quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TrOlha de fOrA...

O espaço é de vocês...

19 comentários:

Anônimo disse...

Agora o leitor tornou-se independente e forma sua opinião selecionando o que é leitura de conteúdo e descarta as manipulações.
O povo se conscientizou que os concessionários de TV, comportam-se como donos da notícia, como poderosos.
A notícia é democrática, universal não tem dono, ela tem que ter conteúdo, ser imparcial, projetar a verdade das partes e colaborar com a justiça social.

Anônimo disse...

Fiquei feliz com a notícia que já está circulando nos blogs que caiu o vereador Altamir Bárbara. Fiquei feliz pq o cara foi secretário de mocaiber e agora estava na situação, detesto safado. Agora ainda faltam o bispo Vieira, por tentar colocar uma peneira nos estrupos cometidos por seus protegidos, Gil Vianna com sua ficha suja. E aqueles do caso das meninas de guarús. Não vejo a hora da mudança. Aliás mudança é a palavra do momento.

Gucamatz disse...

Pode ser que seja impressão minha, mas creio que desde que Xacal anunciou a data para encerramento do blog e mudou o estilo, passando a redigir textos mais densos, caiu muito o número de comentários.

Xacal disse...

Caro comentarista,

o número médio de comentários continua o mesmo...

há textos que suscitam mais participação, outros, mais contemplação...

surpreendentemente, alguns textos longos, que imagnei que fossem ter uma repercussão menor, foram os que contaram com mais comnetários...

o que percebo é que os comentários são proporcionais ao número de atualizações...essa semana, por exemplo, como atualizei menos, houve uma participação menor...


mas é claro, que você não deixe de ter um pouco de razão, na medida, que o anúncio do fim do blog, os leitores tenham a ten deência a migrar para outros...

mas enfim, c'est la vie, mon ami...

Anônimo disse...

Certíssimo o que Xacal falou...
Realmente tem certos textos que são mais contemplativos.
Passo aqui diariamente, mas nem sempre comento.
Abraço

Anônimo disse...

Num gesto único na história brasileira, a Cutrale vai devolver as terras públicas que grilou para plantar laranja. Segundo uma pessoa que ocupa cargo decisivo, “mais importante que sete mil pés de laranja derrubados, são as cem mil famílias de brasileiros que estão na beira das estradas”. O único condicionante da empresa é que as terras sejam destinadas à reforma agrária, dando preferência às famílias que ocuparam o lugar dias atrás.

Bye Bye PiG

FORA PSDBestas DEMentes e PiG’s!!!
QUERO LULA DE NOVO COM DILMA 2010 MEU POVO!!!

Celso Vaz disse...

Ainda mantenho a esperança que o colega Xacal reveja a decisão. Ele é fundamental na blogosfera!!! Leitura obrigatória, com ou sem comentários!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Celso Vaz!

Mariana

Anônimo disse...

Do colunista Ancelmo Góes:
“Lula, embora seja monoglota, tem seu nome lançado por alguns chefes de Estado para ser secretário-geral da ONU”.
Tadinho do FHC.

Anônimo disse...

Chávez

Sem querer desvalorizar a vitória do governo no Congresso, o senador Tasso Jereissati amarelou legal na defesa de seu parecer contrário ao ingresso de Hugo Chávez no Mercosul.

Só se falava disso ontem em Brasília!

Anônimo disse...

"Ainda mantenho a esperança que o colega Xacal reveja a decisão. Ele é fundamental na blogosfera!!! Leitura obrigatória, com ou sem comentários!!"

Anônimo disse...

Por aqui muita contemplação, isso é verdade...
Pode ser repetitivo, mas fica Xacal!!!

Anônimo disse...

Altamir Bábara, um verdadeiro canalha! Caiu bonito!
Foi a "pulada de lado" mais cara de paú da eleição passada, ele merece, aqui se faz, aqui se paga...

Anônimo disse...

As meninas de guarus deve ter o mesmo fim de inúmeros outros escândalos que nós já estamos cansados de ver, e esse envolve muita gente graúda, ouvi que até o 1º filho, o 1º cunhado, juiz, irmão de vereador, filho de dono de jornal,dono de farmácia tradicional tão no bolo. Foi uma puta(!!!) farra. Mas também já soube que o pedágio tá valendo trintinha, mas uma vez não vai andar.

Anônimo disse...

E o Marcos Bacellar, tava macho pra caralho e arregou bonito. Disse que ia mandar provas até pra ONU e eu acho que elas não chegaram nem em Serrinha, mas um bundão da planície.

Flávia disse...

Vai não Xacal, snif!!!!Posso não comentar, mas ler, isso é imprescindível!!!!!

Anônimo disse...

A edição da Carta Capital que chegou hoje às bancas traz uma reportagem de Sérgio Lírio que diz, na abertura:

“Estimulado por aliados do DEM, governador mineiro cobra uma definição da candidatura do PSDB. E deixa claro que não aceita ser vice de José Serra.”

Veja outros trechos da reportagem de Sérgio Lírio:

“Aécio, ao contrário de Alckmin, não pretende deixar seu destino nas mãos de Serra. Recusa-se a servir de regra três, caso o colega paulista venha a desistir de concorrer à presidência em março do ano que vem.”

(…)

“O governador paulista, é fato, tem hoje inequívoca vantagem numérica, ainda que, por hora, o valor das sondagens deva ser bastante relativizado. Para combater esse argumento, Aécio defende a idéia de que ele, e não o colega paulista, encarna melhor o pós-Lula e seria capaz de evitar o que os tucanos mais temem e os governistas mais desejam: uma eleição plebiscitária em 2010.”

Fica Xacal!!!!!!!!!!

Sempre leio, comento algumas vezes.

Anônimo disse...

Pesquisa diz que as mulheres estão mais tristes.

Será mesmo que as mulheres eram mais felizes quando tinham que ficar em casa sendo destratadas, traídas, sem liberdade para sair? Para um homem é fácil falar. Eu quero provas.

Anônimo disse...

Altamir Bárbara estava aposentado, fazendo nada em casa...
Até que um dia, um de seus filhos foi até o Dr. Arnaldo Viana e pediu, "se não tem um lugarzinho para o seu pai, o véio tá mal, quase numa deprê, sem fazer nada... mas é experiente e sabe fazer política..."
Arnaldão, bom coração, nomeu Altamir Bárbara na Secretaria de Governo. Aí, ele foi e foi indo...
Fez política e participou ativamente da capanha de Campista. Saiu Arnaldo e entrou Campista, que deu uma moralzinha pro "véio", nomeando ele na Secretaria de Administtração...
O resto todos já sabem...
Como disse o anônimo acima, "foi a pulada de lado mais cara de pau das últimas eleições". Se ele vier a perder mesmo o mandato, vai ser bem feito. ELE MERECE!