada, e ficou impossível delimitar aonde você queria chegar...

Anônimo disse...

A época das chuvas está chegando e a Prefeitura de Campos continua solenetente inerte na limpeza das galerias pluviais.

Anônimo disse...

XACAL...
CADA DIA QUE SE PASSA ESSE (DES)governo consegui realmente me surpreender ainda mais...eles são tão petulantes que fico impressionado como que pode O MINISTERIO PUBLICO ser conivente a tudo que eles fazem, PASMEM, ali no inicio da AV. ALBERTO TORRES ONDE FICA AQUELES TREILLERS que chamamos de "podrão", eles recapearam tudo novinho ate ai td bem, mais neste local nao havia necessidade nenhuma de haver este tipo de recapeamento, tantos lugares em estado mais critico que poderia ser feito este serviço, agora o que mais me surpreendo eh com a altura do asfalto que eles ta fazendo vc pode ver na area central pois a primeira chuva forte que houver todas as lojas ficaram dentro d'água... sera que ninguem esta vendo isso nao!!!!
pode ter certeza que ai sera tarde d+.
Enfim sei que tudo pode nesse governo mais que eles estão abusando estão!!!

Anônimo disse...

O que foi aquele escânda-lo da biba das fraldas dentro da Secretaria de Administração?
berrou, ameaçou , enfim, baixou maior barraco.
Pior é que foi indicada pela POLIGROTA vice- presidente da Fundação Cultural, Ademilde dimdim Pacheco, mas, sendo seu fiel escudeiro, só poderíamos esperar esse tipo de fineza.
Ninguém merece!

Anônimo disse...

Vou prestar um serviço a polícia desta cidade e denunciar 4 bocas de fumo que agem 24 horas nesta cidade e ninguém dá um fim.1-Rua Miguel Heredia com Av São João da Barra no primeiro beco a esquerda ao lado da quitanda.2-Rua Cardoso Moreira com Raul Escobar localidade conhecida como canto escuro ou pó da linha.3-Rua Padre Carmelo próximo ao restautante Mas bah tchê onde os traficantes ficam numa rua paralela.4-Rua Padre Carmelo de novo ou boca da Costinha indo em direção a Av 28 de Março onde os traficantes agora agem de bicicleta pra cima e pra baixo nesta mesma rua.Está feita a denúncia.Moro na redondeza e espero urgentemente uma ação conjunta de todas as polícias pois se continuar do jeito que está iremos fazer uma limpa com nossas próprias mãos.Obrigado pelo espaço se resolver publicar.JUSTICEIROS DO TURF CLUBE.

Anônimo disse...

Uma das obras mais importantes do programa social do governo Lula foi permitir a entrada maciça dos pobres e da classe C no sistema bancário.

A participação do crédito em relação ao PIB no governo do Farol de Alexandria estava perto de 30%.

Hoje o crédito equivale a quase 50% do PIB.

Isso se deve à ascensão da classe C e ao investimento social do governo Lula que, com os aumentos reais do salário mínimo, a geração recorde de empregos e ao Bolsa Família tirou muitos pobres da miséria e os encaminhou às agências bancárias.

Paulo Henrique Amorim

Dilma 2010!

Anônimo disse...

Vou cantar para a banda da oposição malígna:
” apesar de vcs, amanhã há de ser novo dia……”
ahahaha
Dilma2010!

Anônimo disse...

Hoje é aniversário do nosso presidente Lula!
Parabéns pra ele!

Anônimo disse...

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Tendo em vista a realização da licitação na modalidade Pregão Presencial
nº. 091/2009, aprovo os atos praticados no processo no 2.09/4351-6, HOMOLOGO
o resultado do mesmo, e, em conseqüência, ADJUDICO o seu
objeto, o Registro de Preços para futuro e eventual contrato de locação de
equipamentos de informática, incluindo prestação de serviço de assistência
técnica, manutenção preventiva e corretiva, para atender as necessidades
dos órgãos / entidades da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
- PMCG, à licitante vencedora INVESTIPLAN COMPUTADORES E SISTEMAS
LTDA, com o valor global de R$ 2.455.999,20 (dois milhões, quatrocentos
e cinquenta e cinco mil, novecentos e noventa e nove reais e vinte
centavos).
PUBLIQUE-SE
Em 23 de outubro de 2009.
Ranulfo Vidigal Ribeiro
= Centro de Informação e Dados de Campos =
Id: 862417

Agora olha isso !!!!

Rei dos computadores

Caso Investiplan chega ao MP Federal
Publicada em 20/02/2009 às 00h21m
O Globo
R1 R2 R3 R4 R5 Dê seu voto R1 R2 R3 R4 R5 Média: 5,0Comente
Comentários

RIO - O Ministério Público Federal (MPF) recebeu nesta quinta-feira representação para investigar os contratos da Secretaria estadual de Educação com a empresa Investiplan Computadores e Sistemas. De acordo com o deputado Alessandro Molon (PT), autor da representação, parte dos recursos recebidos pela empresa são da União e foram repassados ao estado através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

A empresa vem monopolizando os contratos com o governo estadual na área de informática e em 2008 ficou com 94% dos pagamentos efetivamente realizados para compra de equipamentos de informática pelo estado.

De acordo com levantamento feito por Molon, dos cerca de R$ 67 milhões empenhados (recursos reservados para pagamentos) para a Investiplan em 2008 no estado, pelo menos R$ 24 milhões são do Fundeb. Como o dinheiro é federal, o MPF tem poder para realizar a investigação, que, segundo o deputado, é necessária diante das informações sobre os contratos da secretaria com a empresa, que tem como mandatário Paulo Trindade, sócio do presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), em negócios de gado. O deputado também está recolhendo, junto com Rodrigo Dantas (DEM), assinaturas na Alerj para ingressar com uma CPI para investigar os contratos da Secretaria de Educação.

Um abraço.

Anônimo disse...

Roberto Freire, o traidor da pátria.

Antes de virar senador, Roberto Freire convocou um congresso do PCB e propôs a transformação do partido em PPS. Por via das dúvidas, já que manobrava atendendo a interesses pessoais e dos grupos pelos quais fora cooptado (os tucanos, particularmente FHC), tentou segurar na Justiça a “propriedade” da sigla PCB.
Não conseguiu. Verdadeiros comunistas infensos ao canto da sereia de tucanos, recobraram a sigla e retomaram aos caminhos da luta no que hoje é o que sempre foi, o Partido Comunista Brasileiro. Um partido identificado com os princípios marxistas, voltado para a luta popular e distante desse mundo podre da política institucional tal e qual se pratica no Brasil, pratica Roberto Freire.
As declarações de Roberto Freire não foram produto de sua vontade, ou do seu entendimento, ou do entendimento do seu partido (até porque ele decide sozinho, é dono do partido). Foram decididas no núcleo que sustenta e comanda a campanha de José Serra à presidência em 2010.
Parênteses, para explicar que Roberto Freire, como senador, foi um dos principais articuladores do governo FHC na condução das privatizações, das reformas determinadas pelo FMI e Banco Mundial, aquele negócio de “desprivatizar o Estado” era boutade de campanha.
E pensar que votei nesse traidor vendido!